Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Eis a lista de convocados para o Nacional-Sporting:

• Guarda-redes: Rui Patrício, Azbe Jug e Beto.
  • Defesas: Schelotto, Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Ruben Semedo, Esgaio e Paulo Oliveira
  • Médios: Bruno César, William Carvalho, Elias e Bryan Ruiz.
  • Avançados: Joel Campbell, Alan Ruiz, Castaignos, Bas Dost, Gelson Martins e Markovic.
    André ficou em Lisboa!

Têm como bónus motavicional o presidente do nacenal assumir se publicamente como lampião.
Querem mais?

Andre e Marheus de fora.

O André ainda tem muito para aprender. Toda a gente via isso e felizmente o JJ corrigiu o erro. Quero ver mais do Castaignos, fiquei com boas impressões dele!

O Matheus deve ser péssimo nos treinos, só pode ser isso!

Digo o contrário. Gosto muito e reconheço muito potencial ao Matheus. Na B fez e faz jogos fantásticos. Mas na equipa principal pareceu sempre bloquear e não conseguir exibir esse mesmo nível. Tem 20 anos… ainda tem boa margem de manobra.

Ironia!

Já que o Meli ficou em Lisboa e com a conversa do JJ o Elias vai ser titular, sinceramente ele ta a brincar, ainda diz para darmos tempo ao Elias?! Tempo ja demos imenso e pontos de avanço também!!! Ou se quer ser campeão ou não, para isso não se pode dar tempo!!! Mal por mal ele que exprimente o Esgaio a 8…

‘ONDA VERDE’ DE CONFIANÇA A CAMINHO DA MADEIRA
Por Jornal Sporting
27 Out, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Informações importantes para Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal

A estrutura e jogadores do Sporting Clube de Portugal já estão a caminho da Ilha da Madeira com chegada prevista ao aeroporto às 19h de hoje.

Esta sexta-feira, os leões irão defrontar o Nacional da Madeira para a 9.ª jornada da Liga NOS e estão reservadas algumas acções para os Sportinguistas na Ilha da Madeira. A saber:

• Venda de bilhetes por €10 (com oferta de postal), entre as 11h e as 17h, no Hotel Meliá Madeira Mare;

• Sessão de autógrafos a partir das 15h, no mesmo local com um jogador do Clube;

O Clube pretende juntar os Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal e formar uma enorme ‘Onda Verde’ de confiança e entusiasmo para a equipa leonina.

Rui Patrício e Jorge Jesus os mais solicitados na chegada ao Funchal 19:58 - 27-10-2016 A- A A+ A comitiva do Sporting chegou, há poucos minutos, ao Aeroporto Internacional da Madeira, no Funchal, sendo recebida por cerca de meia centena de adeptos dos leões.

O guarda-redes Rui Patrício e o treinador Jorge Jesus foram os mais solicitados, que fizeram questão (e tiveram o que desejavam) de tirar «selfies» e direito a autógrafos.

Esta sexta-feira, o Sporting visita o Estádio da Madeira, casa do Nacional, jogo da nona jornada da Liga, marcado para as 21.00 horas.

A Bola

XI - R.Patrício, J.Pereira, Coates, Semedo, Esgaio, William, B.César, Gelson, Bryan, Campbell e Dost

Banco - Beto, P.Oliveira, Schelloto, Elias, Markovic, Alan e Castaignos

Obrigatório trazer os três pontos da Madeira.

Obrigatório vencer.
Seja por um ou por cinco, marcado no primeiro ou no último minuto, a mim tanto me faz.
Jogue fulano ou sicrano, com boa exibição ou com golo de ressalto a bater às três tabelas… Só uma coisa interessa:
O que eu quero, espero, desejo e acredito é que o Sporting Clube de Portugal conquiste os três pontos.

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
PARA CIMA DELES RUMO À VITÓRIA!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Ru1

João
Seba
Rúben
Ricardo

William
Elias
Bruno

Gelson
Bas
Bryan

Ganhar seja de que maneira for.

Rui Patricio

João Pereira
Coates
Semedo
Marvin

William
Elias
Gelson
Bryan Ruiz

Bruno Cesar
Dost

Ganhar!

Rui Patrício
João Pereira
Coates
Semedo
Esgaio
William
Bruno César
Gelson
Campbell
Castaignos
Bas Dost

3 pontos! Urgente!

Também fiquei surpreendido com a prestação do Castaignos e ainda por cima foi a sua estreia!

Tendo em conta os convocados:

Rui Patrício

João Pereira
Coates
Ruben Semedo
Bruno César

William Carvalho
Ricardo Esgaio
Bryan Ruiz
Gelson Martins

Joel Campbell
Bas Dost

Banco: Beto, Paulo Oliveira, Schelotto, Elias, Markovic, Alan Ruiz, Castaignos

Continuo preocupado com a questão física.
A seguir aos jogos europeus, que são bastante desgastantes, a equipa baqueou sempre (coincidência?).
Agora, além de vir aí mais um jogo europeu, vai-se jogar num terreno bastante empapado, pois tem chovido muito (e vai chover mais).

Até tenho medo do jogo de hoje…

Neste momento o nosso meio campo não tem rei na roque… é só malta que joga parada, paradinha… 0 intensidade

Há muito tempo que não me apetece ver um jogo nosso. Confiança zero e sem paciência para ver futebol miserável mas já sei que às 21h lá estou eu a sofrer feito doente. Nem vou querer saber do enfique antes que é para não começar o mau humor cedo.

Ou ganham ou ganham ponham-se finos! JJ incluído!