[Liga Sagres 17ªJ] SC Braga 1-0 Sporting CP

Claro que é provocatória.
O potencial beneficiado de que, acho, falas sabe que mais cedo ou mais tarde salta lá para cima e para isso basta um Leiria ou Paços de Ferreira. Não precisam de nós para isso e preferem ver-nos a afundar cada vez mais.
Só não sei se o “pode ser o João” Ferreira leva o Ferrari (leia-se, Pais António) consigo.

vamos lá a braga e calar toda a gente! so nao percebo…‘‘vamos continuar activos no mercado’’, ‘’ o plantel é curto demais’', …
fico triste com esta situação toda, nem o manuel fernandes conseguem ir buscar!( o que nem concordo pq nao precismaos de mais medios) precisamos é de defesa esquerdo e um central! fico parvo com isto tudo…dizem uma coisa…nao fazer…estes gajos cada vez se enterram mais!
se nao fosse o meu amor ao sporting…(ao sporting clube de Portugal)

Jornada engraçada esta. benfiquistas a torcer pelo Sporting, e braguistas a torcer por Vimarinenses. ;D

Nem sei se vou ver o jogo, lógico que nunca irei torcer contra nós, mas pensar que uma vitória nossa pode dar o primeiro lugar aqueles trolls…vai lá vai.

Espero que o Pongolle seja convocado, e que mostre qualquer coisita.

Por acaso é realmente curioso e muito muito estranho. :stuck_out_tongue:

Já agora, não é bragistas. :mrgreen:

Carrega Sporting cheira-me a mais um pastel do Veloso

braga os lampioes do norte…”

SL

É Bragueiros… :rotfl: :rotfl:

:smiley:

Já editado :wink:

Também não é braguistas :mrgreen: :mrgreen: é bracarenses, ou então arsenalistas. :great:

Primeiro post actualizado com os árbitros principal e auxiliares.

JOÃO FERREIRA DIRIGE BRAGA-SPORTING

João Ferreira foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro da 17.ª j ornada da Liga, entre o Sp. Braga e o Sporting. O juiz de Setúbal vai ter como auxiliares Pais António e Nuno Roque. A partida realiza-se na sexta-feira, 29 de Janeiro, às 20h45, no Estádio Axa, em Braga.

João Ferreira tem 42 anos, é oficial do exército e iniciou carreira na arbitragem em 1987/88. Este será o primeiro jogo do Sporting desta época, a contar para a Liga, a ser dirigido pelo juiz de Setúbal.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbragascparbitro_280110_58517.asp

Nada disso, os adeptos mesmo do clube gostam que lhes chamem braguistas, visto que bracarences são os habitantes de braga. :wink:

[u]
Se garantisse
que o campeonato fosse para o braga e não para a orcalhada por mim era já :arrow:

Golos de Pongolle e Carlos Saleiro :arrow:

e que o fifica perca !

Braga 1 Sporting 3

fifica 0 Guimarães 2

Nacional 1 corruptos 0

:twisted:

Como referência ao clube, apenas ouvi falar em arsenalistas e não em braguistas.
Mas acredito que estejas certo. Só estranhei e pensei que tivesse sido engano teu porque tenho família em Braga e alguns são adeptos do clube e nunca ouvi referência à palavra braguista. :great:

Independentemente da vitória do SCP, poder colocar as galinhas no topo, não me interessa.
Quero uma vítoria em Braga, seria a confirmação definitiva que estamos a crescer e que não vencemos apenas a equipas medianas.
Sei que já jogamos com o Braga em Alvalade neste ciclo, mas foi um jogo um pouco atípico. Amanhã vamos tirar a prova dos 9, num campo onde orcs e corruptos foram vencidos.

Carrega Sporting 2 golos do “Levezas”. :mrgreen:

A melhor defesa contra o oitavo (de dezasseis) ataque, não sei como iremos conseguir ganhar:
[font=courier new]
Braga Sporting

Posição 1 4
Pontos 39 27
Nº jogos 16 16
Vitórias 12 7
Empates 3 6
Derrotas 1 3
Marcados 23 19
Sofridos 6 13
Amarelos 35 35
Duplos 0 3
Vermelhos 1 0
Média alt. 1,81 1,79
Média id. 23 23
[/font]

Para os mais esquecidos, recordo de quem é que este senhor João Ferreira é um “protégé”…

Vieira irritado ao telefone
15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

“Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro… Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses”, lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. “Não quero Lucílio nenhum! (…) O António Costa?! F… Isso é tudo Porto! (…) O Duarte, nada, zero! (…) O Proença também não quero!”.

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. “O João pode ser”, disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

In Público - 08.09.2006

Pior que Ferreira, é António: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&source=hp&q=árbitro+Pais+António+&btnG=Pesquisa+do+Google&meta=&aq=f&oq=
Como é possível que tenham decidido (não oficialmente) que lucílio nunca mais apite num jogo nosso, e não façam o mesmo aos outros dois?

Pais António - Árbitro AssistentePais António que não viu o golo marcado com a mão do Ronny, do Paços de Ferreira, quando estava a 20 metros do lance e que nos roubou um campeonato, ... paaisantonio.blogspot.com/ - Em cache Pais António - Árbitro Assistente: Sporting 0 - Paços de Ferreira ...A afeição pela cor forte do emblema da Luz - o encarnado - levou inclusivamente a que Pais António recebesse a alcunha de "Ferrari", numa alusão directa aos ... paaisantonio.blogspot.com/.../sporting-0-pacos-de-ferreira-i-liga.html - Em cache

Mostrar mais resultados de paaisantonio.blogspot.com
Pais António responde pela alcunha de “Ferrari” | Futebolar24 Mar 2009 … Pais António responde pela alcunha de “Ferrari” · www.ojogo.pt —. O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de …
futebolar.portugalmail.pt/.../pais-antonio-responde-pela-alcunha-de-ferrari - Em cache
Pais António responde pela alcunha de “Ferrari” // IndiscutívelPais António responde pela alcunha de “Ferrari” [leia na íntegra]. por desporto.sapo.pt às 12:59 de 24-03-2009. O árbitro assistente que apoiou Lucílio …
www.indiscutivel.com/noticia?id=206187 - Em cache
Ydreams desenvolve tecnologia que pode auxiliar árbitros | SIC Online27 Mar 2009 … O árbitro Lucílio Baptista afirmou na entrevista à SIC que este assistente confirmou que era penalty. Será que Pais António tinha um ângulo …
sic.sapo.pt › … › Desporto › Especiais › Pela Verdade Desportiva -

Há bilhetes à venda nas bilheteiras de Alvalade. 15€ preço unico. Eu já comprei 2! :victory:

Consegui trocar os bilhetes para o sector A9, na bancada nascente. Levo mais 4 leões comigo. Ainda dizem que não há sportinguistas em Braga :stuck_out_tongue: