A SIC diz que foi confirmado por fonte oficial.
e será que eles vão entrar em campo? e vão ser solidários com os seus colegas de profissão?
Neste momento já não sei de nada. Fodido com esta merda toda :menos:
Is this real??
Só quero que a época acabe agora…
quem devia jogar era os adeptos, masé xD
fico a DC/DD :mrgreen:
[member=24349]Minato , tu jogas a quê oh maluco? :mrgreen:
Eu tenho toda a disponibilidade em jogar no domingo.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Livrem-se de entrar em campo com a equipa B, metam os egos de lado e não envergonhem mais o Sporting. Entendam-se.
Eu posso jogar a lateral esquerdo, jogo pior que o Coentrão mas também fumo menos que ele!
Eu vou lá estar com os meus filhos…
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
"O Sporting prepara-se para jogar com a equipa B frente ao Paços de Ferreira, no domingo, confirmou fonte oficial do clube de Alvalade ao jornal O Jogo.
Recorde-se que Bruno de Carvalho anunciou a suspensão dos jogadores que partilharam nas redes sociais a mensagem na qual deixaram críticas à atitude do presidente após a derrota com o Atlético, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Até ao momento, são 19 os jogadores prestes a ser suspensos: Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia, Wendel, Coentrão e Ristovski.
Apenas sete jogadores não estão abrangidos pela suspensão: Salin, Luís Maximiano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Bas Dost. Convém referir que Mathieu e Bas Dost, por exemplo, não utilizam as redes sociais.
Nesse sentido, a formação B entrará em campo este fim de semana, em Oliveira de Azeméis, com muitos elementos juniores."
Nem mais!
Eu posso jogar a extremo esquerdo.
Ai e tal, vamos entrar com a equipa B… E? É esse o vosso problema? Perder com o Paços?
Por mim, era estádio vazio… Ninguém nas bancadas… Mostrar que acima de Brunos, de Jorges, de Williams… O Sporting somos nós!
Nós! Sócios, adeptos, simpatizantes! Qualquer um dos que por lá anda, devia ficar bem caladinho…
O Sporting somos nós… Os sócios e adeptos que percorrem centenas, milhares de kms… Que deixam amigos e a família de lado, para apoiar um amor…
Que vão todos para o CaRaLLH0… Que não brinquem com quem tudo dá e tudo faz…
Eu jogo a SA ou na direita, sou esquerdino, sei que o JJ não gosta de pés trocados.
Pedro Silva, Riquicho, Demiral, André Pinto, Lumor, Bruno Paz, Misic, Rafael Barbosa, Jovane, Pedro Delgado e Pedro Marques! Vamos eles!
Eu como sou gordo posso ir à baliza.
Pior que os outros 3 frangueiros que lá andam não faço.
xD
Olimpiakos mandou os jogadores todos de férias e vai jogar com juniores, estado em 2 lugar a 3 pontos do primeiro.
Salin
B. Paz A. Pinto Mathieu Lumor
Petrovic
Misic
R.Barbosa Jovane
Paulinho
Dost
Acho que era o melhor que se conseguia fazer com os disponiveis, na minha opinião é suficiente :lol:, a equipa é bastante superior à do paços!
Jogou a defesa esquerdo, não tenho muito pulmão portanto vai ter de ser o defesa direito atacar :mrgreen: