Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Extremamente desiludido! Ou melhor semi-desiludido e extremamente triste. Desde os primeiros minutos de jogo que se adivinha que a coisa não ia correr bem. Comentei com o meu pai logo no início "isto tem tudo para correr mal:

• equipa cansada
  • equipa sem intensidade
  • adeptos intranquilos, impacientes
  • equipa pressionada
    -equipa sem qualquer fio de jogo
  • adversário treinado pelo Petit
  • adversário com garra, intensidade e atitude
    -adversário a saber fazer anti jogo
    -árbitro a compactuar com isto tudo"

Infelizmente adivinhei, mas também não era difícil…

Os minutos foram passando, o empate já era mau, o golo do adversário era só uma questão de tempo. Não marcaram na primeira oportunidade, marcaram na segunda.
Nós fomos zero, bola mesmo! Para além da bola no poste, que nasce de mais uma jogada individual do Gelson, tivemos uma oportunidade de golo razoável. O Tondela teve o mesmo número de oportunidades que nós e nós tivemos 3/4 da posse de bola!! Isto tem de ser bem analisado pela equipa técnica.

Já vejo futebol há muitos anos e normalmente quando há uma sequência de jogos assim as coisas não acabam bem no nosso Sporting! Já aconteceu inúmeras vezes, com inúmeros treinadores. A única diferença é que neste momento temos um Presidente como nunca tivemos que espero tenha arcaboiço para lidar com esta situação. Temos um treinador principescamente pago que não é possível despedir graças à indemnização que lhe teríamos de pagar (esta não é a solução que eu desejo!! mas é algo que tem de ser equacionado), tem os jogadores que quis gastando milhões nalguns deles e a equipa está cada vez pior, é um arrogante de primeira e ainda por cima teimoso como tudo! Alguém tem de dar um murro na mesa. BdC tem de ter a calma suficiente para lidar com esta situação que não é nada fácil!

Desculpem não consegui escrever um texto de jeito, é uma data de ideias soltas… Ainda estou em choque

Desculpa mas estás completamente enganado. O que nunca falha no que respeita ao futebol, é a capacidade do Sporting deitar os adeptos abaixo. Isso nunca falha!

Como já postaram aí, temos 150k sócios, mais de 40k de média no estádio, providenciamos um apoio espectacular à equipa, a maioria até os idolatra… Mas o que recebemos em troca? Nada, zero.

Tempo da equipa puxar pelos adeptos e não o contrário :arrow:

Nao me leves a mal, mas sinceramente: acorda!
Mas tu dás-te conta da pobreza do futebol da nossa equipa?

BdC? É 1 fantoche na mãos do JJ… Vai fazer o quê, despedi-lo depois de tantas juras de amor? Depois dos últimos -25M€?

Só que nos falta a estrutura de futebol paralela que as gaivotas usam a seu bel-prazer.

Foi mau demais… duas vezes na mesma semana ainda pior.
Culpo todos, jogadores, treinador, presidente…
Como é que à oitava jornada não há um fio de jogo, uma dinâmica de ataque, a equipa anda à toa.
Como é que o JJ vê que a equipa chega à linha e não cruza, tentam sempre inventar e não dá um berro para mudar a situação… foram tantos e tantos lances perdidos na linha, quando na maior parte deles houve hipótese de cruzar a bola.
O Bas Dost não foi servido uma única vez o jogo inteiro… temos laterais péssimos, mas médios nem por isso, e não lhe conseguiram colocar uma bola decente.

Completamente merecido os insultos que levaram, vão gozar pá pqp!

Nem me vou alongar muito, tal a vergonha que senti hoje em Alvalade. Tudo demasiado surreal, a fazer lembrar os jogos pós-Champions do Marco Silva. Vergonhoso compromisso, vergonhosa passividade, vergonhosa soberba, vergonhoso desnorte.

Uma vergonha tremenda. E com isto se dão machadadas, talvez definitivas, na Onda Verde que existia. A partir de agora, tolerância zero para este conjunto de jogadores! Menos conversa, mais trabalho, menos vaidade e mais foco. Joguem para ganhar, as palmas ficam para depois, se as merecerem. Vergonha.

Correcto paulo mas há alturas para tudo.
hoje a equipa acabou insultada pelos próprios adeptos respeito todas as opiniões mas isso para mim é um claro tiro nos pés.

Foi este tipo de mentalidades que nos fez mudar de jogadores, treinador, directores e até presidente como quem troca de camisa e isso para mim é terrível.

Todos concordamos que a época passada o SCP esteve muito bem no entanto também empatou com o Guimarães e com o Tondela em casa… continuo a acreditar neste projecto desportivo e quer me parecer que a falta de paciência dos sportinguistas será o principal obstáculo para não vencermos.

Mau demais.

SL

A culpa é dos adeptos

Há que dar tempo

[facebook]Redirecting...

Pior jogo que vi em alvalade desde que me lembro. Não pelo resultado mas pelo jogo em si!

O golo deles foi limpo?

Há malta tão ingenua, fds… Os lamps podem ser (e são) muita coisa, mas não são otários ! Nunca mais lhes chegamos ao pé. Este tipo de jogos, mesmo sem jogar nada, ganham-nos sempre. Nós é que, pronto, é aquela base…
Não queria, mas começo a acreditar que o Jesus só ganhou o que ganhou nos lamps pelo factor colinho e ainda assim, conseguiu perder 2 campeonatos para o Vitor Pereira, num deles em que chegou a ter, salvo erro, 5 ou 6 pts de avanço. Para o que ganha, o que se vê é curto, muito curto…

Vi vários jogos assim a época passada…podemos comprar 30 pontas de lança senão chegar lá uma única bola por jogo, não servem de nada.

Ridículos é o mínimo que posso adjectivar: treinador , jogadores e quem (hoje) vier com a história do Adrien!!

Vão-se fo…

Pior exibição da época.
E já não há paciência para começar com 10 - O Presidente deve ser mesmo “maluco” Elias…para te trazer de volta, só pode.
Chega de indefinições JJ. Chega de rodar certas posições, estamos quase em Novembro e ainda não se decidiu quanto aos laterais, quanto ao 2º avançado, fora o maior erro de jogar com Elias, quando claramente se pede Bruno César.
Que aposte no Campbell e não só nos últimos 15 minutos dos jogos. Bem sei que a sua melhor posição é na direita, está fechada, mas que o coloque ou na esquerda ou perto do Dost.

Dost
                                Campbell
 Bryan                                             Gelson

Bruno Cesar
                                William

Com liberdades para irem trocando aqueles 3…

Quanto ao resto (às parvoíces) que o campeonato já foi e de insultos a fazer lembrar despedimentos de treinadores, haja paciência…é bom que a exigência tenha subido sim, sem dúvida, mas há uma linha que a separa da parvoíce.

Força Sporting, estamos na luta!

Miseravél, o pessimismo passou a realismo, esta época não vamos lá. :wall:

“Estamos na luta”, pela qualificação para a Liga Europa ?

Não sei se isto vos acontece a vocês, mas eu nestas alturas tenho sempre uma sensação que detesto, penso “mas porque é que ■■■■■■■ eu gosto tanto do Sporting, porque é que sofro tanto com o Sporting?! Porque é que gosto tanto de futebol. A minha vida era tão mais fácil se assim não fosse!”

Detesto ter este pensamento, mas não o consigo evitar. E escusado será dizer que não consigo deixar de sofrer tanto…

:frowning:

Nao tenho vontade de comentar nada sobre o jogo de hoje ,!!

Exibicao vergonhosa , e muita por culpa do Jorge jesus , e ele vai me dando razao quando da sua vinda para alvalade , eu disse aqui que ganhou o que ganhou no galinheiro mais foi com a ajuda dos arbitros e do sistema vermelho !!

O ano passado nao fomos campioes por sua culpa e este ano quando tudo indicava que poderiamos fazer melhor ,estamos pior , e com um muito maior investimento !!

Nao tem mais manobra , agora so falta e sair da alemanha com uma goleada para completar esta humilhacao .

Eu como sportinguista estou triste por tudo isto , mas tenho pena daqueles milhares adeptos que fizeram milhares de kms de norte a sul do pais para ir assistir aquela que parecia uma equipa da distrital , sem pes nem cabeca.

Mas tem piada que eu ainda antes do jogo comecar ja estava com esse presentimento e com o decorrer do mesmo veio se a confirmar !
Dia triste para a familia sportinguista!!

Pois, mas com essa atitude o que conseguiu foi precisamente o inverso.
Ele teria a minha empatia se tivesse ido a correr buscar a bola para iniciar o jogo o mais depressa possível para tentar o impossível que seria marcar um 2º golo no minuto que faltava.
Ficar a celebrar não ajudou a equipa, ajudou-o a ele e ao seu ego.
Claro que lhe estou grato por ter marcado o golo e por ter feito bons minutos de jogo, mas tem de perceber que acima dele está a equipa e que os festejos fazem-se no fim do jogo - e neste caso não há absolutamente nada para festejar!