Bem, recorrendo a uma frase batida e que enquanto Sportinguista pensei que não ia ouvir nunca mais:
Para o ano há mais.
Bem, recorrendo a uma frase batida e que enquanto Sportinguista pensei que não ia ouvir nunca mais:
Para o ano há mais.
Parabéns à direcção e ao catedrático por este magnifico planeamento de época. Venham as eleições e rápido.
Há gestores que se especializam em empresas em processo de falência e são bastante competentes, mas depois com dinheiro não sabem o que fazer…
Vergonha de equipa, nem um cêntimo de mim levam.
Tirar a camisola por termos empatado?
Não lhes ensinem o que é o scp não :wall:
Já se pode mandar o Jesus para o ■■■■■■■ ou é proibido ? E já agora, pode ir com o ■■■■■■■ também e levar os fetiches/flopes que mandou vir com ele. É que para gastar tudo o que se anda a gastar e acabar em segundo ou terceiro, mais vale jogar com os nossos miúdos e poupamos uma pipa de massa. Para isto, qualquer treinador minimamente competente é capaz. Vão-se mas é ■■■■■ todos e cobrir a cara de merda.
Nem coragem para festejar o golo tive! Para mim foi uma derrota esta merdª!!
Vergonha isto!
Palminhas! Muitas palminhas! Festejar este golo como se fosse a final da liga dos campeões e tivéssemos ganho! Se a 10 jornadas do fim estivermos a 29 pontos do benfica, eu continuarei a acreditar! Viva o melhor treinador a treinar em Portugal! Viva tudo! E muitas palminhas!
ASSOBIEM AGORA ESTE!!
Um gajo que na 1ª vez que tocou na bola mamou com assobios é quem ainda nos dá 1 ponto.
PENULTIMO classificado, não é uma equipa que joga para as competições europeias ou para o meio da tabela…
Isto é vergonhoso, a falta de atitude de alguns jogadores…
O JJ aposta sempre nos mesmos, não existem consequencias de jogos maus, sabem que jogam na mesma!!
Matheus Pereira com a sua vontade de jogar, irreverência e vontade de provar o seu valor nao merecia já uma oportunidade ??
Vou já festejar este golo do empate efusivamente, vou só ali aquecer uma sopa primeiro e já venho. :shifty:
Esta época vai de mal a pior, mas vale apostarmos as fichas todas nas taças e liga europa.
Depois de estarmos a perder lá correram um bocadinho naqueles 10 minutos.
Que falta de ambição e garra.
Não percebo porque contrataram Paulista, Meli e outros… para depois jogar o apático Elias.
O Campbell em vez de ir buscar a bola foi festejar como se estivesse a ganhar ao Barcelona, patético.
Losers. Todos. Odeio-vos.
Se o BdC mandasse hoje o JJ para o ■■■■■■■ eu ficaria ao lado do Presidente! Andamos a pagar rios de dinheiro a este palerma quando arranja-se por aí treinadores bem mais baratos e que não diriam tanta merda…
Chau Chau Campeonato. NOJENTOS!!
inaceitável. Repito, inaceitável.
Palminhas! Muitas palminhas! Festejar este golo como se fosse a final da liga dos campeões e tivéssemos ganho! Se a 10 jornadas do fim estivermos a 29 pontos do benfica, eu continuarei a acreditar! Viva o melhor treinador a treinar em Portugal! Viva tudo! E muitas palminhas!
[member=9292]sealight
[member=9292]sealight, o que o Campbell procurou com aquele festejo efusivo - claramente exagerado! - foi procurar empatia com os adeptos, empatia que não tem tido desde a sua 2ª exibição (?) e que até hoje foi demonstrativa no coro de assobios que levou na 1ª vez (!) que recebeu a bola. :menos:
É uma celebração|festejo que demonstra a sua extrema necessidade de procurar o afecto|simpatia dos adeptos para que da próxima vez que entre em campo a sua almofada seja mais confortável. Da minha parte, e repito-me, terá toda a compreensão necessária por acreditar plenamente que será consigo, com Markovic - no centro! - e com Gelson, na direita, que o Sporting será uma equipa de topo. Até lá é ir brincando. Haja coragem e persistência para apostar neste trio.
Sempre valeu mais uma equipa alicerçada na consciência humilde das suas limitações do que um conjunto de jogadores movidos pela soberba dos novos-ricos.
Quem então?
Vou ali tomar uma caixa de renie e já venho…
Ai estão eles sair da toca… Quando as coisas começam sair mal, primeira coisa fazem é atacar o presidente e falar nas eleições!! Nem Disfarçam…
Sporting - exibicao miseravel; equipa de arbitragem - exibição reles; tondela - exibição assim-assim, só não considero exibição positiva porque foram nojentos em anti-jogo.
Quo vadis Sporting…