Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Ainda pensei que o jogo de Guimaraes servi-se para arrepiar caminho e evitar os excessos de confianca.

Depois de dizermos adeus á Liga Dos Campeoes, fizemos precisamente o inverso e jogámos “zero” contra uma equipa que veio defender, mas que acabou por parecr tacticamente “fantastica” devido á nossa fracquissima attitude.

Hoje ficamos a 2 pontos da fruta e amanha a 5 dos pombos.

Ponto Final no Campeonato porque nao é só estarmos a jogar nada, é que os outros estao em Ascendente e nós em descendente. Se o Braga ganha passamos para Quarto.

Para o Ano há mais. :-\

Vi este tweet, subscrevo INTEIRAMENTE. Screenshot - b32af522e922b9386ad357eb20bc8a78 - Gyazo

Que nunca mais metam a culpa em nós, adeptos. Foda-se, correr nos ultimos 10 minutos apenas?!?

O Campbell que não recebeu afeto? pro crl pá, os unicos que querem ser campeões somos nós e o presidente coitado, que vai aturando as basófias do JJ porque provavelmente tbm não sabe mais o que fazer.

Não vou agora andar aqui com o discurso que o JJ é culpado de tudo. Mas antes ninguém lhe via defeitos, eu era criticado por dizer que ele rebaixava demais o clube, que os resultados não justificavam tudo.

Agora que são maus, já todos criticam o JJ, twitter, forum, adeptos na saída do estádio, etc.

Ai só agora viram que a basófia estava descontrolada? Levou a esta merda, liberdade total para escolher LIXO autêntico. Agora já não acham piada ao André Balada, e que iam gritar o nome e tudo mais, e até era giro?

Um barrete foi o que levámos. Na altura que muitos aqui disseram que já o tinham visto jogar e não era nada de especial, também era tudo más línguas, que ele podia surpreender (devia ser da viagem de avião com ctz). Vê-se…FLOP AUTÊNTICO, barrete do ano.

Atacar o campeonato com estes laterais? Algo que toda a gente aqui viu que não servia menos o treinador?

E nem vou dizer mais nada pra não ser expulso ou alertado, nem sei como funciona aqui. A equipa mete-me TODA nojo, desde jogadores a treinador. Safa-se o presidente que coitado, não deve saber mais o que fazer.

[member=1247]barbosa

Isso é muito bonito, mas como esses meninos estão agora, não dispostos a correr e sacrificar-se para ajudar a defender, iria ser bonito ver um buraco no meio campo e a equipa a comer golos a torto e direito como no jogo de Vila do Conde.

Era assistir a uma auto-estrada no centro com o coitado do Adrien a ter de fazer o trabalho de 3 jogadores (Dost, Marko e Campbell).

Vergonha… :-[ O que hoje se ali passou foi vergonhoso… Andou o JJ pedir mil e um jogadores e o resultado… É isto?? Para isso jogavamos com a prata da casa, sempre não davam estes vexames…

Foi um dos piores se não o pior jogo da era Jesus, ofensivamente fomos zero, praticamente não fizemos uma boa jogada.
Não tivemos capacidade para desequilibrar a defesa do tondela e ainda demos espaço para eles poderem contratacar com perigo.
Estamos quase a ver o campeonato por um canudo, mas a jogar assim não vai faltar muito.

Enfim… Mais vale 1 pontinho do que “bola”. O ano passado dava jeito mais um ponto… :inde:

Ilações a tirar:

O Marvin é mesmo fraco! Que lateral fraco. Podia e devia ter feito mais no cruzamento que deu o golo ao todela. Não consigo perceber como é a primeira opção do Rui para a saída com bola. :cartao:

O Elias não tem intensidade para jogar naquela posição. Muitos passes errados e quase sempre na mesma zona do William. Muito mau. :cartao:

O Schelotto tenta mas não consegue. :inde:

O William é obrigado a um esforço demasiado grande neste meio campo. :mais: :menos:

Bem os nossos centrais Coates e Semedo principalmente o primeiro. :mais:

O Gelson é sem dúvida o jogador mais desta equipa. Craque. Pena o árbitro ter deixado os adversários atacar as pernas do menino sempre que recebia a bola. :mais: :mais:

O André não é jogador para jogar ao lado do Bas Dost. Se calhar é melhor jogar o Campbell ao lado do ponta de lança.

As arbitragens são realmente ridículas. 6 minutos que acabaram por ser na realidade 2!.. :cartao:

O Anti-jogo deste tondela é a imagem do seu treinador… NOJENTO. Aquela bola ao solo diz tudo.
Espero que esta equipa desça já este ano de divisão. Palhaços! :cartao:

Já agora… Volta rápido Adrien! :pray:

A culpa agora é dos adeptos que não acarinham um bonequito que festeja um golo como se tivesse na final da Liga dos Campeões.

VÃO GOZAR COM O ■■■■■■■.

Ponto 1: Não jogámos uma m****. Nem consigo individualizar, de tão penoso que tudo foi.

Ponto 2: O que o árbitro permitiu o jogo todo foi escandaloso. Qual foi o tempo útil de jogo?

Ponto 3: Precisamos de Adrien como de pão para a boca. Mas da próxima vez que quiser sair, relembrem o ponto 2. Eu também queria sair desta vergonha. Desesperadamente.

Ponto 4: Os adeptos hoje em Alvalade foram uma lástima. Assobios à equipa desde o início, essa m**** ajuda em quê? Assobiar o Patrício nas reposições, sem dar tempo à equipa para subir? Eu no meu lugar fiquei intranquila também graças às bancadas. Os jogadores estavam a fazer tudo sobre brasas. Querem vaiar, façam no fim - o que aconteceu de forma monumental. Se estão nervosinhos e desesperados e não confiam, comprem um cão ou fiquem em casa. Só pioraram tudo.

O que mais entristece é que para a maioria, é só mais um dia na vida de um sportinguista.

Vamos ignorar, bater umas palmas e dizer, bora para o próximo é que é. Nada muda.

Este ano corremos o risco de ficar atrás de um porto na pior fase dos últimos 30 anos.

Se assistir outra vez a uma lamentação com árbitros e falta de sorte, desisto de acreditar que este clube alguma vez poderá voltar a ser o que o seu fundador desejava.

Está na altura de nos calarmos, deixarem de ser arrogantes e passar a trabalhar para ser um clube vencedor. Isto não é nada. Continuamos a ser um clube de perdedores. Está na altura de mudar isso ou admitir que isso não é possível.

Quem avisa, amigo é…

Quantas vezes eu (e outros) alertei para a falta da capacidade do plantel jogar em máxima força em ambos: Campeonato e LC? Tem de haver uma escolha e para mim a prioridade é a competição interna.

No entanto, continuam a haver burros que ignoram isto, que cada vez mais se torna um facto e não apenas uma teoria.

Não me choca que muitos adeptos não tenham capacidade para ver isto, afinal somos todos amadores e o futebol não é a nossa profissão.

Choca-me que profissionais na estrutura não vejam isto, conhecendo o plantel e lidando com o mesmo diariamente.

A estrutura precisa de um abanão, o Presidente e/ou o Diretor Desportivo têm de dar um murro na mesa e começar a inverter o ciclo em que estamos a entrar.

Falta mentalidade competitiva na equipa, falta fome de conquistas, falta espírito vencedor. Estra equipa não está a representar o que são os desígnios e os objetivos do Sporting e isso tem de mudar tão cedo quanto possível.

Fez esta semana 11 anos, que saí de Alvalade com uma tristeza enorme, quando a Academica foi a Alvalade envergonhar-nos, possivelmente, um, senão O dia mais triste da minha vida, na altura como adepto do Sporting, hoje passados 11 anos, segui o jogo em minha casa, e o que sinto neste momento assemelha-se muito ao que senti naquele longicuo dia de Outubro tambem chuvoso.

Dos jogos mais surreais que já vi do Sporting. Digno de um Paulo Sérgio, Domingos ou Marco Silva com a cereja no topo de bolo a ser aquele festejo exuberante do Campbell e de um ser ainda mais inútil chamado Botas. Como tu és mau Botas, eu juro que dava um rim para te ver ser despedido meu monte de banhas.

Sobre o jogo não há muito a dizer. Apenas mais uma equipa que anula o Sporting com facilidade e desta vez o Gélson não esteve num dia bom nem sequer houve bolas paradas.

A quantos pontos estiverem os lamps no ano passado? Calma…

Mas sim, pessimo jogo… Sem mais comentarios…

Mais uma exibição de merda, mais um resultado miserável, mais uma vez certos jogadores sem qualidade para envergar a verde e branca, mais uma vez a roçar o amadorismo, mais uma vez a casmurrice do JJ.

Mais um ano a ver navios. Siga.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Quando a esperança a que se agarram é esta…

Vamos mesmo contar com que os nossos adversários sejam tão incompetentes como nós fomos :lol:
Vamos acreditar mesmo que daqui para a frente percamos 3 pontos no que resta do campeonato :whistle:

Já ardeu o campeonato

Mentalidade vencedora desta equipa resumida num momento: Campbel a tirar a camisola para festejar um empate contra o Tondela. Sem mais comentários a fazer sobre este jogo, são uma vergonha. Até para o ano Sporting!

Insultar jogadores na 8 jornada quando estamos a 2 pontos do primeiro com mais um jogo…
Realmente há coisas que não mudam e uma deles é a capacidade para os sportinguista deitarem o clube abaixo.

Não estou satisfeito mas recuso me a atirar a toalha ao chão, temos treinador e plantel para lutar pelo título até ao fim e acredito que o iremos conseguir.

Na epoca passada por esta altura estavamos a jogar uma miséria e acabamos por nos equilibrar e jogar muito bem, acredito que este ano também vamos conseguir desde que haja estabilidade e lutemos todos para o mesmo lado.

Isto hoje foi demasiado horrível para ser verdade, dos piores jogos a que assisti em Alvalade… exibição miserável de todos os jogadores, safou-se o Gelson e talvez o Semedo, de resto foi muito mau. Até o Patrício hoje parecia parvo, tanto tempo para soltar a bola, credo. Ninguém se mexia, passavam a bola completamente ao acaso, andavam a passo como se tivessem uma vantagem folgada, enfim, tudo errado nesta equipa. O anti-jogo do Tondela foi vergonhoso e isso deve ser obviamente realçado, enquanto estas equipas continuarem a poder fazer esta pouca vergonha o futebol português nunca vai passar disto. E nem foi depois do golo porque aí até se podia compreender minimamente, foi do primeiro ao último minuto. E para ajudar claro, o palhaço de preto do costume só dá 6 minutos quando devia ter dado no mínimo o dobro disso. Mas nem vou entrar por esse caminho porque depois daquilo que o Sporting apresentou em campo não merecíamos mais do que isto. O momento em que o Campbell tira a camisola para festejar o empate contra o Tondela acho que resume a trapalhada total que foi este jogo.

É preciso ter caixa realmente para acompanhar este Sporting, depois do 3-1 vergonhoso em Vila do Conde, depois da facada no estômago que foi Guimarães, agora isto… :inde:

CAMPBELL MINIMIZOU ESTRAGOS MAIORES
Por Jornal Sporting
22 Out, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Sporting CP empata em Alvalade frente ao Tondela, que se torna obstáculo difícil para leões

O Sporting CP empatou esta noite com o Tondela (1-1), em encontro referente à 8.ª jornada da Liga NOS.

Os leões, à semelhança do que já tinha acontecido no encontro com o Borussia Dortmund, voltaram a ter uma primeira parte menos conseguida, com a diferença de não ter sofrido dois golos.

Gelson Martins, sempre o mesmo suspeito do costume, com a bola ao poste logo aos quatro minutos de jogo, fazia acreditar que a história pudesse ser diferente da que realmente aconteceu. No entanto, foi um lance sem réplicas à altura. Aos 21 minutos, Schelotto cruzou para o cabeceamento de Bas Dost, mas a a bola saiu muito por cima. O mesmo Schelotto, desta feita aos 44 minutos, também serviu Bryan Ruiz na área, mas o costa-riquenho surgiu tarde para dar o melhor seguimento à jogada. Nem mesmo a saída caricata de Cláudio (33’) teve o melhor desfecho para a formação leonina.

No seguno tempo, com a entrada de Bruno César, notou-se uma clara melhoria do miolo verde e branco. O brasileiro, autêntico agitador de particulas, deu mais intensidade ao ritmo de jogo e obrigou a equipa a carregar no acelerador – para que Gelson não se sentisse sozinho nesse papel –, mas o tempo foi passando sem que se registasse momentos para festejos. Pelo contrário. Num cruzamento de Jaílson da direita, a bola sobrou Jhon Murillo que, mais adiantou que Coates, desviou para fora do alcance de Rui Patrício, inaugurando assim o marcador (74’).

Naturalmente que o resultado não agradava a ninguém em Alvalade. Quatro minutos depois (78’), Campbell que entrou logo a seguir ao golo sofrido, de cabeça, obrigou Cláudio a defesa apertada. Com o recuo do Tondela no terreno – para defender o tão precioso golo de Murillo –, o Sporting CP balanceou-se mais no ataque e mesmo com as sucessivas quebras no jogo por parte dos jogadores de Petit – com a condescendência do árbitro Rui Costa –, Campbell acabou por minimizar estragos maiores ao marcar aos 90+5’, dividindo os pontos em disputa.