[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

Jogo a contar para a 17ªJornada da Liga Sagres.

Arbitros:

Principal - João Ferreira
Auxiliares - Pais António
- Nuno Roque

Lista de convocados:

Sporting CP

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, João Pereira, Tonel, Grimi;
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Moutinho, Matías Fernandez;
Avançados:Yannick, Saleiro, Pongolle, Postiga, e Liedson

SC Braga

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;
Defesas: Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão e Evaldo;
Médios: Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Peña;
Avançados: Alan, Matheus, Adriano, Paulo César, Renteria e Meyong.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

· Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

· Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

· Loja SCB no Braga Parque

Preço para sócios: a partir de 10€

Preço para adeptos: a partir de 20€

Depois os stylers aqui do fórum se quiserem façam uma abertura melhor :mrgreen:

Presente. Vou de mota, sozinho, devo chegar em cima da hora de jogo!

FORÇA SPORTING!

Já comprei o bilhete para ver esse jogo, já faz uns dois anos que não vejo o Sporting ao vivo ^-^ Esper que não me defraudem as expectativas a mim e a nos todos.
Quanto a este jogo tenho de dizer que temos tudo para ganhar, o Braga tem sido uma equipa regular mas em alguns jogos tem tido sorte. Devemos ter especial atenção ao Hugo Viana, Mossoró e ao Alan são os melhores jogadores do Braga, são uma equipa muitp rapida e perigosa no contra-ataque.

Bilhete comprado agora mesmo :great:

Eu, o |SCP-1906| e o Emperor estamos a combinar umas cervejolas antes do jogo. Já abri um tópico no camarote dos membros, e podem enviar-me PM para trocarmos MSN e acertarmos melhor a coisa.

Também espero estar presente, mas é uma sensação estranha, puxar pela vitória do Sporting que irá meter os lampiões isolados na frente, sabendo do perigo que é eles apanharem-se isolados nessa posição… Mas é Sporting conquista a vitória…
0-2, golos de Carriço e Liedson

Tens bilhete para que zona do estádio ARMAS? É provavel que alinhe no convivio :beer: vou também com dois outros utilizadores do forum o casdio e o milton.

Acabei de comprar bilhete para o sector C1. Segundo me foi dito, as claques serão colocadas como habitualmente nos sectores A7 e A8. No entanto esses bilhetes foram enviados para o Sporting, logo não é possível comprar nas bilheteiras em Braga. Para o pessoal aqui da zona interessado, estão disponíveis para adeptos do Sporting bilhetes a 20 euros (C1 e A9) e a 30 euros (A12 e A13).

Para quem estiver interessado, as claques do Braga ficam nos seguintes sectores: Red Boys - A2, Bracara Legion - B6.

Espero ter sido útil. FORÇA SPORTING ! Siga invadir a pedreira! :smiley:

Andei não arranjei. O |SCP-1906| é que vai tentar arranjar junto à Torcida Verde. E provavelmente ficaremos junto às claques do Sporting.
Manda-me PM com o telemóvel.
:beer:

Confirmo a minha presença neste, que espero que seja, um mitico jogo! :beer:

O nosso sector e o A9

Já tenho bilhete. Ainda não sei para aonde, porque foi comprado por um amigo, mas como foi comprado em Alvalade, suponho que seja para as claques. Sexta depois do almoço começa a viagem até Braga :dance:

Espero que o Sporting nos dê uma alegria a todos!

0-2 Liedson e Saleiro

É pra vitoria…e o lançamento de um mes de fevereiro importantissimo e que seja cheio de vitorias…
Eu tb vou la estar…quem quiser vamos beber uns copos antes! :beer:

Das duas vezes que fui a Braga comprei sempre o bilhete mais barato (para o sector A16, talvez) e depois fui para onde me apeteceu no 2º nível da bancada.
Este ano, infelizmente, não vou poder ir.

Boa festa para quem for.

Infelizmente as claques ficam na primeira bancada, ou seja, o resto do pessoal não se consegue juntar, porque estão num piso diferente.

Para adquirir bilhetes só em Braga? ou o Sporting também vende bilhetes. Só através das claques?

Obrigado

Penso que para comprares os bilhetes, só mesmo em Braga ou pelas claques. O Sporting não fornece (penso eu)

Acabei de comprar bilhete para o sector C1. Segundo me foi dito, as claques serão colocadas como habitualmente nos sectores A7 e A8. No entanto esses bilhetes foram enviados para o Sporting, logo não é possível comprar nas bilheteiras em Braga. Para o pessoal aqui da zona interessado, estão disponíveis para adeptos do Sporting bilhetes a 20 euros (C1 e A9) e a 30 euros (A12 e A13).

Para quem estiver interessado, as claques do Braga ficam nos seguintes sectores: Red Boys - A2, Bracara Legion - B6.

Espero ter sido útil. FORÇA SPORTING ! Siga invadir a pedreira! :smiley:

Eu falei com o funcionário e ele disse-me que as claques iriam ficar em cima. ( Como todas as outras claques) Se for o caso que tu dizes, vou ter que fazer trafulha e saltar “protecções” para ficar na claque.

Por vezes, não sei qual é a razão, colocam as claques nos sectores A15 e A16. Pode ser que seja o caso. Infelizmente vou estar do outro lado :frowning:

Por um lado, espero que fiquem! Porque paguei (supostamente) para ficar à beira delas. Mudaram porque as outras provocavam distúrbios contra os sócios ao lado. Atiravam montes de coisas e como uns pagam pelos outros, as nossas claques também foram incluidas. Já agora, quem for de alguma claque sem ser de Braga e já tiver bilhete que diga se faz o favor, para que sector vão!