[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

Eu vou com mais dois! Tenho mais alguns, algures na bancada poente ;D

Vamo calar esses pseudo-bracarenses que gostam mais dos orcs do que o próprio Braga!

Sportinguistas é que não faltam cá…

“O caxecol é do braga e o cartão?Seras lampião?” :rotfl:

Primeiro post actualizado com os convocados de ambas as equipas.

Vuk tá lesionado?

Segundo o maisfutebol sim.

Rui Patrício

J.Pereira Tonel Carriço Grimi

Adrien

Izmailov   Moutinho   M.Veloso

Liedson    Saleiro/Pongolle

Tiago, Polga, Pedro Silva, Matías Fernandez, Yannick, Saleiro/Pongolle, Postiga

Força grande Sporting, vamos ganhar a esse clubezeco, os jogadores deles e o treinador estão demasiado confiantes, pode ser que no final do jogo chorem. Eles esquecem-se que nós somos SPORTING, clube com uma grandeza a todos os níveis superior ao braguinha.
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Claro que há, e o pouco número é compensado pela qualidade. :slight_smile:

Mas olha que, segundo me constou, o A9 é precisamente no lugar oposto aos “nossos”. Acho que as claques vão ficar no A16 e A15, os adeptos “normais” no A14 e A13 e a partir daí já é mais misto. Mas posso estar enganado.

Isso nao é problema. A9, se não me engano, é por cima dos red boys. Eu tenho bilhete também para lá, mas vou para o A15 ou lá para onde forem as claques. Penso que não há controlo em cima.

Juntemo-nos todos do lado do ecrã gigante. Geralmente está muita gente do Sporting aí.

Também conto lá estar.

A ver se saio cedo do trabalho para arranjar lugar para estacionar, Comer 1 bifana e beber uns finos com a malta e depois ver o Grande Sporting a ganhar.

1-3 (Liedson, -, Liedson e Pongolle aos 85’).

É PARA GANHAR!

A 20 euros só conseguia arranjar bilhetes no A9 ou então na bancada poente no C1, portanto ao menos fico na mesma bancada. Depois se for possível desloco-me para a esquerda :stuck_out_tongue:

Exacto, fazes bem. E é possível, o controlo é totalmente inexistente, segundo sei.

Siga para a vitoria. nao importa se os lampioes ficam em primeiro, depois vamos `a luz ganhar tb :stuck_out_tongue:

é espantoso como os tempos mudaram…
há anos, um Braga-Sporting era um jogo de trazer por casa…
hoje, estamos a 12 pontos destes clubes…

não há responsáveis…?

Se marcarmos primeiro ganhamos caso contrário nao acredito

…Patricio…
JPereira…Carriço…Tonel…Grimi
…Adrien…
…Izmailov…Veloso…
…MatiCrá…
…Liedson…Saleiro…

CARREGA SPORTING !!!

0-2

Maticrá de livre ( :twisted: :twisted: :twisted:) e Liedson

Patrício
João Pereira
Carriço
Tonel
Grimi
Adrien
Veloso
Moutinho
Izmailov
Saleiro
Liedson

(o que acho que vai ser, não o que gostava)

Ganhar , Ganhar , Ganhar …

Onze provavel:

[center]Patrício
Pereira ; Tonel ; Carriço ; Grimi
Adrien
Izmailov ; Moutinho ; Veloso
Liedson ; Saleiro
[/center]

O meu onze:

[center]Patrício
Pereira ; Tonel ; Carriço ; Grimi
Moutinho*
Izmailov ; Matías ; Veloso
Liedson ; Pongolle**
[/center]

* Adrien parece-me que já tá a acusar algum desgaste fisico e como tal recuava Moutinho e punha Matías a 10 … caso contrário saia Moutinho do onze e entrava Matías.
** Creio que foi poupado ao jogo com o Trofense para estar em condições para este jogo portanto seria a minha aposta no acompanhamento ao Liedson.

1-3 é a minha aposta … golos de: H.Viana de penalty; Liedson, Veloso e Pongolle (com assistência de João Pereira). ;D ;D

Já cá cantam 3 bilhetes… Mais um leão e 2 leoas a marcar presença na pedreira!

Carrega SPORTING!!! :dance: :dance: