Era livre para eles
Este golo e uma vergonha está actuação do Rui Costa. Marcava falta porque e clara.
E fora da area, mas era claramente falta.
Isto na Luz ou Dragão já tinha recomeçado sem mais grandes protestos, digo eu…
Se isto não é para descredibilizar o VAR não sei para que é que é.
O golo tinha que ser anulado, há falta fora da área do Acuña. Mal o VAR. Muito mal.
Mas, está validado. Bom golo do Raphinha.
Farmers league… nem num jogo que não interessa ao menino jesus…
Sent from my iPhone using Tapatalk
QUATRO NO FERRO!
Nem sei o que dizer perante esta parvoíce do árbitro.
Se fosse contra nós…eu armava a maior escandaleira do mundo…
Quem é o VAR?
Vergonhosa esta decisão. Com o recurso a imagens, nunca este golo deveria ter sido validado.
Quarta bola no poste. Que enguiço.
Não vou mentir, apesar de estar habituado a ser roubado, estou constrangido com esta situação toda. Isto só serve para descredibilizar o VAR. Esta gente não dá ponto sem nó, fico sempre com a pulga atrás da orelha.
Avançado esperou o contacto para sacar o penalty… :twisted:
hoje é o dia das bolas ao ferro
Yup!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Também me parece falta.
Mas acho que o protocolo diz para o golo não ser anulado. A minha interpretação é que o árbitro estava bem colocado e decidiu não marcar falta, por isso a menos que o VAR tivesse a certeza que é falta a decisão não iria ser anulada.
Não faz sentido, mas penso que já não é a primeira vez que acontece, inclusive saindo nós prejudicados.
Instruções são claras. Fazer do VAR algo ridículo a beneficiar-nos para ser convenientemente removido. O que vale é que o resto do mundo já as está a adoptar.
Não gosto de ganhar assim, mas merecemos estar a ganhar.
Este VAR é uma anedota em Portugal!
Uma vergonha…isto tudo para descretebilizar o video árbitro…este rui costa é umlampião de primeira…só favoreceu o Sporting pa o Sporting esta mais que arrumado.
Só espero que o Sporting perca o jogo!
Uma vergonha, o Sporting não quer nem precisa de ser ajudado!
O tugão é uma merda, este campeonato é uma mentira, dentro da logica imposta para todas as jornadas de roubo forte e feito, este é apenas um roubo igual a tantos outros, um roubo que é feito vezes sem fim durante toda a época, que escarro de competição completamente aldrabada.
Tenham vergonha deste nojo que é o tugão. :menos: :menos: :menos: