Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Proibido perder pontos. Este jogo pode e deve ser o início de um novo ciclo vitorioso…

Who the fuck is bost e brian?..

Bom para mim seriam estes:

Rui
Ezequiel (não sei como está o JP)
Coates
Rúben
Marvin (Jeff lesionado e duvido que o jota meta lá o B. César por exemplo)
Sir William
B. César
Gelson
Bryan
Joel
Dost

É para ganhar com pragmatismo com simplicidade e objectividade é para chegar lá sacar os 3 pontos e vir embora. Por agora dispenso floreados e futebol bonito só interessa a vitória.

Como disse noutro lado, Castaignos e Campbell devem estar a ser vistos com outros olhos, desde o último jogo.
Pelo menos, no banco estarão.
Resta saber se Bruno césar será titular, ou continuará no banco, para tentar virar o resultado, se as coisas não começarem bem.

o jogo mais importante da epoca

1-Rui Patricio
2-Ezequiel
3-Pedro Empis
4-Ruben Semedo
5-Coates
6-William Carvalho
7-Bruno César
8-Matheus Pereira
9-Bas Dost
10-Bryan Ruiz
11-Gelson Martins

Suplentes

12-Beto
13-Alan Ruiz
14-Campbell
15-Leonardo Ruiz
16-Castaignos
17-Melli
18-Pedro Marques

Esta era a minha equipa, se fosse o treinador do Sporting.

Determinação e 3 pontos, é o que pretendo.

O Rascord diz que o Bruno César pode ser utilizado no lugar do Elias.

Estou louco para que chegue este jogo. Regressar às vitórias num campo tradicionalmente difícil e dar o mote para o resto da primeira volta.

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Alguém

William
Bruno César

Bryan
Dost
Castaignos
Gelson

Pelo menos 0-1 e com futebol que honre o nosso clube.

Dos piores jogos que podíamos apanhar. Nacional lá sempre foi complicado para o Sporting, especialmente em momentos maus do clube.

O Machado é um gajo lixado.

Arrisco dizer que qualquer um, qualquer mesmo, se portará melhor do que esse verdadeiro calão. E, no caso de Bruno César, que até tem cumprido, isso é garantido.

Oops , foi erro , dost e ruiz ( costa riquenho )

Contra o porto o Cesar esteve bem no meio mas havia Adrien… :think:

Patrício 

P.Oliveira. Coates Semedo

Balde. William. Empis

Bruno César

Gelson
                        Ruiz/Joel
                Dost

Obrigado Conte. :mrgreen:

Por acaso acho que temos qualidade na defesa para assumir um esquema destes e provavelmente não ficaríamos tão expostos ao contra-ataque nas costas da defesa que tantas dificuldades nos causa.
Mas uma coisa destas tem que ser muito bem oleada para as compensações funcionarem, e não sei se não arriscaria no Jefferson aí na esquerda.

Sem dúvida, tem que ser muito bem oleada, mas nem foge muito do sistema base de 4-4-2 do JJ, principalmente no momento ofensivo, já no momento defensivo daria maior cobertura a equipa assim como maior segurança em posse. A equipa parece-me gasta e mal trabalhada, serviria para agitar às águas, até porque a lógica táctica da época passada não está a funcionar minimamente este ano.

Já tem jogado sem ser a defesa-esquerdo, aliás quase sempre, só que atrás de Dost, como que a número dez. Jogar a número oito será um pouco mais complicado, porque mais desgastante.
Espero que, se não estiver a aguentar, não faça como Elias, que se esconde ao pé de William.

Contrata-se Paulista, Elias, Meli… para se adaptar o Bruno César. :lol:

Já nem sei que dizer perante tamanha incompetência a escolher os jogadores.

Que se consiga os 3 pontos.

Tenho um colega de trabalho que ja foi treinador de seniores ( escaloes inferiores ) e que tambem é do SCP , aqui fica a sua formação :

os laterais a apoiar no ataque claro .