Liga NOS 20/21 | 29ª Jornada | SC Braga 0-1 Sporting CP [25/04 | 20h]

Eu já antes deste jogo com o belenenses nao pensava sequer na possibilidade de empatar em braga devido aos dois empates anteriores com o moreirense e o famalicão…hoje entao deram me a ultima facada, falta de estofo e mentalidade, decisões e teimosias patéticas do amorim…enfim hoje sim deixei oficialmente de acreditar.

Lá vai o porto ficar a 1

1 Curtiu

Pois, mas lá está, esse ponto, 1 ponto, já aconteceu perdermos um campeonato para eles assim!

Foi facada, mas vendo as coisas friamente, o fcp também perdeu pontos foi com pequenos e quando menos se esperava!

Eu sei que andamos a dizer isto há quatro semanas.

Mas este é verdadeiramente o jogo do título.

1 Curtiu

Mas este não vamos perder só por 1, arrisco a dizer que dos 3 jogos que temos fora, não ganhamos 1

JOGO DO SÉCULO!

Ganhar este jogo é possivelmente embalar para o resto do campeonato.

A equipa precisa de confiança.

Não podem facilitar.

Chega de sabotagens. Parece que todos querem tanto ganhar como fazer um bocadinho de porcaria para enterrar.

Domingo é jogo para homens.

Caçada para leões.

P.S. O Porto vai perder pontos também.

2 Curtiram

Que perca já amanhã.

Compro já o empate

5 Curtiram

Nunca mais é Domingo fds

Acabou-se a margem de manobra. Se quiserem ficar na história é só não vacilarem

Minha nossa senhora que tesão para ganhar este jogo e para calar os mal dizentes sistemáticos e todos aqueles que nos querem mal e que nos querem ver na lama depois de nos colocarem no olimpo…

VAMOS LÁ PORRA!!

1 Curtiu

Estamos sempre à espera de um “click” mas, infelizmente, já são muitos anos de Sporting. Nunca pensei chegarmos a este ponto. O único click é o Porto amanhã não ganhar. Ganhando , esqueçam o campeonato. Autêntica miragem.

Agora resta-nos ganhar…

Não ganhamos ao Moreirense.
Não ganhamos ao Famalicão.
Não ganhamos ao BELENENSES ■■■■■■■!
E vamos ganhar ao Braga…?

0 expectativas.

Estes gajos tem o adepto dos adeptos á meses, sempre a apoiar, sempre com eles, em plena pandemia a fazer KMs com eles e o que nos dão é a falta de foco que tem tido .
É uma vergonha, estragaram tudo o que fizeram em menos de 1 mês.

4 Curtiram

Pode ser que o golo do empate no último lance contra o Code City seja o ponto de viragem destes últimos 4 jogos. Se ganharmos em Braga, temos boas hipóteses; caso contrário nem vai ser preciso o Peidoso da Bosta “controlar” os jogos que lhes faltam.

1 Curtiu

O Amorim que deixe de ser teimoso. Este jogo vai ser muito importante para se perceber o que é o mais importante para ele.
Mesmo sendo contra o Braga, impõem-se mudanças drásticas:

Adán
Porro - Neto - Coates - Inácio - Nuno Mendes
Palhinha - Bragança
Pote - TT - Nuno Santos

João Mário e Paulinho têm de encostar. O Pote só se mantém por falta de alternativas viáveis (daria de barato a titularidade do Tabata), uma vez que o Jovane a titular já se sabe o que vale; agora não pode é entrar no último terço da segunda parte.

Ganhando em Braga, tudo pode mudar. Perdendo, o Porto é campeão com relativa facilidade. Mas também é a tal coisa…no fim do dia, ser campeão muda assim tanto? Contra mim falo, que sonho há muito com um regresso aos títulos no fut11 sénior masculino, mas parece-me que este campeonato pode ser o início do nosso fim. A validação que acompanhará este direcção e OS com o título, vai perpetuar (e fortalecer) a sua posição e conduzir-nos-á para uma realidade ainda mais negra do que aquela em que temos vivido nos últimos anos sob a direcção do Rogério Alves e compinchas golpistas.

Amorim se e para inventar com a merda da mudanca tactica para acomodar o Paulinho entao vamos a isto!
Adan,Feddal,Edu Quaresma,Inacio,Porro,Nuno Mendes,Palhinha,Mateus Nunes,Nuno Santos,Pote e Coates a ponta de lanca que faz mais mossa que o TT e o Paulinho!!

Palpites para o apitadeiro? Aposto no Soares Dias.

2 Curtiram

A única hipótese de ser campeões é sair de Braga com 4 relativamente ao 2.

Bastaria igualar o resultado do Porto na Luz, em Vila do conde.
Depois era ganhar os 3 jogos em casa.

Adan,
Porro, Inácio, Coates, Feddal, Nuno Mendes
Palhinha, Bragança
Pote, Jovane, Nuno Santos

é assim tão dificil?