Rui
Ezequiel (não sei como está o JP)
Coates
Rúben
Marvin (Jeff lesionado e duvido que o jota meta lá o B. César por exemplo)
Sir William
B. César
Gelson
Bryan
Joel
Dost
É para ganhar com pragmatismo com simplicidade e objectividade é para chegar lá sacar os 3 pontos e vir embora. Por agora dispenso floreados e futebol bonito só interessa a vitória.
Como disse noutro lado, Castaignos e Campbell devem estar a ser vistos com outros olhos, desde o último jogo.
Pelo menos, no banco estarão.
Resta saber se Bruno césar será titular, ou continuará no banco, para tentar virar o resultado, se as coisas não começarem bem.
Arrisco dizer que qualquer um, qualquer mesmo, se portará melhor do que esse verdadeiro calão. E, no caso de Bruno César, que até tem cumprido, isso é garantido.
Por acaso acho que temos qualidade na defesa para assumir um esquema destes e provavelmente não ficaríamos tão expostos ao contra-ataque nas costas da defesa que tantas dificuldades nos causa.
Mas uma coisa destas tem que ser muito bem oleada para as compensações funcionarem, e não sei se não arriscaria no Jefferson aí na esquerda.
Sem dúvida, tem que ser muito bem oleada, mas nem foge muito do sistema base de 4-4-2 do JJ, principalmente no momento ofensivo, já no momento defensivo daria maior cobertura a equipa assim como maior segurança em posse. A equipa parece-me gasta e mal trabalhada, serviria para agitar às águas, até porque a lógica táctica da época passada não está a funcionar minimamente este ano.
Já tem jogado sem ser a defesa-esquerdo, aliás quase sempre, só que atrás de Dost, como que a número dez. Jogar a número oito será um pouco mais complicado, porque mais desgastante.
Espero que, se não estiver a aguentar, não faça como Elias, que se esconde ao pé de William.