Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Força SPORTING no futebol tudo muda em minutos, vamos vamos. :clap: :clap: :clap: :clap:

este boi do apito tem a lição toda estudada…

Gostava que a equipa tivesse uma espera á saída do estado como antigamente. Equipa e treinador

Isto é uma vergonha do ■■■■■■■. Não há palavras para o que eu estou a sentir, sinto-me envergonhado. Não há fio de jogo, organização defensiva é zero e nem sequer existe coesão. Estes merdas não merecem ter a responsabilidade de vestir a camisola do nosso grande amor!

Ridículo, sei que ainda falta tempo mas parece-me que é mais um jogo a perder pontos :wall:

Desisto. Não consigo ver nada de positivo na nossa postura em campo.

:lol: :rotfl: :lol:

A Tribuna que assobiou que aplauda agora.

Foi o XI que queriam, sem os dois “lixos” [Markovic, Campbell] e com o “standing ovation” Bryan Ruiz.

Deliciem-se. E o Jorge Jesus que tenha coragem de apostar em quem tem qualidade e altere a ideologia do Sporting.

Ide gozar com o @#€%&+

Enviado do meu MotoE2(4G-LTE) através de Tapatalk

Bye bye campeonato! Jesus, enfia a bazofia no cu e vai para o ■■■■■■■ que te foda.

Vergonhoso!

O que se está a passar hoje é inenarrável.

Obrigado por me estragarem o dia.

Este fórum merece tanto o que está a acontece… tanto.

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk

Desiludido, mas não surpreendido.

Este resultado é dedicado a todos aqueles que andaram a assobiar para o lado durante o descalabro que foi a pré época. Aí têm o resultado.

Podem continuar a bater palmas e a fingir que nada se passa.

Tenham vergonha. Só lesmas. Ninguém consegue correr.

A culpa é obviamente do Elias, Markovic e Campbell, sem eles no onze não tínhamos sofrido aquele golo… ah, mas espera lá ::slight_smile:

Ao nível do Sporting de Marco Silva. Vergonhoso.

Não podemos jogar com onzes destes, só o Gelson dá velocidade.

e para terminar…

:smiley: miseráveis! são uma vergonha! uma vergonha! irresponsáveis!

e aviso já que dispenso a conversa dos “seguimos juntos”

Mas que e esta merdA? Jogada ofensiva e o arbitro para o jogo porque um do tondela decidiu ir para o chao? Epa vao levar num sitio que eu ca sei.