Liga NOS 20/21 | 29ª Jornada | SC Braga 0-1 Sporting CP [25/04 | 20h]

Data: Domingo, 25 de Abril de 2021
Hora: 20h
Estádio: Estádio Municipal de Braga
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Artur Soares Dias | VAR: Tiago Martins

JOGO DO SÉCULO.
QUERO VER AQUELE SPORTING COM VONTADE DE GANHAR E LUTAR.

11 Curtiram

Ficamos a 2 ou a 1.

3 Curtiram

Concordo, infelizmente.

Jogo para baixar para os 2 ou 1 ponto de diferença.

Após este jogo, entre 2 a 3 jornadas vamos para 2º.

1 Curtiu

Adán
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha Bragança Nuno
Pote TT NS

Se não der o Feddal vai o Quaresma. Jovane, Tabata e Matheus Nunes podem ser extremamente importantes para ajudar a mexer com os vários momentos do jogo.

Diria que este é o derradeiro jogo do titulo.

Só falta vir aqui o esterco do @76lisboa pedir um empate.

Olha que costumas dar sorte lampião merdoso.

5 Curtiram

Jogo de fim de linha. Ou melhoram e conseguem uma vitória e continuam a lutar por um objetivo, ou em caso contrário vai ser um terminar de temporada muito penoso.

1 Curtiu

Derradeiro eram todos. Acabou, temos ser realistas. Acabou…

FDS CRL COMAM A p### DA RELVA!!!

VAMOS LÁ CRL, EU ACREDITO!!!

VAI SER SOFRIDO, VAI, MAS VAI SER NOSSO!

1 Curtiu

A vitória é obrigatória

Isto já foi dito aqui várias vezes nos últimos tempos mas este é o jogo mais importante da época, o jogo que pode definir a mesma e o jogo mais importante dos últimos largos anos do Sporting.

A trajectória descente a nível mental, físico, defensivo, exibicional… É notória. Os adeptos já também estão a ficar desgastados porque não jogamos nada e se com vitórias ninguém está (muito) interessado na qualidade de jogo quando elas não aparecem é quase como que os 90 minutos a que assistimos fossem uma tortura. Estamos a deixar de acreditar.

Têm de ganhar este jogo. Seria uma demonstração de força para toda a gente e deixaria em aberto a possibilidade da equipa sair galvanizada para os últimos 5 jogos, eu pelo menos teria essas expectativa. Neste momento, como disse, vejo uma equipa cada vez mais em baixo, nervosa. Ganhar este jogo poderia, ou não, mudar isso e colocar-nos novamente no rumo certo

Perder ou empatar é a mesma coisa, para mim, nesta fase. Só há um resultado por todos os motivos e mais algum. É preciso uma mudança total no espírito da equipa e no 11 inicial, este é o jogo para dar uma sapatada na época. Do outro lado está um adversário que vai jogar com extra motivação e no limite mas que tem claras limitações também.

Chega de recepções à equipa, chega de fogos de artifício, chega de insides Sportings, chega de conversas de malas ou de padres… Mano, simplesmente ganhem a ■■■■ do jogo e mudem o nosso estado de espírito. Como diz a música “façam-nos acreditar” porque eu, pessoalmente, já não acredito.

9 Curtiram

Temos de acreditar até ao fim crl.
Somos da raça que nunca vergará

3 Curtiram

Ou é ou não é…

Sei que é difícil, mas nada de pessimismo. Acreditar no Sporting Clube de Portugal!
Muito Esforço, Dedicação e Devoção para no fim agarrar a Glória.
Honrar os nossos antepassados, ganhar o “jogo do século” para arrumar de vez e fazermos história.

2 Curtiram

Adan
Inacio Coates MatheusReis
Porro NMendes
Palhinha JMario
Pote Jovane Nuno Santos

Durante o jogo entram Matheus Nunes e TT. Não inventes Amorim, temos de ganhar.

Eu juro que se João Mário e TT são outra vez titulares, eu nem sei o que faço…

Mais um empate a caminho.
Adan, Porro, Inacio, Coates, Feddal, Nuno Mendes, Palhinha, Bragança, Pote, Nuno santos e jovane era o que eu gostava de ver mas já sei o que a casa gasta e que joao merda e paulinho têm lugar cativo

1 Curtiu

Até comprava o empate se a escória vermelha me desse garantias que travavam dos fruteiros!
O JJ tanto monta a equipa para uma vitória categórica como é papado e ajoelha!

2 Curtiram

Até pedia para entrarem com vontade e garra, mas já vi que é impossível tal desejo, porque já peço faz 4 jogos e levo com caracóis.

Que seja a estrelinha mais uma vez!! Porque começo achar que era mesmo isso.

1 Curtiu