Liga NOS 2018/19 [31ªJ] Sporting CP 2-0 Guimarães [27/04 | 18:00]

Diz ali em cima que é por causa do BdC…

Só se fosse uma de duas coisas:
Penalty (a falta era fora da GA)
Falta na jogada que dá origem ao golo (os jogadores do facadas recuperaram e perderam novamente a bola)
Golo limpo.

Com alguém que não tenha tijolos nos pés no lugar do cepoby éramos bem capazes de estar a golear.

Hein???
Mas porque raio vem o BdC à baila???

O VAR não pode intervir o VSC recupera a bola pós falta do Acuna

Sinceramente, posso não gostar dele, e nunca imaginava dizer isto, mas o Gudelj de facto traz outra presença no nosso meio campo. Em termos de posicionamento e trabalho sem bola, permite mais liberdade ao Bruno. Será sempre o patinho feio porque é um jogador que não dá nas vistas devido so seu trabalho sem bola.

Fossem os outros, a Sport TV nem piava…

mas este guimaraes faz uma palhacada total qd joga contra nós…toca a mostrar ao ministro q estao do lado deles…nao vejo o guimaraes a fazer isto qd os lamps sao beneficiados contra eles

É uma merda freudiana qualquer… deve querer saltar à espinha à mãe não sabe como..

A azia destes sportingados de *erda, mete nojo.
Queriam que o golo fosse anulado ? Leiam as leis do jogo seus grandes fdp.
Este forum tornou-se uma vergonha.

O arbitro é que errou ao não assinalar uma falta clara. Bem o var segundo o protocolo.

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk

Exatamente, quem erra é o árbitro e não o var.

Pois é, var bem, arbitro mal.

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Acho que tens razão em certa medida, porque o Doumbia é “demasiado voluntarioso” na forma como aborda os lances, vai ao contacto e acaba por se desposicionar. Mas acima de tudo acho que isso se deve à falta de experiência, e com treino e rotinas a coisa pode evoluir positivamente. Já o Gudeli nunca dará mais que isto.

Isso.
Depois disso so podia intervir se o acéfalo do Acuña tivesse feito a falta dentro da área. Por sorte foi fora.

Tu és um grande palhaço. Mais respeito a falar do Bruno de Carvalho e por quem apoia realmente o Sporting.

Devias ser moderado por seres um grande corno. Sabes lá o que é ser do Sporting.

Edit: És mesmo palhaço, não és?

Roubos como este da falta de Acuna é todas as semanas em todos os campos este tugão é uma mentira, não entendo o porquê de tanto choro uma vez que é apenas uma coisa normalíssima, se o Sporting estivesse em 1º seria falta e talvez até amarelo para Acuna como está em 3º que é o primeiro dos últimos, siga calar o clube dos conas que para o ano o tugão continuará e as NÁDEGAS tem que ser novamente beneficiadas e quando os conas chorarem levaram com lances como estes na cara, portanto tudo normal. :inde:

O golo é irregular na mesma. Se gostas de ganhar assim é porque estás no clube errado.

Passaram dois anos e ainda há adeptos de Futebol que não sabem entender o protocolo do VAR.

Pensava que os adeptos do meu clube tinham um QI um pouco superior aos dos restantes, fiquei desiludido

Podes sempre mudar de clube. Ninguém te levaria a mal.