Liga NOS 2018/19 [31ªJ] Sporting CP 2-0 Guimarães [27/04 | 18:00]

Garantir o 3º lugar uma vez que o braguilha deve abrir as pernas aos donos.

Max
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna
Doumbia
Fernandes - Wendel
Raphinha - Phellype - Jovane

FORÇA SPORTING!

Renan
Coates Mathieu Borja
Ristovski Wendel M.Luís Acuña
Raphinha Fernandes
L.Phellype

Estádio virtual praticamente esgotado, amigos.

:twisted:

É fundamental somarmos mais 3 pontos.

Salin; Risto; Coates; Mathieu; Borja; Doumbia; Bruno Fernandes; Wendel; Acuña; Raphinha e Luiz Phellyppe.

Será que o Keiser vai meter o Bas Dost depois da sua paragem ? Supostamente já está apto para ir a jogo…

Não foi convocado.

É verdade. Aproveito para deixar a lista de convocados:

2 Paginas :whistle:

O estádio virtual vai estar cheio :whistle: :whistle:

Update: 40/50 bilhetes disponíveis no estádio virtual.

:beer:

Amassá-los. Vencer até ao Jamor, e no Jamor

Só a vitória interessa.

O meu 11 seria:

Renan; Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Acuña; Doumbia, Wendel; Bruno Fernandes; Raphinha e Luiz Phellype. Com 3 centrais.

Estou a tentar comprar bilhete online, mas parece estar tudo praticamente esgotado. Nem consigo escolher 2 lugares juntos!
Acham que vão atualizar o estádio virtual ou vou às bilheteiras?

Enviado do meu Redmi 3S através do Tapatalk

Jogamos em casa, somos melhores e temos obrigação de conquistar os três pontos. Não espero um jogo fácil, mas espero que o Sporting conquiste a vitória (aliada a uma boa exibição).

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja

MDC- I. Doumbia
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- Marcos Acuña

Força SPORTING!

ALVALADE ESGOTADO!

Sporting CP vai colocar à venda 500 bilhetes adicionais

Os Sportinguistas aderiram em força ao jogo desta tarde, tendo preenchido todos os lugares que se encontravam à venda.

Face à elevada procura, o Sporting Clube de Portugal vai agora colocar à venda 500 bilhetes adicionais – de visibilidade reduzida, junto às redes metálicas e lugares premium.

Apressa-te antes que esgotem, contamos contigo!

#UNIDOS

:venia: :venia: :venia:

Eu não tenho participado muito… Mas de onde é que saiu este cromo? :shifty:

Mataron a nuestra Cuba, camarada. Los golpistas. Pero será nuestra otra vez. Hasta la muerte, siempre, contra la élite chupista.

Como está esgotado, toma lá mais 500 bilhetes…logo já vimos pela TV se lá tiverem 30.000 era muito bom mas como é o jogo dos núcleos e devem ter aumentado as borlas de 5000 para 10000 acredito nos 35.000 hoje :twisted:

Bem o que importa é mais 3 pts e mais uma vitória do SCP :great:

Quanto ao resto don´t feed the troll

Queres a minha GB ou os convites que nem me dei ao trabalho de levantar [member=13415]Dakine ?

União de aço essa, realmente :clap:

#SesimbraOUT

:great:

Boa. Não estava à espera, mas jogo ao Sábado às 18:00 e com uma sequência de 8 vitórias seguidas, são boas razões.
A mim basta uma, joga o Sporting, e sem impedimentos de trabalho ou familia irei, como vou hoje.
SL

Um lugar estará vago de certeza