Comprei hoje o meu, vou com um amigo. Sector A12 (arranjaram-me dois cartões de sócio do Braga, só paguei 10€) e depois lá dentro o controlo é inexistente, é só chegar para o A13.
As claques não devem ficar no A7 e A8 como normal, este ano acho que têm ficado em cima (A15 e A16). Vamos encher pelo menos os 4 sectores da Nascente Superior, acredito nisso.
o Ultimo jogo que fui ver entre o SCB-SCP foi aquele em que o sporting perdeu 3-0! penso que foi á 2 anos
A claque do Sporting muito fraca nesse jogo :S
Eu que tinha ficado mesmo a meio entre a Juve Leo e os Red Boys, basicamente só ouvia os RedBoys
Eu acho estúpido colocarem as claques em cima, porque depois aqueles que estiverem na inferior ainda podem vir a levar com mais coisas em cima.
Quem não se lembra quando os lampiões colocaram os tripeiros no 4º anel, e aquilo que aconteceu?
Para além de que é muito mais fácil controlar os adeptos na bancada inferior do que na superior.
Ok, logo vou lá espreitar. Mas agora pensando bem não me lembro de ver as bilheteiras de Alvalade venderem ingressos para jogos fora … acho que seria algo normal de fazer não?
Acho que desta vez vamos ser levados ao colo, pela primeira vez temos todo o Portugal a torcer por nós (coisa que dispenso). toda a gente quer que o SCP ganhe , e ,acredito que a maior parte dos adeptos de Braga também( já que consta grande parte serem lamps)…
Quase que arrisco que se alguém neste f-d-semana não quer que o Sporting ganhe provavelmente essa pessoa é do Sporting :lol: