Força SPORTING no futebol tudo muda em minutos, vamos vamos.
este boi do apito tem a lição toda estudada…
Gostava que a equipa tivesse uma espera á saída do estado como antigamente. Equipa e treinador
Isto é uma vergonha do ■■■■■■■. Não há palavras para o que eu estou a sentir, sinto-me envergonhado. Não há fio de jogo, organização defensiva é zero e nem sequer existe coesão. Estes merdas não merecem ter a responsabilidade de vestir a camisola do nosso grande amor!
Ridículo, sei que ainda falta tempo mas parece-me que é mais um jogo a perder pontos :wall:
Desisto. Não consigo ver nada de positivo na nossa postura em campo.
:lol: :rotfl: :lol:
A Tribuna que assobiou que aplauda agora.
Foi o XI que queriam, sem os dois “lixos” [Markovic, Campbell] e com o “standing ovation” Bryan Ruiz.
Deliciem-se. E o Jorge Jesus que tenha coragem de apostar em quem tem qualidade e altere a ideologia do Sporting.
Ide gozar com o @#€%&+
Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk
Bye bye campeonato! Jesus, enfia a bazofia no cu e vai para o ■■■■■■■ que te foda.
Vergonhoso!
O que se está a passar hoje é inenarrável.
Obrigado por me estragarem o dia.
Este fórum merece tanto o que está a acontece… tanto.
Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk
Desiludido, mas não surpreendido.
Este resultado é dedicado a todos aqueles que andaram a assobiar para o lado durante o descalabro que foi a pré época. Aí têm o resultado.
Podem continuar a bater palmas e a fingir que nada se passa.
Tenham vergonha. Só lesmas. Ninguém consegue correr.
A culpa é obviamente do Elias, Markovic e Campbell, sem eles no onze não tínhamos sofrido aquele golo… ah, mas espera lá :
Ao nível do Sporting de Marco Silva. Vergonhoso.
Não podemos jogar com onzes destes, só o Gelson dá velocidade.
e para terminar…
miseráveis! são uma vergonha! uma vergonha! irresponsáveis!
e aviso já que dispenso a conversa dos “seguimos juntos”
Mas que e esta merdA? Jogada ofensiva e o arbitro para o jogo porque um do tondela decidiu ir para o chao? Epa vao levar num sitio que eu ca sei.