Liga NOS 2018/19 [31ªJ] Sporting CP 2-0 Guimarães [27/04 | 18:00]

Exacto.

Não tivemos um caso destes contra nós, nesta ou na época transcta? Eu lembro-me de qualquer coisa parecida.

Resultado ao intervalo:

SPORTING 1-0 Guimarães

Foi pior, porque foi o golo do doumbia anulado 2 minutos depois quando o feirense recuperou a bola 2 ou 3 vezes

Tens razão, erro foi do árbitro a não marcar falta, da parte do Var, decisão

Exato Chown! Erro do árbitro a não marcar falta; VAR decisão acertada.

Mas esta malta anda toda triste…por termos marcado um golo duvidoso!!! E daí? Está sempre a acontecer todas as jornadas!!! Parece o SerOrc…ou pior ForumBdC onde se deseja o mal deste Sporting!!!

Leiam os regulamentos. O VAR sou intervém se fosse pênalti e a falta foi fora! PONTO!

Deviam era estar indignados por ver estes FDP do Vitória e protestar como se não houvesse amanhã!!!Se fosse contra as nádegas até aplaudiam!!! :whistle: :whistle: :whistle:

Mas mudaram-se as cadeiras, mudaram-se as atitudes. Basta ver a cena do Vietto. Quando era no tempo do Grande BDC era o novo Jonas que vinha para o Futebol Português…agora já é o novo Pongolle…

Detesto estar a ganhar assim, mas aquele repórter de campo da Sporttv também é jeitoso…Nem a azia consegue disfarçar.

Exacto! Foi isso, foi!

Ok, tenho de retirar o que disse em relação à aplicação do VAR. Mas de qualquer das maneiras, aquela falta devia ser marcada por um árbitro decente. Não deixam de ter alguma razão de queixa, eu gosto de me pôr no lugar dos outros, e sendo connosco, ficava pior que estragado.

Lance polémico à parte, já mandámos quatro(!) bolas ao ferro, mais uma ou duas defesas do guarda-redes deles. O Sporting já fez mais que suficiente para estar a ganhar por mais que um, o resultado acaba por ter alguma justiça.

Tivemos, anularam o golo por uma falta do William.

Sim.

Não me lembro contra quem, mas anularam um golo (ao B. Fernandes penso) depois de uma falta a meio campo onde o adversário recupera a bola, e só depois marcamos golo.

Que filhos da ■■■■ da SportTv. Nunca os vi tão indignados!

E no meio disto tudo…a parvoíce do Acuña que não dá um penalty por centímetros acaba por não ser analisada.
Este gajo, tem tanto de raçudo, como de otário…e sortudo!

Anularam um golo ao Avo Doumbia.

O seu primeiro no Campeonato.

Se a bola é recuperada pelo Vitória retiro o que disse. Golo limpo na óptica do VAR. No entanto golo irregular na mesma.

O protocolo neste caso é p anular o golo e marcar falta contra nós.

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk

A falta era fora da área, logo não era penalty e, por isso, não era lance para VAR porque os jogadores do facadas recuperaram a bola e voltaram a perdê-la, logo a jogava do golo é limpa.

Boa primeira parte.
Completamente ridículo o comportamento dos comentadores da sport tv.

Se há uma coisa que o Bananas trouxe de bom foi a amizade das arbitragens. Não contamos mesmo para nada :lol:

Entretanto, já podíamos estar a golear. Hoje só quase acertamos nos ferros.

O Bruno Fernandes está enorme em campo.