[center]Data: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2016 | Hora: 21:00 Estádio: Estádio da Madeira, Funchal, Portugal Árbitro: Vasco Santos | Árbitros auxiliares: Bruno Trindade e Nuno Manso Transmissão televisiva: Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
Quero que este jogo chegue rápido porque, apesar de tudo, há sempre aquela secreta esperança de que vamos ganhar de forma convincente e finalmente embalar para um bom campeonato mas já sei que quando vir o 11 inicial, e se calhar nem é preciso tanto, deve bastar ver os convocados, vou deprimir seriamente
Neste momento nem peço jogar A ou B. Simplesmente que ganhem o jogo seja de que maneira for.
Ah peço também que não haja nevoeiro e que não seja adiado
Acredito que os rivais nesta jornada percam pontos. Ou seja, se cumprirmos com a nossa obrigação, podemos relançar-nos, numa altura do campeonato em que temos um clássico entre porto e benfica à espreita.
Se chegarmos ao natal com uma diferença inferior a 3 pontos do primeiro, acredito que possamos ficar muito bem colocados na luta, porque tenho esperança que o pico de forma desta equipa, se dará na segunda volta, ainda para mais se soubermos ir ao mercado de laterais na pausa de inverno.
na minha modesta opiniao como treinador de bancada e jogador de pes ( os pes antigos , do pes 3 ao 2009 , se é que isto vale alguma coisa ) , apostava nesta formação .
0 de expectativa, o mais certo é levarmos um bailinho da Madeira, o Machado já não rouba pontos a um grande à demasiado tempo, tem aqui a oportunidade perfeita.
Qualquer coisa que não envolva o Jefferson/Zegelaar no corredor esquerdo, Bryan Ruiz a 8 e Markovic a 10 fico contente. Qualquer uma destas 3 opções me deixa mal disposto… :sick: