O André ainda tem muito para aprender. Toda a gente via isso e felizmente o JJ corrigiu o erro. Quero ver mais do Castaignos, fiquei com boas impressões dele!
Digo o contrário. Gosto muito e reconheço muito potencial ao Matheus. Na B fez e faz jogos fantásticos. Mas na equipa principal pareceu sempre bloquear e não conseguir exibir esse mesmo nível. Tem 20 anos… ainda tem boa margem de manobra.
Já que o Meli ficou em Lisboa e com a conversa do JJ o Elias vai ser titular, sinceramente ele ta a brincar, ainda diz para darmos tempo ao Elias?! Tempo ja demos imenso e pontos de avanço também!!! Ou se quer ser campeão ou não, para isso não se pode dar tempo!!! Mal por mal ele que exprimente o Esgaio a 8…
‘ONDA VERDE’ DE CONFIANÇA A CAMINHO DA MADEIRA
Por Jornal Sporting
27 Out, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Informações importantes para Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal
A estrutura e jogadores do Sporting Clube de Portugal já estão a caminho da Ilha da Madeira com chegada prevista ao aeroporto às 19h de hoje.
Esta sexta-feira, os leões irão defrontar o Nacional da Madeira para a 9.ª jornada da Liga NOS e estão reservadas algumas acções para os Sportinguistas na Ilha da Madeira. A saber:
Venda de bilhetes por €10 (com oferta de postal), entre as 11h e as 17h, no Hotel Meliá Madeira Mare;
Sessão de autógrafos a partir das 15h, no mesmo local com um jogador do Clube;
O Clube pretende juntar os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal e formar uma enorme ‘Onda Verde’ de confiança e entusiasmo para a equipa leonina.
Rui Patrício e Jorge Jesus os mais solicitados na chegada ao Funchal
19:58 - 27-10-2016
A- A A+
A comitiva do Sporting chegou, há poucos minutos, ao Aeroporto Internacional da Madeira, no Funchal, sendo recebida por cerca de meia centena de adeptos dos leões.
O guarda-redes Rui Patrício e o treinador Jorge Jesus foram os mais solicitados, que fizeram questão (e tiveram o que desejavam) de tirar «selfies» e direito a autógrafos.
Esta sexta-feira, o Sporting visita o Estádio da Madeira, casa do Nacional, jogo da nona jornada da Liga, marcado para as 21.00 horas.
Obrigatório vencer.
Seja por um ou por cinco, marcado no primeiro ou no último minuto, a mim tanto me faz.
Jogue fulano ou sicrano, com boa exibição ou com golo de ressalto a bater às três tabelas… Só uma coisa interessa:
O que eu quero, espero, desejo e acredito é que o Sporting Clube de Portugal conquiste os três pontos.
FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
PARA CIMA DELES RUMO À VITÓRIA!!
Continuo preocupado com a questão física.
A seguir aos jogos europeus, que são bastante desgastantes, a equipa baqueou sempre (coincidência?).
Agora, além de vir aí mais um jogo europeu, vai-se jogar num terreno bastante empapado, pois tem chovido muito (e vai chover mais).
Há muito tempo que não me apetece ver um jogo nosso. Confiança zero e sem paciência para ver futebol miserável mas já sei que às 21h lá estou eu a sofrer feito doente. Nem vou querer saber do enfique antes que é para não começar o mau humor cedo.