Liga NOS 20/21 | 29ª Jornada | SC Braga 0-1 Sporting CP [25/04 | 20h]

Peço te desculpa.
Porque? Por nunca teres visto o teu clube campeão e continuares a apoiar.
Mas infelizmente não vai ser desta, tens 19, eu tenho 35 , vi duas vezes e sei perfeitamente como este clube funciona, no jogo com o Moreirense disse logo “acabou” porque sabia que aquela queda era o início do descalabro, bem dito bem feito 4 jogos 3 empates e 1 vitória 4 golos sofridos 5 marcados, é uma hecatombe como muitos nós esperávamos que acontecesse, eu com 10 pontos de avanço andei aqui a dizer a muitos, que diziam que já tava feito que não era bem assim, nos conhecemos bem este clube para ser como as coisas funcionam, só uma hecatombe ao contrário (porto começar a empatar e perder jogos) nos vai colocar no trilho de novo, e isso não vai acontecer, precisamente pela mentalidade vencedora que os tripeiros teem e nós não.

1 Curtiu

Foda-se até vou meter o Paulinho como Avatar para dar sorte.

A partir daqui vamos disparar para o título!

3 Curtiram

Também vou meter o Paulo Pequeno como avatar, pode ser que com macumba isto vá ao sítio

3 Curtiram

Varandas tem é de ligar ao bruxo de Fafe. Tenham calma crl. Sporting é sempre no sofrimento ■■■■■■■.

2 Curtiram

O teu conhecimento do clube é provavelmente bem mais avultado que o meu, tudo o que disseste aí eu concordo, menos na parte em que dizes que não vai ser desta. Nem eu, nem tu, nem ninguém consegue prever o futuro, muito menos num desporto como o futebol onde tudo pode acontecer.
Tanto podemos ser campeões como não, o que eu quero transmitir é que pensamentos negativos por vezes não são bons, não ajuda em nada, se mantivermos uma mentalidade mais positiva acho que seria melhor para tudo e para todos.
No final do dia o que nos interessa é que o Sporting seja campeão e com todo o respeito espero que não tenhas razão no que dizes. SL

2 Curtiram

Fui de Jomito afinal. É preferível jogar pelo seguro e dividir a macumba por quem mais precisa

3 Curtiram

Fds :joy::joy::joy::joy:

Se ganharmos este jogo muito provavelmente seremos campeões.
Se não ganahrmos muito dificilmente seremos campeões.

Tão simples como isto.

1 Curtiu

Vou meter o TT no avatar.

4 Curtiram

Também eu espero estar enganado.

Não prevemos o futuro mas já vimos o filme muitassss vezes, acredita.

1 Curtiu

Ah punheta agora ninguém nos vai parar, arranca Sporting!

2 Curtiram

Não sei porquê mas estou com uma esperança enorme, crl. Como já disseram aqui, aquele empate no final fez-me até dormir mais sossegado. Já chegámos até aqui, não vejo forma de perdermos isto. Vai é ser até ao fim, provavelmente. Esta vaga dos avatares vai dar sorte, vai ser a estocada final.

2 Curtiram

Ainda tenho bem presente 15/16… Vamos ver este ano, só nos resta acreditar.

1 Curtiu

empatar em braga, ganhar ao nacional,boavista e marítimo em casa. ganhar em vila do conde, o porco empatar na luz
e sou o Leão mais feliz do mundo

3 Curtiram

Meti o Matheus Reis.

3 Curtiram

Opaaaaaa :joy::joy::joy::joy:

Daqui a nada aparece o neto

2 Curtiram

E o ANTUNES ?? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Para mim o que Sporting tatico escreveu há bocado faz me muito sentido.
O que quer está equipa? Ficar na história como Bryans ruizes ou maos do Ronny ou ficar na historia como Schmeichel, Andre cruz, Jardel ou Acosta

1 Curtiu

Urge voltar a meter em campo o N.santos e o feddal! Homens de carater e atitude apesar das suas debilidade! Já agora é hora de paulinho aparecer!
Malta, é normal este desânimo mas não deixamos de estar em primeiro com 7 pontos (que poderão ser 6 ou 4) mas este tipo de atitude em atirar a toalha ao chão é que não!
A rapaziada quer tanto como nós ser campeão, não duvidem!
SL

3 Curtiram

O Antunes não vai jogar. A corrente virtual só faz sentido com jogadores que (infelizmente) vão jogar.

Sugeria era que alguém metesse o Amorim também. Vamos encher o fórum de Paulos Pequenos, Jomitos, MaDEUS Reis… Malta que vai garantidamente jogar (o Matheus provavelmente não) e que precisa de ajuda porque sem ela já se viu que não vão lá

1 Curtiu