Peço te desculpa.
Porque? Por nunca teres visto o teu clube campeão e continuares a apoiar.
Mas infelizmente não vai ser desta, tens 19, eu tenho 35 , vi duas vezes e sei perfeitamente como este clube funciona, no jogo com o Moreirense disse logo “acabou” porque sabia que aquela queda era o início do descalabro, bem dito bem feito 4 jogos 3 empates e 1 vitória 4 golos sofridos 5 marcados, é uma hecatombe como muitos nós esperávamos que acontecesse, eu com 10 pontos de avanço andei aqui a dizer a muitos, que diziam que já tava feito que não era bem assim, nos conhecemos bem este clube para ser como as coisas funcionam, só uma hecatombe ao contrário (porto começar a empatar e perder jogos) nos vai colocar no trilho de novo, e isso não vai acontecer, precisamente pela mentalidade vencedora que os tripeiros teem e nós não.
Foda-se até vou meter o Paulinho como Avatar para dar sorte.
A partir daqui vamos disparar para o título!
Também vou meter o Paulo Pequeno como avatar, pode ser que com macumba isto vá ao sítio
Varandas tem é de ligar ao bruxo de Fafe. Tenham calma crl. Sporting é sempre no sofrimento ■■■■■■■.
O teu conhecimento do clube é provavelmente bem mais avultado que o meu, tudo o que disseste aí eu concordo, menos na parte em que dizes que não vai ser desta. Nem eu, nem tu, nem ninguém consegue prever o futuro, muito menos num desporto como o futebol onde tudo pode acontecer.
Tanto podemos ser campeões como não, o que eu quero transmitir é que pensamentos negativos por vezes não são bons, não ajuda em nada, se mantivermos uma mentalidade mais positiva acho que seria melhor para tudo e para todos.
No final do dia o que nos interessa é que o Sporting seja campeão e com todo o respeito espero que não tenhas razão no que dizes. SL
Fui de Jomito afinal. É preferível jogar pelo seguro e dividir a macumba por quem mais precisa
Fds ![]()
![]()
![]()
![]()
Se ganharmos este jogo muito provavelmente seremos campeões.
Se não ganahrmos muito dificilmente seremos campeões.
Tão simples como isto.
Vou meter o TT no avatar.
Também eu espero estar enganado.
Não prevemos o futuro mas já vimos o filme muitassss vezes, acredita.
Ah punheta agora ninguém nos vai parar, arranca Sporting!
Não sei porquê mas estou com uma esperança enorme, crl. Como já disseram aqui, aquele empate no final fez-me até dormir mais sossegado. Já chegámos até aqui, não vejo forma de perdermos isto. Vai é ser até ao fim, provavelmente. Esta vaga dos avatares vai dar sorte, vai ser a estocada final.
Ainda tenho bem presente 15/16… Vamos ver este ano, só nos resta acreditar.
empatar em braga, ganhar ao nacional,boavista e marítimo em casa. ganhar em vila do conde, o porco empatar na luz
e sou o Leão mais feliz do mundo
Meti o Matheus Reis.
Opaaaaaa ![]()
![]()
![]()
![]()
Daqui a nada aparece o neto
E o ANTUNES ??
![]()
Para mim o que Sporting tatico escreveu há bocado faz me muito sentido.
O que quer está equipa? Ficar na história como Bryans ruizes ou maos do Ronny ou ficar na historia como Schmeichel, Andre cruz, Jardel ou Acosta
Urge voltar a meter em campo o N.santos e o feddal! Homens de carater e atitude apesar das suas debilidade! Já agora é hora de paulinho aparecer!
Malta, é normal este desânimo mas não deixamos de estar em primeiro com 7 pontos (que poderão ser 6 ou 4) mas este tipo de atitude em atirar a toalha ao chão é que não!
A rapaziada quer tanto como nós ser campeão, não duvidem!
SL
O Antunes não vai jogar. A corrente virtual só faz sentido com jogadores que (infelizmente) vão jogar.
Sugeria era que alguém metesse o Amorim também. Vamos encher o fórum de Paulos Pequenos, Jomitos, MaDEUS Reis… Malta que vai garantidamente jogar (o Matheus provavelmente não) e que precisa de ajuda porque sem ela já se viu que não vão lá