Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Estou mesmo f*****.
Nem me apetece escrever mais nada.

Miserável.

Lixaram-me o dia de anos com uma pinta bestial.

A pré-época já agoirava isto. Sofrer golos da merd* e ficar sem Super Slim, JME e Adrien sem substitutos à altura.

É esta a importância de uma pré-época em condições. É esta a importância de saber planear um plantel e não mandar vir apenas incógnitas (exceptuando Bas Dost talvez que é o único que tem o meu benefício da dúvida ainda).

De qualquer forma, espera-se mais, muito mais destes milionários que perdem contra gajos que nunca viram nem meio milhão à frente.

Isto é uma autêntica vergonha. Já não conseguia dizer nada aquando da derrota fora com o Rio Ave e empate fora com o Guimarães. Agora, quase perder com o Tondela em casa?? Nem que virássemos o resultado no minuto 98 ficava feliz com uma exibição destas.

Uma autêntica vergonha. Se é para este nível ao menos que se dê oportunidade aos mais novos que muitos dos que por ali se estão a arrastar não contam para o futuro (espero eu).

Uma vergonha…

Bem… tu ao contrário da equipa estás de parabéns de qualquer forma, portanto: PARABÉNS!! :mrgreen:

Ele é bom treinador mas não é a última coca-cola no deserto.
Claro que com o sistema vermelho ele era um mago da tática e um mestre a criar estrelas, mas com o colinho lampião até o RV parece um treinador.
O problema esteve na preparação da época. Agora é minimizar danos.

Se fosse JJ, começaria, se é que ainda vai a tempo, por:

1º colocar em campo os jogadores que têm mais vontade, mais garra, mais noção daquilo que é a grandeza do Sporting, onde o indiscutível seria o grande Gelson, em vez dos supostos craques, ou internacionais que nada acrescentam, ficaria mais facilitado o trabalho dele, é pela garra, pela entrega que estas equipas de merda nos ganham, diria que com alguma tranquilidade, não é pela quantidade de internacionais que possam ter no plantel, diria que, algumas também recorrem a algo que também não sabemos fazer, que é a matreirice, não foi o caso de hoje.

2º com estas equipas de merda, diria que com todas excepto com os diretos rivais, invertia os papéis, passávamos nos a jogar em contra ataque aos invés do ataque continuado…

Parece utópico deixar de “mandar” no jogo, mas este modelo no Sporting sem o suporte que outros têm, até ver não deu frutos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Exibição deplorável. Todos muito mal, com o William a ser a principal decepção, face ao que sabemos que pode fazer…

PS: Espero que estes merdas do Tondela desçam sem espinhas e que nunca voltem a pisar estes palcos.

Juntaria ao catedrático WC o Rui Patricio, está época ainda não me convenceu nada, mas à mais, aliás os únicos que me enche as medidas são mesmo o Gelson e o Adrien.

RP é campeão europeu, mas Beto é tri-campeao da Liga Europa.

Já se pode abrir o tópico:

Qual o treinador que queriam ver no Sporting?

Sem palavras…

Com que então 2-0 aos 15 minutos. Alguma bazófia aqui é derivada à do treinador e com os mesmos resultados…

Vergonhoso.

Mais uma 1ª parte de avanço, atitude miserável, meio-campo não pressiona e a bola circula apenas nos primeiros 15/20 metros. Desaprenderam qualquer dinâmica ofensiva que tinham e os laterais como sempre pouco ou nada acrescentam.

Só após o golo sofrido se viu um esboço de reacção digno desse nome. Não há “chip” que nos valha a jogar desta maneira.

:mais: Gelson e adeptos.

:menos: Atitude da equipa, Elias, laterais.

O Campeonato passado deveria ter servido de lição, assim como Vila do Conde e Guimarães. Quantas mais lições serão necessárias?

É inaceitável perder pontos desta forma e alguém deve responder por isso.

Estive para vir aqui teorizar sobre o nosso modelo de jogo e as deficiências da nossa equipa. Mas sabem que mais? Não é preciso.

Qualquer equipa que tenha o nível de dependência de um jogador como o Sporting tem de Adrien não pode almejar ser campeã, estando em várias competições simultaneamente e correndo o risco desse jogador se lesionar.

De resto, hoje não tenho vontade de escrever mais nada.

Saudações Leoninas

Outra coisa que me custa, um jogo destes, e só 29 páginas neste tópico.

Passa tudo mais tempo na página dos lampiões, tópico com mais páginas do fórum. Assuntos que interessam tá quieto.

Uma exibição completamente miserável. Há jogadores sem qualidade nenhuma para terem esta camisola vestida, Elias, Zeegelaar, Andre…zerinho, bola. O Zeegelaar até se escondia atrás dos extremos do tondela para não receber a bola, patético. Não há ali vontade nenhuma, o meio campo não tem criatividade, tem sido um problema recorrente dos últimos jogos, sem Adrien vai haver muitos “Tondelas em casa” já estou a ver.

Algumas teses para o sucedido:
1º os jogadores não estão com o treinador, (depois deste ter dito o que disse não me admira, ou seja o mérito das vitórias é de JJ, nas derrotas ou na ausência deste culpa-se os jogadores e a arbitragem).

2º o treinador não está com os jogadores e com o BdC, (e Dost (este entra porque não tem mais) Luc, Elias, André, etc…) jogam só porque sim, e para entalar BdC. Os dois antecessores, Jardim e Marco Silva lidavam bem com o fato de o presidente contratar jogadores só porque tinha algumas boas referências, quando as tem.

3º vencimento ou prémios em atraso.

4º os jogadores na sua grande maioria não têm cultural Sporting, que é p.e. exigência, dedicação, etc. sentimento maior, que p.e. Nas modalidades isso não é assim tão notório, antes pelo contrário

Mas o que queres que as pessoas digam? As evidências não enganam e valem mais que qualquer palavra. Eu por acaso fiz um post aqui depois do jogo mas poderia facilmente citar aquilo que disse após Légia, Famalicão, Guimarães, Dortmund, Estoril ou Rio Ave. Hoje não há nada para falar, pelo menos neste tópico, porque foi tudo idêntico àquilo com que estamos a levar há sensivelmente 1 mês

Os únicos motivos de relevo são mesmo o enorme festejo do Campbell e a incompetência cada vez maior do Botas, o ser mais ridículo que já vi com a camisola do Sporting

Claramente em modo pré-época à 8ª jornada…não pode ser.

Experiências e mais experiências com vários jogadores em várias posições a partir do nada, sem qualquer nexo…onde já vi isto?..entra Markovik,sai a seguir, depois Campbell que tem jogado bola, marca um golo como se fosse o último da vida, e já o colocam como titular na equipa.

Pergunto, quanto custou bater a clausula de B. Paulista?..a maioria de nós nem sabe bem as qualidades do jogador, lesionado ou sentado…

E Meli? foi comprado para quê?..quanto custou?..nem convocado? sem Adrien? ^-^…quem teve a idéia de contratar Petrovic que não tem lugar no Arouca?.

A somar às asneiras da época passada e de mais alguns para-quedistas que por cá apareceram, ou isto melhora rápido ou batemos o record do Godinho nessa matéria!

A pré-época sem 70% da equipa titular…a levar 3-4 …mais as grandes compras que chegaram na semana de início do campeonato, com Markovic 1 ano sem jogar para ser ressuscitado por JJ(ficamos à espera que consiga entretanto vai jogando e vamos perdendo/empatando) Campbell só fez 20% dos jogos em Inglaterra…Meli vinha com o gáz todo já o queria no slbosta…afinal se nem sem o Adrien é convocado, é porque foi contratado por milhões para a taça da Liga.

Coisas ridículas a mais…cheira a incompetência e Irresponsabilidade por todos lados… Para mim deviam todos, mas todos mesmo, pedir desculpa aos sócios e adeptos pela vergonha de equipa e montagem/programação desta época.

Por fim, Matheus sem uma oportunidade nesta equipa é caricato…tal como as experimentações da equipa técnica a esta altura da época…A Ruiz, Markovic, Campbel, Castaignos, André, B. César, como 2ºs avançados…dá uma média de um por jogo…absurdo e ridículo…mais não digo…apenas F0…SE!!

Exibição miserável e mais uma vez a perder pontos com esta merda de equipa e com aquele boneco como treinador. Assustadora a capacidade atacante da equipa neste jogo e a dependencia por um jogador que está a cumprir a primeira/segunda epoca como senior.

So me faz rir aqueles que dizem que a culpa é dos adeptos por o Campbell e o servio nao estarem a render porque são assobiados :lol:

Exibição absolutamente inenarrável de um clube que se diz candidato ao título.

Fizemos contratações que visavam reforçar a equipa para a campanha da Champions e afinal, ou é impressão minha, ou estamos mais fracos que na época passada. Basta sair o Adrien e a equipa parece um autêntico farrapo - joga-se de forma lenta, apática e com índices competitivos muito baixos. Já não temos Slimani e João Mário, o Bryan Ruiz está a anos-luz do que produziu no ano passado, as laterais não estão a funcionar, etc.

Ainda a procissão vai no adro (como se costuma dizer) e já não acredito minimamente no título, porque esta equipa não me inspira confiança absolutamente nenhuma.

Agora começo mesmo a acreditar que os 3 campeonatos do JJ nos merdosos, se ficaram a dever aos túneis, ao colinho e aos vouchers. :arrow:

Muito pouco. Muito pouco… Gelson mais 10.