Liga NOS 2017-18 [29ªJ] Sporting CP 2-0 Paços de Ferreira [08/04 | 20:15]

Podem-me meter no meio-campo :lol:

A sério, pelo Sporting até jogava de borla.

Haja bom senso!!!
Mas isto está tudo maluco! Querem perder a possibilidade de irmos à champions ou mesmo ficar em 4 e começar a época em Julho?!? Com pre eliminatórias da LE?!?
Não é tempo para estas palhaçadas… temos de ganhar no domingo… façam como quiserem nem que se arranje um clima de paz podre… pelo menos até acabar a temporada… atinem! BOM SENSO POR AMOR DE DEUS

Se não forem os miúdos a jogar a solução é muito simples, nem um adepto em alvalade e os pavilhões cheios até ao tutano

A confirmar-se a equipa B curioso para ver a reacção dos adeptos.

Por mim Coates, Mathieu, Montero e Gelson seriam convocados mas iam directo para a Bancada ver o jogo.

Jogava com a seguinte equipa:

Salin, Ristovski, Piccini, Pinto, Lumor, Battaglia, Wendel, BF, RR7, B.Ruiz, Doumbia

Banco: tudo putos da B

?

Eu acho que os adeptos não querem os miúdos a jogar, querem ver a equipa principal cujo campeonato ainda não acabou.

Eu jogo a ponta de lança, não falho golos como os do Montero ou do Ruiz e estou disposto a PAGAR uma quota suplementar [emoji16][emoji16]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Os adeptos querem compromisso e vontade a quem joga e justiça para quem não o faz.

Todos estes estão suspensos.

Isso não vai acontecer porque 8 desses estão suspensos :sweat_smile:

Se formos mesmo com a B , vai ser um bom jogo para apostar no Paços, ao menos ainda se ganha um dinheirito…
Aiai, rir para não chorar :menos:

Fumado o cachimbo da paz (e aqui parece que fui eu que andei a fumar qualquer coisa ilegal ;D) A minha estratégia de jogo seria a seguinte:

• 3-4-3 com 3 centrais possantes
    Neste jogo as funções dos laterais não seriam muito ofensivas. Cingir-se-iam apenas a uma cobertura perfeita da nossa área.

Meio campo com uma dupla vai vem em situação ataque e defesa:

• em situação de defesa, William descaía para entre Mathieu e André Pinto e Wendel para entre André Pinto e Piccini.
  • Em situação de ataque cobririam o miolo na zona em que Bruno Fernandes e Rafael Leão deixavam para ir às alas ou à boca da área adversária.
  • Ataque com dois extremos móveis com função dupla e alternância de flancos.
    Gelson: sempre que Bruno fosse para a direita, Gelson flectia para o centro para auxiliar o Bas.
    Acuña: sempre que Leão derivasse para a esquerda, Acuña ia para o centro auxiliar o Bas.

Ambos os extremos deveriam estar à coca das sobras do Bas para atirar à baliza. Nas mudanças de flanco entre Acuña e Gelson resultariam os remates do Gelson do lado esquerdo e os do Acuña do lado direito.

Dost fixar-se-ia em posição avançada sem ter que se desgastar muito pois os colegas já tinham as linhas atrás bem preenchidas e com largas possibilidades de lhe fazer chegar a bola em cruzamentos e tabelinhas.

Sempre que Burno Fernandes e/ou Leão não se deslocassem para a direita mas optassem por avançar pela zona central, os extremos deveriam fixar-se nas suas posições, à espera de bolas para a sua ala.

Os laterais Mathieu e Piccini só deveriam marcar lançamentos laterais até ao meio campo. A partir daí Bruno ou Leão, ou mesmo Acuña e Gelson, dependendo da situação.

Na eventualidade dum dos laterais subir, William e Wendel devem resguardar-se de forma a cobrir a sua posição, a mesma coisa para o avanço de um dos centrais ou dos dois.

Com esta táctica e estas instruções mais a raiva que está embutida na equipa ganhamos 7 a 0.

Confiem em mim.

Lamento informar mas Domingo já tenho compromissos, pelo que, não me será possível jogar contra o Paços de Ferreira…

Bom, é preciso calma, nem tudo é mau…

Apesar de tudo a equipa B tem bons valores…

O Pedro Marques é um bom avançado, tem marcado muitos golos nos últimos jogos.

E combina bem com o Rafael Barbosa, um jogador com muita raça e excelente capacidade técnica.

O Jovane também sabe jogar à bola, tem muita capacidade física, e um remate capaz de golos espectaculares.

Depois ainda há o Bruno Paz que joga bem a médio centro, a médio direito, ou até a lateral-direito…
No meio campo temos ainda o Ary Papel para fazer uns malabarismos com que pode perfeitamente divertir o público no intervalo…

Na baliza temos o Maximiamo (treina com o plantel principal mas não assinou a “sentença de morte”, pois não?), portanto estamos safos…

O problema é o resto da defesa para alinhar na frente do Max…

A rapaziada da B está em 19º lugar entre 20 concorrentes da II Liga, com a pior defesa de todas as fabulosas equipas da II Liga, num total de 56 golos sofridos em 31 jogos, o que dá uma média um bocado preocupante, mas talvez a coisa se arranje se ao lado do capitão Ivanildo jogar aquele defesa que temos na reserva, é um bocado badocha, atrapalha-se um bocado com a redondinha, mas tem muita garra, muita visão de jogo, e muita técnica, é uma visão de jogo e uma técnica essencialmente teóricas, é verdade, enfim, na realidade não passam de larachas de feicebucas, mas acho que esta é uma excelente oportunidade para perceber se o nosso presidente é mesmo um defesa implacável que nunca compromete a equipa, e nunca dá fífias, género Coates, e que sabe sempre fazer cortes “limpinhos”, nunca acerta nos adversários, nem passa a bola ao Griezzman ou ao Diego Costa…

O meu onze para receber o Paços de Ferreira é o seguinte:

…Max

Riquicho…King Bruno…Ivanildo…Adbu

…Bruno Paz…Paulinho

…Ary Papel…Rafael Barbosa…Jovane

…Pedro Marques

É uma equipa com poucas rotinas (se o King Bruno não se sentir confiante, ou tiver demasiada gente para desamigar no feicebucas, pode passar o testemunho ao Tiago Djaló, embora este seja um bocado king fífias) mas acho que tem tudo para correr bem porque o Paços de Ferreira não assusta ninguém!

Agora é encher o estádio, continuar com a “união de aço” (já não pode ser à volta da equipa A, lá terá de ser à volta da equipa B), e vamos a eles que nem tarzões, sempre de mãos dadas, a cantar com alegria e “união de aço”!

Bruno! Facebook! :victory:

Bruno! Facebook! :beer:

Bruno! Facebook! :venia:

A minha equipa, com base no RENDIMENTO COMO SEMPRE PK EU SÓ LIGO AO.SPORTING

Patrício

Ristovski
A Pinto
Demiral
Coentrao

Battaglia
Rafael Barbosa
Wendell

Gelson
Dost
B Fernandes

Se as suspensões se manterem acho que este deve ser o onze.
Salin
Lumor
Mathieu
Andre Pinto
Riquicho
Petrovic
Misic
Jovane
Ary Papel
Rafael Barbosa
Bas Dost

Parece a Taça da Liga, que curiosamente ganhamos, que seja também assim no Domingo !
Viva o Sporting !

Tenho sérias dúvidas que mesmo aqueles jogadores que não partilharam a mensagem nas redes sociais e supostamente não foram castigados, joguem pela equipa.

Ou muito me engano ou vão alegar que estão solidários com o grupo e que não estão em condições de jogar.

Posso ir à baliza? Tenho experiencia de futsal e andebol, ou então ponto de lança esquecido, que é para cansar pouco…

Isto é uma palhaçada pegada.
Estamos a pouco mais de um mês do fim do campeonato com objectivos em aberto, eliminatórias para a Taça e LE e temos um clube entregue à bicharada. Jogadores suspensos, equipas B a jogar …

Se querem deitar tudo a perder e andar a brincar aos rambos o JJ e o BdC que se ponham a andar daqui para fora. Os sócios que andam a pagar este circo com quotas e gb’s é que se lixam, alias, como sempre.

Para piorar a situação ainda temos de levar com estas aves raras infiltradas que por aqui andam no forum caídas de paraquedas sem que ninguém faça nada.

Se não for a jogo a equipa principal o presidente tem que ser demitido, e eu que era incondicional adepto deste presidente, nunca pensei vir a ter esta opnião