O notável Vasco Santos, o homem que processa adeptos do Sporting que lhe chamam incompetente.
E vão dois bois do apito da AF porco consecutivos!
Viva as nomeações!
Tá bom [member=15843]TremOcO , tá sol, ao contrário dos últimos dias que tem chovido várias vezes ao longo do dia. Mas pa zona da Choupana, que é um caso muito especial, vamos lá ver como tá à hora do jogo. Sempre fui contra jogos à noite na Choupana, vamos lá ver se não dá em adiamento … as previsões apontam que não, mas aquilo muda dum momento po outro, vamos lá ver.
Ps: De manhã, já vi alguns Sportinguistas (assumo que …) do continente pelo Funchal … enquanto tava em aula de condução (pelas 09h e tal prai) vi um ou outro, e depois de sair da aula de código, por volta das 11h, já vi um grupinho prai de 7 ou 8 (pelo menos identificados com camisolas do Sporting e tal, iam outros à volta que pareciam juntos, mas não identificados) da Juve Leo, Samico incluído. Andavam pela zona do Mercado, e depois foram pela Fernão Ornelas acima.
Acho que nesta altura e enquanto Adrien não volta, JJ deveria apostar numa táctica mais conservadora em que o meio-campo e as laterais deveriam estar mais protegidas. Para mim a entrada de Esgaio para a lateral esquerda daria alguma consistência defensiva que nenhum dos outros dá e um meio-campo a 3 com Willam, Elias e B. César também permitiriam consolidar essa solidez. Neste momento em que os índices de confiança estão baixos, seria aconselhável uma equipa mais segura e que não jogue tanto no risco. Tudo isto não implica que se percam as ideias gerais de JJ… pressão média-alta, defesa subida, etc. Mas na minha opinião daria uma consistência que é necessária nesta altura em que jogamos sem Adrien, e com indices psicologicos e motivacionais mais baixos.
J. Patricio
João Pereira
Coates
Semedo
Esgaio
William
Elias
B. César
B. Ruiz
G. Martins
B. Dost
Não estou nada descansado e prevejo uma hecatombe.
Exatamente a mesma sensação antes do jogo com o Tondela. Aquela sensação que tinha nos anos de merda, em que perdíamos pontos atrás de pontos antes do Natal.
Hoje é a vez do ataque dizer presente e marcar golos. Vamos precisar deles porque a defesa é manteiga e vai sofrer.
Tendo em conta tudo o que foste escrevendo nestes dias, estranho seria se estivesses à espera de outra coisa.
tenha calma consigo jovem. confiança
De apoio não se podem queixar. Espero que tenham estima por todos os sportinguistas que têm sido fantásticos como já é norma. Já sabem: tolerância zero. Ou vai ou racha!
Como não acredito em milagres, antevejo mais do mesmo. Espero estar enganado.
Ah, então a isenção está no papo…
Que nervos não poder ver o jogo…
vão fazer de tudo para nos afastar já do título.
Resolvam o jogo cedo ou estamos fodidos.
O Jesus ou acorda para a vida ou hoje é mais um mau resultado. Nacional fora sempre foi um jogo onde nos lixamos.
Hoje vão comer a relva. (leram primeiro aqui) :mais:
Hoje vão comer a relva. (leram primeiro aqui) :mais:
O nacional, claro que vai! O Sporting… tenho duvidas!
Hoje estou confiante na vitória.
E vão dois bois do apito da AF porco consecutivos!
Viva as nomeações!
Por alguma razão o outro disse para não o darem como morto.
Patricio
J.Pereira
Coates
Semedo
Jefferson
William
Bruno César
Gelson
Bryan
J.Campbell
Dost
Um must win, nem que por meio golo. Já nem peço uma exibiçâo boa e consistente durante toda a partida. Só peço os 3 pontos…
é bom que a equipa acorde de vez. Matematicamente ainda dependermos de nós para chegarmos ao título, mas para isso já não pode haver lugar para vacilos, é ganhar ou ganhar, e que começe hoje…
R.Patricio
J.Pereira Semedo Coates Marvin
William
Gelson :inde: B.César
Bryan
Dost
O nacenal de merda, como é óbvio, e depois de abrir as pernas aos corruptos de azul e de vermelho, irá comer a relva contra nós. Teremos de comer a relva, outra coisa não será aceitável!