[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

Acho que vou passar lá, a ver se trocam o bilhete pelo sector A19 que é o mesmo preço :smiley:

Eu queria mesmo era ir para o sector da claque! Vai estar frio e vou precisar de aquece-la ;D

Eu ja encomendei o meu bilhete…e provavelmente vou ter outro convite não sei pra que sector…

Comprei hoje o meu, vou com um amigo. Sector A12 (arranjaram-me dois cartões de sócio do Braga, só paguei 10€) e depois lá dentro o controlo é inexistente, é só chegar para o A13.

As claques não devem ficar no A7 e A8 como normal, este ano acho que têm ficado em cima (A15 e A16). Vamos encher pelo menos os 4 sectores da Nascente Superior, acredito nisso.

Esperemos que sim! O ano passado, estava bastante gente na superior e as claques estavam em baixo! Mas mudaram o sistema.

Tudo à pedreira ;D

É uma palhaçada irem as claques para cima…

Mesmo! Mas se estiverem em força, dá para abafar o estádio todo :mrgreen:

Acho que em Alvalade estão à venda?

o Ultimo jogo que fui ver entre o SCB-SCP foi aquele em que o sporting perdeu 3-0! penso que foi á 2 anos
A claque do Sporting muito fraca nesse jogo :S
Eu que tinha ficado mesmo a meio entre a Juve Leo e os Red Boys, basicamente só ouvia os RedBoys

O último que fui, foi aquele que o Sporting venceu 0-1, golo do Postiga e as claques estiveram a bom nivel. Sexta feira, espero o mesmo :great:

Eu acho estúpido colocarem as claques em cima, porque depois aqueles que estiverem na inferior ainda podem vir a levar com mais coisas em cima.
Quem não se lembra quando os lampiões colocaram os tripeiros no 4º anel, e aquilo que aconteceu?

Para além de que é muito mais fácil controlar os adeptos na bancada inferior do que na superior.

As claques costumam ficar sempre na bancada inferior… Passá-las para a superior é suicídio e pode dar para o torto…

Estarei lá mais uma vez a apoiar! Espero sair de lá como no ano passado! :great:

Não acredito, não acho muito provável o Postiga marcar um golo na Sexta-Feira. :mrgreen: :lol:

Agora mais a sério, acredito na vitória, 1-2 golos do Liedson e do Veloso!

Vai ser jogo muito difícil, mas não gastaria 20 euros para ver o adversário a ganhar! Confiança acima de tudo.

Força Sporting!!

Vamos acreditar! recuando uns anos, eu também não acreditava que o Pinilla marcaria 3! :mrgreen:

RP

PEREIRA CARRIÇO TONEL GRIMI

ADRIEN

MOUTINHO              MATIAS             VELOSO                 

LIEDSON                 PONGOLLE

0-1 = PONGOLLE

Ok, logo vou lá espreitar. Mas agora pensando bem não me lembro de ver as bilheteiras de Alvalade venderem ingressos para jogos fora … acho que seria algo normal de fazer não?

O árbitro para esta partida é o João Ferreira

joao ferreira…tradicionalmente uma nomeação provocatória, mas tendo em conta um dos potenciais beneficiados deste jogo… :think:

Acho que desta vez vamos ser levados ao colo, pela primeira vez temos todo o Portugal a torcer por nós (coisa que dispenso). toda a gente quer que o SCP ganhe , e ,acredito que a maior parte dos adeptos de Braga também( já que consta grande parte serem lamps)…
Quase que arrisco que se alguém neste f-d-semana não quer que o Sporting ganhe provavelmente essa pessoa é do Sporting :lol: