Só se fosse uma de duas coisas:
Penalty (a falta era fora da GA)
Falta na jogada que dá origem ao golo (os jogadores do facadas recuperaram e perderam novamente a bola)
Golo limpo.
Sinceramente, posso não gostar dele, e nunca imaginava dizer isto, mas o Gudelj de facto traz outra presença no nosso meio campo. Em termos de posicionamento e trabalho sem bola, permite mais liberdade ao Bruno. Será sempre o patinho feio porque é um jogador que não dá nas vistas devido so seu trabalho sem bola.
mas este guimaraes faz uma palhacada total qd joga contra nós…toca a mostrar ao ministro q estao do lado deles…nao vejo o guimaraes a fazer isto qd os lamps sao beneficiados contra eles
A azia destes sportingados de *erda, mete nojo.
Queriam que o golo fosse anulado ? Leiam as leis do jogo seus grandes fdp.
Este forum tornou-se uma vergonha.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho que tens razão em certa medida, porque o Doumbia é “demasiado voluntarioso” na forma como aborda os lances, vai ao contacto e acaba por se desposicionar. Mas acima de tudo acho que isso se deve à falta de experiência, e com treino e rotinas a coisa pode evoluir positivamente. Já o Gudeli nunca dará mais que isto.
Roubos como este da falta de Acuna é todas as semanas em todos os campos este tugão é uma mentira, não entendo o porquê de tanto choro uma vez que é apenas uma coisa normalíssima, se o Sporting estivesse em 1º seria falta e talvez até amarelo para Acuna como está em 3º que é o primeiro dos últimos, siga calar o clube dos conas que para o ano o tugão continuará e as NÁDEGAS tem que ser novamente beneficiadas e quando os conas chorarem levaram com lances como estes na cara, portanto tudo normal. :inde: