Patrício, Piccini, André Pinto, Mathieu, Acuna, William, Wendel, Bruno Fernandes, Gelson, Rafael Leão e Bas Dost
Tem tudo para correr bem este jogo…
E como mais uma vez conseguimos, unica e exclusivamente por culpa própria, colocar toda uma panela de pressão no nosso próximo jogo.
Então mas o Piccini não foi expulso em braga?
Eu ia com:
RP
Ristovski, André Pinto, Mathieu, Coentrão;
Battaglia, Wendel
Gelson, B.Ruiz, R.Ribeiro
Dost
A paços do abismo…
Oxalá esteja enganado.
Jorge o onze é este não há nada que enganar:
(4-3-3): Rui, Ristovski, Coates, Mathieu, Lumor, Battaglia, Bruno Fernandes, Wendel, Gelson, Bas Dost e Fábio Coentrão.
Nota: Meto o Fábio a extremo porque acho que os que temos não sabem atacar. Prova disso é estarmos à 2 jogos seguidos sem marcar e as oportunidades que criamos também não são muitas.
Importante marcar presença e apoiar a equipa até final da época. As falhas não podem ser justificadas por falta de apoio. Lá estarei assim com contra AM e porcos.
Patricio
Ristovski - Coates - Mathiue - Coentrao
Battaglia - Fernandes
Gelson - Montero - Dost - Bryan
FORÇA SPORTING!
E que tal demonstrarmos a nossa revolta com a maneira como Presidente, Treinador e Atletas têm demonstrado uma tremenda falta de respeito pelo clube e pelos adeptos.
0 adeptos no jogo com o Paços…
Depois que cada um entendesse a mensagem como quisesse…
JJ meter o Wendel? that will be the day…
Tendo em conta os últimos acontecimentos:
Salin;
Ristovsky, André Pinto, Mathieu, Lumor;
Petrovic;
Paulinho, Misic e Rafael Barbosa;
Bas Dost e Pedro Marques;
Mas como é, os jogadores sempre vão ver suspensos?
Fodasse então vamos jogar com quem? com os pretrovics desta vida??? fodasse que MERDA É ESTA ■■■■■■■
Os jogadores são corporativistas. Nenhum jogador vai aceitar jogar enquanto não ficar resolvida a situação com os colegas. Podes tirar daí Bas Dost, André Pinto, Ristovski, etc.
Espero que haja bom senso e que esta situação fique resolvida ESTA NOITE! Andamos a brincar com um investimento de quase 90 milhões de euros
Salin
Riquicho
Mathieu
André Pinto
Lumor
Petrovic
Misic
Miguel Luís
Rafael Barbosa
Jovane Cabral
Bas Dost
Ganhar. SL
Se for a equipa B a entrar em campo vai ser a situação mais surreal que já vi no plano desportivo em qualquer clube.
Nao imagino algum jogador a jogar… Aposto que estarão solidários com o resto do grupo.
Bem, 4 lugar e um campeonato de turbulência. Foi pena. Tínhamos uma excelente equipa e foi tudo por água a baixo numa situação bizarra.
Ninguém vai pagar bilhete para ver este circo.
CS a falar que vamos jogar com a B.
Mas há alguma fonte oficial a confirmá-lo?
Devia era haver um boicote dos adeptos do Sporting a este jogo e se fosse preciso ao jogo do ATLÉTICO
Vai ser pelo menos diferente. Curioso. Rir para não chorar. Não consigo ver isto de outra forma.
O Ristovski supostamente também está na lista de suspensos. Depois o Mathieu, por exemplo, não tem redes sociais daí não ter partilhado a mensagem mas possivelmente também está de acordo com ela e caso os outros sejam suspensos também não jogo. E como o Mathieu há outros, Nas Dost ou não liga acho que também não tem. André Pinto, Misic ou Petrovic não sei.