Liga NOS 2018/19 [31ªJ] Sporting CP 2-0 Guimarães [27/04 | 18:00]

Liga NOS - 31ª Jornada

[center]Data: Sábado, 27 de Abril de 2019 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Tiago Costa e Pedro Ribeiro | Video-Árbitro: Vasco Santos
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

O facadas SC vai a Alvalade nas lonas.
Golear sff.
Não posso com estes gajos. Sempre que lá fui com a claque fomos recebidos à pedrada.

Também devemos ter indisponíveis.

Pqp jogos sempre ao Sábado. Mais um que não vou puder ver.

O melhor 11 lá para dentro e mais 3 pontos, esperar que Borja e Raphinha já estejam a 100% porque levar mais um jogo com Jovane e Diaby a titulares nas alas dá-me cancro.
Ver como vai ser gerida a exclusão de Wendel e aproveitar que Gudelj não pode jogar para meter os melhores nas suas posições, eu ia assim a jogo:

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, BF, Geraldes, Acuña, Raphinha, LF

Max/Renan, B.Gaspar, A.Pinto, M.Luis, Jovane, Diaby, Dost

3-0, BF, LF e Acuña

Salin, ristovski, coates, mathieu, Borja, Acuña, doumbia, wendel, Bruno Fernandes, raphinha e Luiz phellype

Mathieu, Acuna, Suores, Phellype… e mais 7!

3 pontos.

:arrow:

Fácil.

Promoção em força como se pedia! Encher Alvalade!

O estádio virtual vai estar cheeinho.

Para quem tem direito a convites pela renovação da GameBox, este é o último jogo para os usar!

Recebi a mensagem, mas acho que quem não usar vai receber de novo contra o Tondela… Eu recebi num dos anos, em que o ultimo jogo não tinha publico suficiente.

Max

Coates
Mathieu
Ristovski
Borja

Doumbia
Wendel
B.Fernandes

Raphinha
Acuna
L.Phellype

Salin, Ilori, B.Gaspar, M.Luis, F.Geraldes, Plata, Dost

Vai rondar os 40k e mesmo assim não sei.

Que façam a sua obrigação e espetem 4 ou 5 golitos.

Muito importante ganhar para abrir uma vantagem de seis pontos sobre o Braga e dessa forma praticamente assegurar o 3º lugar.

Po acaso estou confiante estamos na melhor fase da epoca. E para ganhar sem espinhas!

Isto!

Bom jogo para ter casa cheia. Acredito em valores acima dos 40 mil.

Jogo num Sábado á tarde, o tempo vai estar razoável. Equipa numa senda de vitórias, bons preços e boa promoção ao jogo.

Ganhar é o que se pede, contra um Guimarães numa fase negativa.

Para mim seria Max+10!

Tem andado a mandar as sms aos sócios para não se esquecerem. Mas se não me engano a 2 anos deu para usar os convites no ultimo jogo, devido a falta de publico como diz o utilizador polik

Liar.