Liga NOS 2017-18 [29ªJ] Sporting CP 2-0 Paços de Ferreira [08/04 | 20:15]

Equipa provável:

Joaquim Saraiva

António Laranjeiro
Pedro Borges
Paulo Costa
Adalberto Mendonça

Orlando Tavares
João Garcia
João Silva
Martim Sobral

Sebastião Mello
Tiago Cardoso

Estou disponível para ir a jogo.

Convém ser já hoje, antes do jogo…ou vamos aceitar perder amanhã?

Boicote total a este jogo… absolutamente nenhum membro do Sporting Clube de Portugal merece o nosso apoio.

Posso jogar a ponta de lança.

Pode ser que o Iuri finalmente tenha uma oportunidade.

Lá estarei.

Espero bem que esta palhaçada toda acabe hoje, se for para continuar estádio vazio amanhã é o que se pede, Pavilhão cheio e estádio vazio, andamos nós aqui a sofrer e estas prima-donas todas a ganharem o belo e a não o justificarem.

Corrijam-me se estiver enganado, mas não há uma regra que impede que os jogadores da B joguem pela A em menos de 72 horas e vice-versa? Se sim, quem joga hoje pela B e juniores e amanhã pela A? Temos assim um número de jogadores suficiente para 3 jogos?

Quem jogar hoje na BB não pode jogar amanhã
Os suplentes não utilizados podem

Rùben e Doumbia apagaram a publicação.

Jamais comparecerei a este jogo. E nem sei se tenho vontade para assistir no conforto de minha casa. Tenho coisas mais interessantes e entretidas para fazer que perder tempo com todos os palhacitos responsáveis por este debacle moral. Casa vazia é o mínimo exigível como protesto do património do clube, e esses sim é que não mereciam passar por isto: os sócios e adeptos.

jamais…
so não estou quando não posso mesmo.
lá estarei porque EU sou o Sporting… eu e mais milhares de sócios e simpatizantes

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Podem trazer os júniores ou ir chamar uns pedreiros. A minha vida não segue sem ver o nosso clube.

UM ONZE POSSÍVEL DO SPORTING FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA SPORTING 10:17 Por Redação A confirmar-se o recurso a jovens da equipa B para o Sporting-Paços de Ferreira de domingo, referente à Liga, importa esclarecer que o Regulamento de Competições da Liga permite que qualquer dos jogadores que hoje jogue pelo Sporting B em casa da Oliveirense, para a Liga 2, às 16 horas, possa ser também utilizado amanhã, no compromisso da equipa principal, em Alvalade, às 20.15 horas. O inverso é que não seria possível, teria de ser respeitado um período de 72 horas de intervalo.

Ainda está por esclarecer a posição dos jogadores que não foram suspensos - Salin, Luís Maximiano, Mathieu, André Pinto, Lumor, Misic, Petrovic e Bas Dost -, até porque alguns deles não têm ou não usam redes sociais (mas o comunicado é escrito em nome de todo o grupo…), mas, no caso de estarem disponíveis (dois são guarda-redes portanto restam sete), eis um onze possível do Sporting frente ao Paços de Ferreira, em 4x4x2: Salin, Mauro Riquicho, Mathieu, André Pinto e Lumor; Pedro Delgado (ou Ary Papel ou Jovane Cabral), Misic, Petrovic e Rafael Barbosa; Pedro Marques e Bas Dost.

Se nenhum jogador da formação principal estiver disponível, então entrará em campo uma formação só com jogadores da B.

A Bola

JESUS FALA EM ALVALADE, EQUIPA TREINA EM ALCOCHETE: O QUE ESTÁ PREVISTO PARA HOJE Treinador deverá falar às 15 horas

A habitual conferência de imprensa de antevisão de Jorge Jesus ao encontro da jornada está agendada para as 15 horas deste sábado, em Alvalade, estando previsto para depois o treino da equipa, mas já em Alcochete.

O presidente do Sporting anunciou ontem que estavam “imediatamente suspensos” todos os que partilharam a posição do plantel em relação às críticas sobre a exibição dos leões frente ao At. Madrid. Hoje, será possível saber quem poderá defrontar o Paços de Ferreira, após serem entregues os processos disciplinares.

Recorde-se que o Sporting recebe o P. Ferreira amanhã, às 20H15, encontro da 29.ª jornada.

Record

QUEM JOGAR PELA EQUIPA B ESTÁ DE EXCLUÍDO DA PARTIDA DE AMANHÃ COM O P. FERREIRA Formação secundária joga hoje em Oliveira de Azeméis

Os jogadores que integrarem hoje o onze do Sporting B no jogo com a Oliveirense, da 2.ª Liga, estão automaticamente excluídos de participarem na participarem no desafio da equipa principal com o Paços de Ferreira, no domingo.

Contudo, os elementos que permanecerem no banco de suplentes ainda poderão ser utilizados por Jorge Jesus, caso a reunião de hoje se venha a revelar infrutífera.

Record

Espero que o Bruno de Carvalho se demita e haja uma comissão a liderar o clube até final da época e de seguida novas eleições.
Já não há volta, parece,-me

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Bet.pt suspende apostas no Sporting-FC Paços de Ferreira

Em causa estão os últimos acontecimentos em Alvalade que poderão levar o Sporting a ter de jogar com a equipa B
A bet.pt, casa de apostas desportivas, suspendeu o mercado do Sporting-FC Paços de Ferreira, jogo da 29ª jornada do campeonato português, agendado para este domingo, às 20h15, em Alvalade, na sequência dos últimos acontecimentos no clube leonino. No site da casa de apostas, para este domingo só constam os jogos FC Porto-Aves e Chaves-Belenenses.

Cm os últimos acontecimentos ocorridos em Alvalade, a odd do FC Paços de Ferreira desceu de 30 para 5, ao passo que a do Sporting passou de 1,40 para valores acima de dois e estava a ser negociada a 1,70, variações muito consideráveis tendo em conta que havia mais de meio milhão de euros só na Betfair em prelive e no mercado de matchodds.

Em contraste com o meio milhão de euros correspondidos nos match odds do Sporting, o jogo do Benfica só tinha esta sexta-feira à noite na Betfair 2 mil euros e o do FC Porto mil euros.

Recorde-se que o presidente Bruno de Carvalho anunciou que iria suspender os jogadores do Sporting que assinaram um comunicado contra as declarações do líder leonino após a derrota em Madrid para a Liga Europa.

Bancada

ZéFerrinhos #24 disponível, conta com mais de 500 golos na carreira, exímio a jogar no limite do fora de jogo, dono de um remate potente, facilidade em rematar fora da área. Muitas fintas na bagagem. Palavra de escuteiro, estou apto para marcar ao paços!