Liga NOS 2018/19 [31ªJ] Sporting CP 2-0 Guimarães [27/04 | 18:00]

Existe falta , mas alguém aqui viu se o Vitória não voltou a tocar na bola? É que se tocou acabou a conversa, não sendo penalti.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Tipico, favorecer o Sporting quando está em 3º.
Estivéssemos nós a lutar pelo titulo xD

Era falta do acuna, mas o Vitória depois disso não esteve em posse de bola, perdendo a mesma e depois dando golo?

Golo legal!

Afinal o golo é válido! Bem o VAR.

Erro meu na análise.

O VAR nunca mais será retirado, porque o tugão é apenas a fossa do futebol na Europa e claramente o antro mais corrupto.

O VITÓRIA RECUPEROU A BOLA NO GOLO ■■■■■■■, NÃO SENDO PENALTI O ÁRBITRO NÃO PODE ANULAR O GOLO!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Em todo o caso estamos a jogar bem. Raphinha e Luiz Phelippe acima de tudo. O meio campo podia estar melhor, sem grande capacidade para pegar no jogo e encostar os gajos ás cordas. A única nota negativa é para o Diaby, que toda a gente já sabe que não joga um ■■■■■■■. Acuna mal no lance do golo (lol) e o Doumbia claramente precisa é de jogar e crescer.

Aí está, recuperaram a bola, não sendo penalty é validado.

Continua a ser uma merda a aplicação do VAR pelos nossos arbitros.

Bem visto agora pela SportTV.

De facto é limpo neste caso

Bem o VAR mas mal o árbitro porque era falta clara antes.

O Vitória recuperou a bola…o Var não actuou por não ser penalty…

Pelos vistos o VAR n pode atuar porque o VSC recuperou a bola. Faz sentido assim .

os dois comentadores franceses

primeiro diz; " o toque do Acuna é fora "
segundo diz " a falta começa fora e termina dentro da area"

VAR decide a nosso favor? deve ser pq estamos a lutar pelo titulo e assim mostram ao povo q somos beneficiados

Afinal não há erro do VAR tendo em conta o protocolo.

Esclarecido : golo bem validado.

Há uns meses anularam nos um golo assim, mas este é válido.

É falta, mas o Vitória recupera a bola entretanto.

Precipitaram-se… Parece que o VAR tem razão :lol: é o que dá comentar sem ver o lance na totalidade.

Mas vocês acreditam em tudo o que estes atrasados da SportTV dizem???

É falta óbvia. Mas não há VAR para ninguém. Não é pênalti. Já está visto, só eles é que têm dúvidas, lentes vermelhas.
Mas ele também não pode assinalar a falta por o Guimarães recuperou a bola.

Tocou sim, e a bola vai ao meio campo deles e volta ao nosso, acho que foi por isso que não anulou.

O golo é limpo, o Vitória recuperou a bola. O único erro é do árbitro, que aquilo é falta clara à entrada da área.