Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Em princípio, as condições meteorológicas vão estar decentes para poder haver jogo. É esperado algum frio e vento, que deverá ser moderado. Com a humidade alta, custará um pouco mais a correr, será preciso aquecer bastante bem. Quanto ao relvado, tem chovido bem estes últimos dias na Madeira, espera-se um relvado pesado e que a relva levantará ao mínimo pisão.

Será necessário um Sporting de combate para ultrapassar o Nacional. Pragmático, bastante focado e determinado em conquistar os três pontos. Não há margem de erro, é ganhar e continuar o nosso caminho.

Por mim o ideal seria:

• Guarda-redes: Rui Patrício
  • Defesas: Schelotto + Coates + Ruben Semedo + Esgaio
  • Médios: William Carvalho + Bruno César + Gelson Martins + Bryan Ruiz.
  • Avançados: Joel Campbell ou Castaignos + Bas Dost

Infelizmente a unica mudança que o JJ vai fazer e o andre pelo alan ruiz

O nosso problema e o buraco que ha no meio campo, ate voltar o adrien eu ate metia o petrovic ao lado do william so para ter alguem com presença ali nd mais

Temos gajos na frente para resolver mas que nao aguentam fechar o meio campo e atacar

Jogue quem jogar é para deixar a pele em campo.

Depois do ultimo mês em que vi poucos momentos de bom futebol, sinceramente não sei que esperar.
A única coisa que peço é que ganhem…

Patrício; Coates, Semedo, João Pereira/Esgaio, Marvin; William, Elias, Bruno César/Alan; Gelson, Bryan e Dost

Cuidado com estes animais, estão roidinhos para nos ganhar! Que levem uma tareia hoje e para a taça da liga, visto que andaram a poupar jogadores para jogar contra nós.

Se o elias é titular, a minha vontade de ver a primeira parte vai ser quase nula! Já basta começar com menos 2 (laterais) com elias é menos 3!

Vamos !!! Seja Leoes.

SL

1) Para este jogo (assunto do tópico) não fazias isso; nem sequer está na lista dos convocados;
2) Para os jogos imediatamente a seguir também não, porque está lesionado;
3) Isso já foi experimentado e ninguém ficou convencido da validade dessa opção. É certo que não deu para tirar muitas conclusões, porque se lesionou quando estava a ser experimentado, mas até à lesão ocorrer, estava a jogar muito pouco.

Nem me lembrei que se lesionou em famalicao…

Nem é pela sua valia, é so pela presença fisica pra nao haver uma avenida quando o william avança

Infelizmente não vou assistir ao jogo por estar em viagem. Honrar a camisola acima de tudo e trazer os 3 pontos. Vamos lá ver se não damos uma parte de avanço como de costume. Se há coisa que não estão a empenhar é o lema do clube.

O meu 11: RP; João Pereira, Coates, Rúben, Esgaio; William, Bruno César, Alan; Gelson, Bryan, Dost.

Sinceramente a posição de lateral esquerdo preocupa-me bastante, daria uma oportunidade ao Esgaio visto que os outros dois não cumprem. Acho que o Bruno será mais importante no meio campo. Elias para mim continua igual ao que estava.

ONDA VERDE PARA 'ENVOLVER' O LEÃO Houve receção à equipa no aeroporto e hoje estão marcadas várias ações dirigidas aos adeptos

Envolver a equipa num ambiente confortável e que permita entrar no jogo frente ao Nacional, hoje, na Choupana, com a confiança necessária para reencontrar o caminho das vitórias: é esta a meta da estrutura de futebol do Sporting após o negativo registo das últimas semanas, que só trouxe uma vitória em quatro duelos.
Ontem, os adeptos deram o primeiro ‘passo’, ao receberem a equipa com aplausos no aeroporto da Madeira. Os fãs presentes no local aproveitaram para saudar a equipa, que através do técnico Jorge Jesus e dos jogadores Rui Patrício, William e Campbell agradeceram o carinho com tempo para fotografias e autógrafos.
Hoje, o dia é… ‘cheio’, com várias ações dirigidas aos adeptos, a primeira com início às 11 horas e com término às 17. Numa unidade hoteleira do Funchal, o Sporting vai abrir uma venda de bilhetes – preço unitário a 10 euros –, forma de garantir que o recinto do Nacional estará bem composto para ajudar a equipa a conquistar os três pontos. No mesmo local, mas pelas 15 horas, está marcada uma sessão de autógrafos com um dos 20 jogadores que Jesus chamou para o jogo da 9ª jornada da Liga.
Uma nota para referir que a equipa realiza o derradeiro treino antes do jogo hoje, pelas 10h15, no complexo desportivo do União. Às 11 horas, Bruno de Carvalho lidera a comitiva do Sporting que será recebida na Câmara de Machico.

Record

:arrow: :arrow: :arrow:

O Paulista ainda está lesionado?

Como tem estado o tempo hoje na Madeira?

1- Rui Patrício
 2- João Pereira
 3- Semedo
 4- Coates

5-
6-William Carvalho
7- Bruno César
8- Gelson
9- Joel Campbell
10- Bryan Ruiz
11- Bas Doost

Ganhar!

Deixar a pele em campo. É para vencer e convencer!

Ru1; João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin; William Carvalho, Bruno César, Gelson Martins, Markovic; Bryan Ruiz e Bas Dost.

A eles que nem leões!

Ou ganham ou GAME OVER! :arrow:

Já nem prognósticos faço, que honrem a camisola.

Quem vai ser o melindroso do apito?