Não me importava se fosse esse
Se chegar a última jornada a precisar de ganhar o jogo esquece…
Aliás eu infelizmente já esqueci após o empate com o Famalicão
Única coisa que me dá esperança é que estes também jogam mal que dói.
Só ganharam ao Boavista porque jogaram com mais 1 vários minutos.
O problema é que contra nós o salvador e.o carvalhal até espumam…vão fazer o jogo da vida deles…
Uma dúvida, o sporar pode jogar contra nós? A regra dos emprestados não jogarem contra o clube mãe continua valida.
Penso que continua sim
Adan
Inácio coates Feddal
Porro palhinha Bragança. N Mendes
Pote Paulinho N Santos
Está na hora de mostrar que querem esta m**** tanto como nós!!! Não há melhor jogo p mostrar de que fibra são feitos. Acabar de vez esta fase, e ganhar confiança p esta ponta final
Este pessoal que atira a toalha para o chão não merece ser campeão, vejo tantas pessoas a dizer que já acabou que já não conseguimos ser campeões… malta, deixem de ser ridículos, neste momento estamos em primeiro e o porto está a 7 pontos de nós, não a 4 como muita gente fala, ainda têm de ganhar ao guimarães para ficarem a 4 então calminha.
Temos 6 jogos, 6 finais, o que nos resta fazer é acreditar, não é um sporting a lutar pelo título que toda a gente queria? Pois é isso que estamos a fazer e vamos continuar até a última.
Agora deixem-se de m*rdas para ver quem tem razão, só para dizerem “eu disse” no final. Para todos aqueles que não acreditam nesta equipa, mantenham-se calados e se por acaso formos campeões escusam de festejar.
Sporting até morrer, vamos acreditar até ao fim!
Obrigado pelas palavras mano. Vemo-nos daqui a 9 meses para mais uma lição de moral tua
Não venho aqui para dar lições de moral a ninguém, queres lições de moral pede ao teu pai.
Só vim dar o meu ponto de vista em relação a tudo o que se tem passado recentemente no sporting e especificamente com os adeptos negativistas. Não concordas com o que eu disse estás no teu direito, mas andares armado em engraçadinho também não te fica lá muito bem.
SL
Desculpa lá mas discurso da tanga.
É esse tipo de discurso e o futebol do JM, tudo farinha do mesmo saco.
Há 4 jogos tb eram 10 finais, depois 9…8…e de que valeu isso? Perder pontos atrás de pontos.
Está á vista que não há estofo para por em prática esse discurso de cada jogo é uma final…falar é bonito mas dentro do campo não se vê nada.
Agora é rezar que o porto perca pontos pois já deu para ver que se depender de nós não somos campeões.
O que tu disseste eu ando a ler aqui há mais de 10 anos e sempre com o mesmo desfecho no final
É exatamente pelo discurso do jogo a jogo que estamos em primeiro. Estamos a jogar bem? Não. Dependemos só de nós? Sim.
Cada jogo é um jogo, temos de seguir e acreditar. Se no final não formos campeões, algo que pode perfeitamente acontecer, é o que é, mas só nos resta acreditar.
Então vamos ver se desta vez tem o desfecho diferente, tenho a certeza que preferes um sporting campeão no final do que um sporting em segundo.
Contra todas as minhas expectativas e prognósticos, o jogo em Braga passou a ser absolutamente decisivo para as nossas pretensões ao título. Porque só mesmo a vitória interessa.
Em caso de empate ou de derrota, o fcp poderá encomendar as faixas de bicampeão e saborear a Glória sob as ruínas, ainda fumegantes, dos nossos sonhos.
Jogo do campeonato.
É este.
29 anos e vi o Sporting ser campeão duas vezes.
Já vi tudo acontecer ao clube.
Que drama do ■■■■■■■ estar fodido com a figura de ursos que estes gajos fizeram ontem.
Dizemos que já acabou porque já são muitos anos de Sporting e no fim o desfecho é sempre o mesmo, ficamos sempre a ver os outros festejar. Não temos mentalidade campeã rigorosamente nenhuma
Eu também sou Sporting e sei perfeitamente desse estigma que há entre a nossa comunidade, mas porra, mentalidade campeã também parte de nós. Se estamos a frente com 7 pontos de avanço neste momento a faltarem 6 jornadas para o fim, há que acreditar! Ainda nada acabou.
A mentalidade campeã estava presente em muitos adeptos mas na equipa nem por isso.
Principalmente no treinador, que está todo borrado e entrou em modo self-destruct.
De arrasto leva a confiança dos adeptos para a lama.
Agora têm de mostrar que querem tanto isto como nós.
Pois eu tenho 19 e não vi o Sporting campeão vez nenhuma, talvez seja desta. Ontem foi péssimo, mas é seguir de cabeça levantada e acreditar que podemos fazer melhor no próximo jogo.
Vínhamos dizendo que o próximo jogo era o jogo mais importante, o jogo do título, mas porque era o próximo, porque a mentalidade era jogo a jogo. Mas chegar a 10 jornadas do fim com 10 pontos de vantagem, desculpem mas já nem os jogadores pensam assim! Posto isto e porque gastámos as vidas todas em 4 jornadas, faltando ainda jogar 6, o jogo com o Braga é sim, o jogo do título e não é porque é o próximo! É porque se perdermos (e o Porto ganhar os jogos dele) ficamos com 1 ponto de vantagem, tenho que ainda ir á luz, é porque é um jogo de dificuldade elevada e se o vencermos os níveis anímicos da equipa voltam certamente a elevar-se e o próprio segundo classificado pensa “espera lá que afinal pode não ser assim tão fácil”.
Portanto, só a vitória interessa!
(Até lá, rezar para que hoje o Vitória, que se pode aproximar do Paços e acreditar ainda numa qualificação para as competições europeias, os encave)