[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

«Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar. E ganhar!»

Pode-se pensar de outra forma?

O meu onze:

Rui Patrício;
aquele ser vivo, Tonel, Daniel Carriço, Grimi;
Adrien;
Izmailov, Moutinho, Veloso;
Liedson, Saleiro;

quanto te custou?

Penso que podemos vencer! Pelo menos, é um jogo importantíssimo!

0-1 Liedson.

Vamos ganhar sim senhor! De outra maneira não poderá ser.

O meu onze:

Rui Patrício
J. Pereira - Tonel - Carriço - Grimi
Moutinho
Izmailov - Matias - Veloso
Liedson - Pongolle

A equipa que vai jogar é, em princípio, esta com o Adrien no lugar do Moutinho e este no do Matias e o Saleiro no lugar do Pongolle (só apostaria neste dependendo do seu estado físico, claro, mas penso que já esteja totalmente recuperado).

E espero uma boa afluência de leões a Braga. :slight_smile:

Eu vou e levo mais 3

Eu ate estava a pensar em ir, mas tendo em conta que tinha que ir sozinho e ainda para mais levar com um frio gelado durante 90 minutos … bem ainda me vou decidir :stuck_out_tongue:

Quanto ao jogo nao pode existir outro pensamento senao em ganhar … Mais uma vez esqueçam a tabela classificativa e joguem como se fosse uma final …

Rui Patricio
Joao Pereira
Tonel
Carriço
Grimi
Adrien
Veloso
Matias Fernandez
Izmailov
Liedson
Saleiro

Para ser sincero , e para contarariar muitos dos meus pessimismos tenho quase a certeza que o Sporting ira ganhar, so tenho pena e que com esta vitoria ponha no poleiro as galinhas ,o clube mais corrupto do planeta!!

Mas eu sempre quero as vitorias do meu clube, dai que ver as galinhas no poleiro ,vai ser triste, mas o Sporting e sempre o Sporting, para um sportinguista como eu!!

Por isso digo vamos sporting !!

Tenho o feeling do 0-1, golo do Vukcevic (vai ser o suplente que vai resolver :D).

O meu 11:

Rui Patrício
João Pereira, Tonel, Carriço, Grimi
Moutinho
Izmailov, Matías, Veloso
Saleiro e Pongolle

Vuk tá lesionado e fora dos covocados

Se ele tivesse sido convocado, eventualmente até podia vir a resolver o jogo. Sendo assim só se conseguir fazer alguma coisa da bancada. 8)

Não vi a lista de convocados…
Mas tinha lido durante a semana que ele estava a 100% e que o Izmailov era o único em dúvida.
Bem, sendo assim… Marca o Postiga! :lol:

Pois … mas ele lesionou-se no treino de hoje (ontem, visto que passa das 00h) … uma entorse no joelho .

:great:

Só para imitar o Rooney, o Pongolle vai fazer um Poker! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Força Sporting! Até ao final do mês ainda apanhamos os Porcos!

Espero que o Pongolle cale muita gente :pray:

homenzinho para isso é ele :lol: :lol:

Jogo complicadíssimo. A primeira prova de fogo de Carlos Carvalhal neste intenso mês que vem aí.

Duas equipas com estruturas distintas. O Braga no seu habitual 451, com Vandinho a segurar as pontas e Hugo Viana a pautar os ritmos e a soltar Mossoró em tarefas vagabundas; um Sporting no seu 4132, com Adrien a assumir um papel de destaque nesta estrutura de Carvalhal, Moutinho assumindo o equilíbrio no miolo e curiosidade para ver se Izmailov actuará de inicio ou não: se sim, é um Sporting na sua máxima força com Saleiro e Liedson na frente à espera de oportunidades.

São duas equipas que cultivam a posse e uma circulação de bola eficaz, procurando assim com essa paciência poder desposicionar o adversário, abrindo e criando espaços para a penetração necessária nos redutos defensivos. Ainda assim, gosto mais da forma como Carvalhal tem imposto o seu modelo de jogo, algo que o Sporting tem conseguido evoluir e que espero que continue a dar essa boa resposta na partida de hoje.

Em relação ao onze, sugiro o seguinte:

1; 21, 13, 3, 18; 6; 7, 28, 24; 9, 31.

Que venha este jogo… Desanuviar de exames e ao mesmo tempo ter uma alegria.

Esqueceste-te de dizer que esse poker vai marcar o início da sua caminhada rumo a bota de ouro

0-3

Pongolo 2x e Liedson

Exactamente o mesmo sentimento aqui, mas temos é que pensar em nós próprios apenas e o resto não interessa.