Ainda pensei que o jogo de Guimaraes servi-se para arrepiar caminho e evitar os excessos de confianca.
Depois de dizermos adeus á Liga Dos Campeoes, fizemos precisamente o inverso e jogámos “zero” contra uma equipa que veio defender, mas que acabou por parecr tacticamente “fantastica” devido á nossa fracquissima attitude.
Hoje ficamos a 2 pontos da fruta e amanha a 5 dos pombos.
Ponto Final no Campeonato porque nao é só estarmos a jogar nada, é que os outros estao em Ascendente e nós em descendente. Se o Braga ganha passamos para Quarto.
Que nunca mais metam a culpa em nós, adeptos. Foda-se, correr nos ultimos 10 minutos apenas?!?
O Campbell que não recebeu afeto? pro crl pá, os unicos que querem ser campeões somos nós e o presidente coitado, que vai aturando as basófias do JJ porque provavelmente tbm não sabe mais o que fazer.
Não vou agora andar aqui com o discurso que o JJ é culpado de tudo. Mas antes ninguém lhe via defeitos, eu era criticado por dizer que ele rebaixava demais o clube, que os resultados não justificavam tudo.
Agora que são maus, já todos criticam o JJ, twitter, forum, adeptos na saída do estádio, etc.
Ai só agora viram que a basófia estava descontrolada? Levou a esta merda, liberdade total para escolher LIXO autêntico. Agora já não acham piada ao André Balada, e que iam gritar o nome e tudo mais, e até era giro?
Um barrete foi o que levámos. Na altura que muitos aqui disseram que já o tinham visto jogar e não era nada de especial, também era tudo más línguas, que ele podia surpreender (devia ser da viagem de avião com ctz). Vê-se…FLOP AUTÊNTICO, barrete do ano.
Atacar o campeonato com estes laterais? Algo que toda a gente aqui viu que não servia menos o treinador?
E nem vou dizer mais nada pra não ser expulso ou alertado, nem sei como funciona aqui. A equipa mete-me TODA nojo, desde jogadores a treinador. Safa-se o presidente que coitado, não deve saber mais o que fazer.
Isso é muito bonito, mas como esses meninos estão agora, não dispostos a correr e sacrificar-se para ajudar a defender, iria ser bonito ver um buraco no meio campo e a equipa a comer golos a torto e direito como no jogo de Vila do Conde.
Era assistir a uma auto-estrada no centro com o coitado do Adrien a ter de fazer o trabalho de 3 jogadores (Dost, Marko e Campbell).
Vergonha… :-[ O que hoje se ali passou foi vergonhoso… Andou o JJ pedir mil e um jogadores e o resultado… É isto?? Para isso jogavamos com a prata da casa, sempre não davam estes vexames…
Foi um dos piores se não o pior jogo da era Jesus, ofensivamente fomos zero, praticamente não fizemos uma boa jogada.
Não tivemos capacidade para desequilibrar a defesa do tondela e ainda demos espaço para eles poderem contratacar com perigo.
Estamos quase a ver o campeonato por um canudo, mas a jogar assim não vai faltar muito.
Enfim… Mais vale 1 pontinho do que “bola”. O ano passado dava jeito mais um ponto… :inde:
Ilações a tirar:
O Marvin é mesmo fraco! Que lateral fraco. Podia e devia ter feito mais no cruzamento que deu o golo ao todela. Não consigo perceber como é a primeira opção do Rui para a saída com bola. :cartao:
O Elias não tem intensidade para jogar naquela posição. Muitos passes errados e quase sempre na mesma zona do William. Muito mau. :cartao:
O Schelotto tenta mas não consegue. :inde:
O William é obrigado a um esforço demasiado grande neste meio campo. :mais: :menos:
Bem os nossos centrais Coates e Semedo principalmente o primeiro. :mais:
O Gelson é sem dúvida o jogador mais desta equipa. Craque. Pena o árbitro ter deixado os adversários atacar as pernas do menino sempre que recebia a bola. :mais: :mais:
O André não é jogador para jogar ao lado do Bas Dost. Se calhar é melhor jogar o Campbell ao lado do ponta de lança.
As arbitragens são realmente ridículas. 6 minutos que acabaram por ser na realidade 2!.. :cartao:
O Anti-jogo deste tondela é a imagem do seu treinador… NOJENTO. Aquela bola ao solo diz tudo.
Espero que esta equipa desça já este ano de divisão. Palhaços! :cartao:
Ponto 1: Não jogámos uma m****. Nem consigo individualizar, de tão penoso que tudo foi.
Ponto 2: O que o árbitro permitiu o jogo todo foi escandaloso. Qual foi o tempo útil de jogo?
Ponto 3: Precisamos de Adrien como de pão para a boca. Mas da próxima vez que quiser sair, relembrem o ponto 2. Eu também queria sair desta vergonha. Desesperadamente.
Ponto 4: Os adeptos hoje em Alvalade foram uma lástima. Assobios à equipa desde o início, essa m**** ajuda em quê? Assobiar o Patrício nas reposições, sem dar tempo à equipa para subir? Eu no meu lugar fiquei intranquila também graças às bancadas. Os jogadores estavam a fazer tudo sobre brasas. Querem vaiar, façam no fim - o que aconteceu de forma monumental. Se estão nervosinhos e desesperados e não confiam, comprem um cão ou fiquem em casa. Só pioraram tudo.
O que mais entristece é que para a maioria, é só mais um dia na vida de um sportinguista.
Vamos ignorar, bater umas palmas e dizer, bora para o próximo é que é. Nada muda.
Este ano corremos o risco de ficar atrás de um porto na pior fase dos últimos 30 anos.
Se assistir outra vez a uma lamentação com árbitros e falta de sorte, desisto de acreditar que este clube alguma vez poderá voltar a ser o que o seu fundador desejava.
Está na altura de nos calarmos, deixarem de ser arrogantes e passar a trabalhar para ser um clube vencedor. Isto não é nada. Continuamos a ser um clube de perdedores. Está na altura de mudar isso ou admitir que isso não é possível.
Quantas vezes eu (e outros) alertei para a falta da capacidade do plantel jogar em máxima força em ambos: Campeonato e LC? Tem de haver uma escolha e para mim a prioridade é a competição interna.
No entanto, continuam a haver burros que ignoram isto, que cada vez mais se torna um facto e não apenas uma teoria.
Não me choca que muitos adeptos não tenham capacidade para ver isto, afinal somos todos amadores e o futebol não é a nossa profissão.
Choca-me que profissionais na estrutura não vejam isto, conhecendo o plantel e lidando com o mesmo diariamente.
A estrutura precisa de um abanão, o Presidente e/ou o Diretor Desportivo têm de dar um murro na mesa e começar a inverter o ciclo em que estamos a entrar.
Falta mentalidade competitiva na equipa, falta fome de conquistas, falta espírito vencedor. Estra equipa não está a representar o que são os desígnios e os objetivos do Sporting e isso tem de mudar tão cedo quanto possível.
Fez esta semana 11 anos, que saí de Alvalade com uma tristeza enorme, quando a Academica foi a Alvalade envergonhar-nos, possivelmente, um, senão O dia mais triste da minha vida, na altura como adepto do Sporting, hoje passados 11 anos, segui o jogo em minha casa, e o que sinto neste momento assemelha-se muito ao que senti naquele longicuo dia de Outubro tambem chuvoso.
Dos jogos mais surreais que já vi do Sporting. Digno de um Paulo Sérgio, Domingos ou Marco Silva com a cereja no topo de bolo a ser aquele festejo exuberante do Campbell e de um ser ainda mais inútil chamado Botas. Como tu és mau Botas, eu juro que dava um rim para te ver ser despedido meu monte de banhas.
Sobre o jogo não há muito a dizer. Apenas mais uma equipa que anula o Sporting com facilidade e desta vez o Gélson não esteve num dia bom nem sequer houve bolas paradas.
Mais uma exibição de merda, mais um resultado miserável, mais uma vez certos jogadores sem qualidade para envergar a verde e branca, mais uma vez a roçar o amadorismo, mais uma vez a casmurrice do JJ.
Vamos mesmo contar com que os nossos adversários sejam tão incompetentes como nós fomos :lol:
Vamos acreditar mesmo que daqui para a frente percamos 3 pontos no que resta do campeonato :whistle:
Mentalidade vencedora desta equipa resumida num momento: Campbel a tirar a camisola para festejar um empate contra o Tondela. Sem mais comentários a fazer sobre este jogo, são uma vergonha. Até para o ano Sporting!
Insultar jogadores na 8 jornada quando estamos a 2 pontos do primeiro com mais um jogo…
Realmente há coisas que não mudam e uma deles é a capacidade para os sportinguista deitarem o clube abaixo.
Não estou satisfeito mas recuso me a atirar a toalha ao chão, temos treinador e plantel para lutar pelo título até ao fim e acredito que o iremos conseguir.
Na epoca passada por esta altura estavamos a jogar uma miséria e acabamos por nos equilibrar e jogar muito bem, acredito que este ano também vamos conseguir desde que haja estabilidade e lutemos todos para o mesmo lado.
Isto hoje foi demasiado horrível para ser verdade, dos piores jogos a que assisti em Alvalade… exibição miserável de todos os jogadores, safou-se o Gelson e talvez o Semedo, de resto foi muito mau. Até o Patrício hoje parecia parvo, tanto tempo para soltar a bola, credo. Ninguém se mexia, passavam a bola completamente ao acaso, andavam a passo como se tivessem uma vantagem folgada, enfim, tudo errado nesta equipa. O anti-jogo do Tondela foi vergonhoso e isso deve ser obviamente realçado, enquanto estas equipas continuarem a poder fazer esta pouca vergonha o futebol português nunca vai passar disto. E nem foi depois do golo porque aí até se podia compreender minimamente, foi do primeiro ao último minuto. E para ajudar claro, o palhaço de preto do costume só dá 6 minutos quando devia ter dado no mínimo o dobro disso. Mas nem vou entrar por esse caminho porque depois daquilo que o Sporting apresentou em campo não merecíamos mais do que isto. O momento em que o Campbell tira a camisola para festejar o empate contra o Tondela acho que resume a trapalhada total que foi este jogo.
É preciso ter caixa realmente para acompanhar este Sporting, depois do 3-1 vergonhoso em Vila do Conde, depois da facada no estômago que foi Guimarães, agora isto… :inde:
CAMPBELL MINIMIZOU ESTRAGOS MAIORES
Por Jornal Sporting
22 Out, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Sporting CP empata em Alvalade frente ao Tondela, que se torna obstáculo difícil para leões
O Sporting CP empatou esta noite com o Tondela (1-1), em encontro referente à 8.ª jornada da Liga NOS.
Os leões, à semelhança do que já tinha acontecido no encontro com o Borussia Dortmund, voltaram a ter uma primeira parte menos conseguida, com a diferença de não ter sofrido dois golos.
Gelson Martins, sempre o mesmo suspeito do costume, com a bola ao poste logo aos quatro minutos de jogo, fazia acreditar que a história pudesse ser diferente da que realmente aconteceu. No entanto, foi um lance sem réplicas à altura. Aos 21 minutos, Schelotto cruzou para o cabeceamento de Bas Dost, mas a a bola saiu muito por cima. O mesmo Schelotto, desta feita aos 44 minutos, também serviu Bryan Ruiz na área, mas o costa-riquenho surgiu tarde para dar o melhor seguimento à jogada. Nem mesmo a saída caricata de Cláudio (33’) teve o melhor desfecho para a formação leonina.
No seguno tempo, com a entrada de Bruno César, notou-se uma clara melhoria do miolo verde e branco. O brasileiro, autêntico agitador de particulas, deu mais intensidade ao ritmo de jogo e obrigou a equipa a carregar no acelerador – para que Gelson não se sentisse sozinho nesse papel –, mas o tempo foi passando sem que se registasse momentos para festejos. Pelo contrário. Num cruzamento de Jaílson da direita, a bola sobrou Jhon Murillo que, mais adiantou que Coates, desviou para fora do alcance de Rui Patrício, inaugurando assim o marcador (74’).
Naturalmente que o resultado não agradava a ninguém em Alvalade. Quatro minutos depois (78’), Campbell que entrou logo a seguir ao golo sofrido, de cabeça, obrigou Cláudio a defesa apertada. Com o recuo do Tondela no terreno – para defender o tão precioso golo de Murillo –, o Sporting CP balanceou-se mais no ataque e mesmo com as sucessivas quebras no jogo por parte dos jogadores de Petit – com a condescendência do árbitro Rui Costa –, Campbell acabou por minimizar estragos maiores ao marcar aos 90+5’, dividindo os pontos em disputa.