O dia?
estragaram foi o ano, parece-me.
O dia?
estragaram foi o ano, parece-me.
Não merecem os adeptos que têm. Vão pro C A R A L H O. Para alguns daqui ainda dirão cheios de arrogância, ainda dependemos de nós. Nem um lance de perigo. São uns merdas. Estes internacionais, JJ, BdC, Saraivas, etc…, … Enfiem a ■■■■ da arrogância e da cagança pelo cu acima. Não jogam um ■■■■■■■…
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ganhem vergonha na cara, pseudo-vedetos
Não merecem os adeptos que têm. Vão pro C A R A L H O. Para alguns daqui ainda dirão cheios de arrogância, ainda dependemos de nós. Nem um lance de perigo. São uns merdas. Estes internacionais, JJ, BdC, Saraivas, etc…, … Enfiem a ■■■■ da arrogância e da cagança pelo cu acima. Não jogam um ■■■■■■■…
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Hoje culpamos quem?
Recuso-me a festejar.
Jogo muito fraco.
Fica muito difícil assim.
Completamente resignado, o campeonato fica mais longe para não dizer impossível e esta equipa só demonstra que pura e simplesmente não vai a lado nenhum… Não jogam um caralhoo, nada, zero. Sem Adrien então foi o afundar completo da equipa, e ainda havia quem não se importava de vender o Adrien e o substituir pelo Elias…
Existe um número enorme de jogadores que não servem, ou melhor, não deveriam servir para jogar no Sporting mas eis que até são titulares (Elias, André, Marvin etc)…
Não sei o que esperar do resto da época…
Golo
A culpa é vossa.
Acaba o jogo quando tivemos 2 minutos de compensação parados lol fdx
fdp o jogo teve parado dos 90 aos 91 e acaba logo o cabrao.
enfim, não jogámos nada.
mais 2 pontos co crl
Venham daí mais comunicados agora.
Farto da palhaçada que este clube se está a tornar.
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
É BEM CAMPBELL!!!
Parabéns, o campeonato ainda no inicio e nós provavelmente já arredados do título… Parabéns para o treinador mais bem pago do país…
Incrível. Contem o tempo útil de jogo que houve nos descontos. Isto é o que me mete nojo no futebol. É por isto que só desejo miséria a cada um dos jogadores e treinador daquela equipa. É por isto que os árbitros em Portugal são tão maus, porque compactuam com o não jogar futebol num jogo de futebol. É nojento, e está a desvirtuar esta modalidade.
Quanto ao Sporting, miseráveis. Mau demais para ser verdade.
1 ponto ganho pois merecíamos perder.
isto tem de melhorar bastante, e é possível porque temos capacidade humana para tal, assim haja vontade.
Cabrao pega na bola e vai para o meio campo, para de celebrar idiota
Nojentos.
Palminhas! Muitas palminhas! Festejar este golo como se fosse a final da liga dos campeões e tivéssemos ganho! Se a 10 jornadas do fim estivermos a 29 pontos do benfica, eu continuarei a acreditar! Viva o melhor treinador a treinar em Portugal! Viva tudo! E muitas palminhas!