Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Estou a ler aqui muita coisa escrita a quente que me esta a preocupar. Gente a malhar no treinador, nos jogadores e ate ja li um post a dizer que BdC se ponha a pau nas proximas eleicoes.
Pergunto:

• Quem seria melhor escolha para Presidente?
  • Quem seria melhor escolha para treinador?
  • Que contratacoes deviam ter sido feitas em vez das que fizeram?
  • Se ficam aborrecidos quando nao ganhamos a uma equipa muito mais barata que a nossa como esperam ganhar as equipas mais caras que a nossa?

Jogaram mal?..jogaram! Podiam ter feito melhor?..acredito que sim. Mas nao acredito que nao tenham brio ou que nao tenham tentado dar o seu melhor.

Infelizmente quando jogamos mal nunca ganhamos…nao temos aquela maozinha que outros tem. O Sporting para ganhar tem de ser muito superior…sempre.
Estou a dizer isto porque achei vergonhoso os assobios e insultos a equipa. Tenham calma e dem calma a equipa. O ano passado vi adeptos de outro clube apoiar a sua equipa quando estavam a perder 3-0 em casa conosco.
Se nao estivermos unidos nunca chegaremos la.
Espero ver 50 mil a APOIAR no proximo jogo em Alvalade.

Mais do mesmo, calma, apoio e está tudo bem

Isto

E assim se vão entregando campeonatos uns atrás dos outros.

Sò falta mesmo o levantar da cabeça.

Não, nós não ficamos aborrecidos por não ganharmos a equipas mais baratas…nós aplaudimos esses empates e derrotas.

Afinal é como dizes…se perdermos com as equipas mais «caras», não há nada mais natural! :wall:

Ele há cada cromo por aqui…um concelho de amigo, vai dormir companheiro!! que se faz tarde… >:(

Pior do que perder mais um campeonato para competição ridícula como o Nuno e o Rui, é ver a m**** da mentalidade que reina em continuar a dar tempo, com calma e que talvez um dia dê para ganhar uma p*** dum campeonato.

Ou é isso, ou culpam os adeptos. Sim, a culpa é do pessoal que enche o estádio e que quebra recordes de sócios, mesmo nunca recebendo uma p*** duma miserável alegria em troca.

Vão para o c****** esses que culpam os adeptos. Vão para o c****** quem pede calma. São décadas disto. De calma e de para o ano é que é.

Ou assumimos que somos um clube de m**** que não ganha nada, ou mudamos a mentalidade e passamos a exigir ganhar. Sim, porque se não ganhamos contra este benfica e este porto, então esqueçam.

O slmerdas continua com tudo lesionado e a passear. O porto estando mal, lá vai ganhando e já nos passou. Vergonha. Borrem a cara de m****. Ainda pedem aplausos e incentivo para esta m****. Fazem mal aos adeptos e sócios. Causam-nos enormes desgostos e uma tristeza imensa. Estragam-nos os dias e as semanas. Tudo isto, sendo principescamente pagos, os jogadores e o senhor treinador.

São uma vergonha. Façam por merecer os aplausos ou vão para a p*** que vos pariu e deixem o Sporting para quem quer e pode.

Os adeptos tem de apoiar sim. mas os jogadores tem de fazer a parte deles, coisa que eles este ano se tem “esquecido” de fazer. Uma média de 45 mil que querem mais…Este ano o mestre da tática já levou banho do Capucho e do Petit, inenarrável.

Estamos a pagar a fatura do pessimo trabalho nas contratações que fizemos para o meio campo. Meli, Petrovic, Paulista, Elias, Slavchev. Palhinha erradamente não contou, Wallison tb não. Sem Adrien temos um meio campo muito fraco pois não temos opções de qualidade MINIMA.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

O Joel ainda não está totalmente familiarizado com o futebol português, que deve ser o qual, onde a pressão de ganhar contra todas as equipas, que não pertençam a um restrito lote de 2 ou 3 clubes é maior. A juntar a isso, temos uma equipa que andou a jogar a passo mais de 70m do jogo e que criou no máximo uma ocasião de golo digna desse nome.

Ora o homem passa o jogo a constatar isto, ao mesmo tempo que praticamente desde o primeiro minuto sente uma ansiedade tremenda por um golo vinda das bancadas, dos seus colegas e da equipa técnica. Entra para dentro de campo, marca um golo e fica eufórico… Normal! Até eu o ficaria perante as mesmas circunstâncias se de repente me apanhasse na mesma situação num grande clube europeu, do qual não estivesse totalmente a par das rivalidades e importância de cada ponto em disputa.

A equipa fez praticamente nada durante 80m, o campbell entrou, marcou e sai ridicularizado… Enfim!

Pensar que o Tondela tinha apenas 5 pontos e por muito pouco não vem a nossa casa buscar 3 de uma só assentada… roça o surreal! ^-^ Ainda falta muito campeonato, mas urge sermos pragmáticos e não desperdiçar pontos de forma tão displicente, caso contrário o tribunal/vulcão de Alvalade vai voltar a entrar em erupção. Infelizmente, já começou a dar sinais! Porque a paciência tem limites.

Estou mesmo a ficar farto disto. Não passamos da cepa torta. E chega de textos e frases de paixão incondicional ao clube, etc,etc. Todos sabemos que amam muito o clube e apoiam nos maus momentos. Tudo bonito. Gostava é que fossem feitos menos vezes, era bom sinal.

Média de 40 mil espectadores, 150 000 mil sócios, não sei o que é que querem mais. Estou oficialmente desapontado pela primeira vez desde a entrada do presidente.

A todos aqueles que acham que esta tudo mal…as eleicoes sao em Marco. Candidatem-se se tem as quotas em dia. Voces nao estao atentos ao que se passa no futebol Portugues. Ha muitas razoes pelas quais o Sporting nao ganha ha muito tempo e a maior parte delas nada tem a ver com o que se passa dentro das quatro linhas. Apoiem.

Hoje o Sporting jogou mal, culpas repartidas por muitos jogadores abaixo das suas possibilidades, principalmente Elias, que jogou zero e contribuiu para a lentidão de processos da equipa no processo ofensivo.
Para alem disso, hoje tivemos um artista em campo, o filho da pu ta Rui Costa, que é assim desde que me lembro, apita à portuguesa todos os lances que os adversários do Sporting se deitam, e abre os braços, apitando à inglesa sempre que o Sporting sofre faltas.

Deu 6 minutos de descontos depois de 6 substituições, 2 assistências ao guarda redes adversário, e quando o jogo esteve parado dos 88 aos 93 minutos, vergonhosa e habilidoso actuação deste árbitro.

Abençoado cancro, que levou Paraty, e que podia levar este Rui Costa também.

Quando é que tu metes nessa cabecinha tarouca que há mais de 30 anos, pelo menos, que não há verdade desportiva no desporto português? Essa teoria do caos + caos= caos ao quadrado, não se enquadra na realidade, onde um porto que corrompeu a verdade durante mais de 20 anos e um benfica que desde sabe-se lá quando, só e apenas contribuiu para o desporto português se ter tornado nesta javardisse, onde para ganhar se tem que ficar com os entrefolhos das unhas cheios de m***a.

Cometemos erros? Claro que cometemos e muitos, tal como todos. Hoje foi um dia recheado deles, mas isso não apaga o que é preciso para fazer esquecer os erros. Sabes o que é??? Vitórias! Se elas forem injustamente retiradas a alguém, os erros são realçados, se elas forem injustamente atribuídas a alguém, 99% dos erros são passados a pano.

Numa competição justa e honesta, podíamos ter cometido o dobro dos erros que teríamos ganho o dobro dos títulos nas últimas décadas… ou não, mas para mim, a significância dos que foram ganhos da maneira que foram ganhos é mínima. O benfica pode ganhar 50 anos seguidos o campeonato da forma como ganhou os últimos, que isso só me vangloria a mim e aos meus, enquanto sportinguista, por felizmente me encontrar no outro lado da estrada e não envergar um emblema, que transpira corrupção, anti-desportivismo e desonestidade a todos os níveis.

Hoje foi mau, mas lá está, quando a equipa está menos bem, há sempre factores externos a dar um empurrãozinho extra… é a tal mrda, estás a jogar ao monopólio, se quem ganhou estava a tomar conta do banco e for provado que roubou uma nota de 2, já não vale, é batota, acaba-se logo ali o sentimento de vitória. Mas no benfica foi incutida esta importância de ganhar a qualquer custo, porque são o clube do povo ou o raio que os parta, tal como no porto foi incutida a mesma importância derivada à rivalidade norte sul e ao relevo da Descentralização!

Mais uma exibição patética. Perdi de vez a esperança para esta época, agora sinceramente só peço que a mesma não fique muito pior do que aquilo que já está, embora não me admiraria nada que ficasse ainda pior. Neste momento tenho 0(zero) de confiança no Jorge Jesus. Não tenho muitos mais comentários a fazer. Estou demasiado desiludido.

Seja num campeonato justo ou não, exibições destas não te levar a lado nenhum! Nem tudo é culpa dos colinhos e afins!

Para mim o Sporting é mais modalidades. Por isso quero basket e rugby em seniores. Apesar de aí também haver arbitragens manhosas é menos que no futebol. E é triste eu hoje como sportinguista sentir mais pica num jogo de hockey contra um candelaria ou belenenses em Futsal do que num jogo de futebol para a 1a liga. Onde o treinador desde o início para mim contra tudo e todos não serve os nossos interesses pelos motivos que eu acho… enfim enough said. Siga para bingo com o Jesus esta época depois logo se vê

Podes tornar públicos os motivos, ou é uma coisa mesmo só tua, que tu achas só para ti mesmo?

Porque estás a falar dos árbitros e do benfica? O Sporting acabou de quase perder em casa contra o Tondela. f***-**… o Tondela.

O Sporting em casa esmaga. Se não esmaga, não serve. Este Sporting, não serve.

Quem perpetua e cria desculpas para que se mantenha este Sporting, não serve o clube.