Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Liga NOS - 9ª Jornada

[center]Data: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2016 | Hora: 21:00
Estádio: Estádio da Madeira, Funchal, Portugal
Árbitro: Vasco Santos | Árbitros auxiliares: Bruno Trindade e Nuno Manso
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Quero que este jogo chegue rápido porque, apesar de tudo, há sempre aquela secreta esperança de que vamos ganhar de forma convincente e finalmente embalar para um bom campeonato mas já sei que quando vir o 11 inicial, e se calhar nem é preciso tanto, deve bastar ver os convocados, vou deprimir seriamente :frowning:

Neste momento nem peço jogar A ou B. Simplesmente que ganhem o jogo seja de que maneira for.

Ah peço também que não haja nevoeiro e que não seja adiado

Patrício
J. Pereira - Coates - Rúben - Empis
William - Bruno César
Gelson - Matheus - Bryan
Dost

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Patrício, JPereira, Coates, Semedo, meco, William, BCésar, Gelson, Matheus, Campbell/Markovic, Dost

Algo dentro disto.

Deslocação complicada à Choupana onde a margem de erro é de zero.

Quero pace. Estou farto de jogar com lesmas que mal se mexem e não conseguem desequilibrar.

Joel, Gelson e Markovic lá para dentro.

Gelson de um lado e Matheus no outro! Estava resolvido o problema. Bryan atrás do Dost, ou Campbell vá.

Acredito que os rivais nesta jornada percam pontos. Ou seja, se cumprirmos com a nossa obrigação, podemos relançar-nos, numa altura do campeonato em que temos um clássico entre porto e benfica à espreita.
Se chegarmos ao natal com uma diferença inferior a 3 pontos do primeiro, acredito que possamos ficar muito bem colocados na luta, porque tenho esperança que o pico de forma desta equipa, se dará na segunda volta, ainda para mais se soubermos ir ao mercado de laterais na pausa de inverno.

Nunca mais é sexta!

na minha modesta opiniao como treinador de bancada e jogador de pes ( os pes antigos , do pes 3 ao 2009 , se é que isto vale alguma coisa ) , apostava nesta formação .

feito aqui - http://www.tacticscreator.co.uk

sei que o adrien esta lesionado , mas em vez do adrien , talvez o brian ruiz .

Por mim pode jogar a equipa de natação.

Desde que no final venham os 3 pontos…

Se não vencermos, corremos sérios riscos de ficar arredados no fim de outubro. Seria o descalabro.

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Rui

João Pereira
Coates
Semedo
Esgaio

William
Bruno César
Gelson
Joel

Markovic
Dost

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap:

Chelsea style 8)

Campeonato ganho

Rui Patrício

Schelotto
Coates
Ruben
Bruno César (na falta de melhor…o Jeffreson tinha tudo para ser craque)

William
Bruno Paulista
Matheus Pereira

Gelson Martins
Bas Dost
Campbell

Nota: sei que é impossivel este onze, apesar de adorar o Bryan Ruiz dava uma oportunidade ao Matheus!

É para ganhar, tem que ser.

Quanto a quem joga, que sejam os melhores e que dão mais garantias.

Atitude, pede-se, diferente da dos últimos 3 jogos.

0 de expectativa, o mais certo é levarmos um bailinho da Madeira, o Machado já não rouba pontos a um grande à demasiado tempo, tem aqui a oportunidade perfeita.

Por muito mal que estejamos a vontade que chegue sexta é imensa.

Jogava com:

Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Coates, Jefferson, William, Meli, Gelson, Bryan Ruiz, Campbell e Dost.

Fora isto pelo menos Matheus tem que estar no banco.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

:arrow:

Concentração máxima.
O Braga apanhou-nos hoje na tabela com os mesmos 17 pontos.

Qualquer coisa que não envolva o Jefferson/Zegelaar no corredor esquerdo, Bryan Ruiz a 8 e Markovic a 10 fico contente. Qualquer uma destas 3 opções me deixa mal disposto… :sick:

Já nem sei o que esperar deste jogo! Já nem peço um bom jogo, quero apenas os 3 pontos!