Liga NOS 2017-18 [29ªJ] Sporting CP 2-0 Paços de Ferreira [08/04 | 20:15]

Liga NOS - 29ª Jornada

[center]Data: Domingo, 8 de Abril de 2018 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Bruno Esteves | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e Rui Cidade | Video-Árbitro: Hélder Malheiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Ganhar para descolar do braga.

(Nem acredito que estou a dizer isto. Tirem-me deste pesadelo)

Enfim, segurar o 3º, já que não dá para mais! :inde:

Exige-se a vitoria e mais nada!

Continuo a dizer, se o Setúbal ganhar ao benfica voltamos à luta. É preciso ver o jogo com seriedade…

sim sim…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

As casas de banho do v.setubal sao bem piores que as do estoril. Aquilo deve ter rachas suficientes para interromprr um jogo em caso de necessidade, ainda pir cima vao abrir as 2 bancadas de topo.

Seriedade e Edinho na mesma equipa não combina :twisted:

Espero bem que o Setúbal ganhe, o Gonçalo Paciência é que dava jeito neste tipo de jogos.

O Couceiro é sportinguista e no ano passado enterrou o porto e o benfica. Além disso o Setúbal já não tem o mesmo presidente, as nossas direções têm boas relações. Além disso o Setúbal ainda quer garantir a manuntenção. Só espero que o lampião do Edinho não jogue…

Já agora, alguém sabe porque é que o Wallyson não tem jogado?

Lembro-me de há uns tempos atrás ver que ele estava lesionado…Se ele voltou da lesão ou não, não sei :inde:

Tentar marcar um golito para aguentar o 3º lugar o máximo te tempo possível. Prioridade é a Liga Europa.

Porque é que o jogo é no domingo e não na segunda?

Quem será o árbitro?

Soares Dias não. Esse está guardado para a última jornada quando formos à Madeira.

Xistrema, Rui Costa, VARissimo.
Tem muito padreco para dar a missa.

RP

Piccini
André Pinto
Palhinha
Acuña

William
Bruno Fernandes

Bryan
Dost
Alguém
Gelson

Ia fazer o line up para este jogo mas fiquei numa dúvida permanente:

Depois do que aconteceu hoje, será melhor não colocar no primeiro onze a seguinte lista:

Coates
Mathieu
Coentrão
Gelson
Dost
Montero?

Ou será melhor colocá-los?

Será melhor retirar Coates?

Estou sem ideias para o onze e por muito que me custe… Vejo mais lenços brancos em Alvalade do que golos.

Oxalá esteja enganado…

Não consigo construir equipa para este jogo. E vai ser mesmo difícil fazê-lo na realidade.

Olha… Faço na mesma.

Estou com uma tristeza em cima :-\

Ganhar ou ganhar.

Perda de pontos não têm perdão.

Depois dos lamentáveis e evitáveis episódios de hoje este jogo irá ser muito mais difícil do que previsto.
Os jogadores têm que demonstrar raça e carácter. Problema é que não sei se têm…

Depois deste episódio absolutamente desnecessário o melhor a fazer é mesmo ir mostrar o nosso apoio á equipa mostrar que estamos com eles para que se possa lutar pelo que ainda é possível conquistar.