[center]Data: Sábado, 22 de Outubro de 2016 | Hora: 18:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Bruno Rodrigues e Tiago Costa Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Calma, depois das Seleções, da Taça ( Famalicão ) e do Dortmund, penso que JJ irá voltar á sua “valiosa” rotação, devemos ver novamente Marvin e Schelotto a titulares e deve haver rotação também na frente, mas é um jogo para ganharmos os 3 pontos e jogar um bom futebol.
Com os jogos das respectivas seleções e ainda a taça de PT pelo meio, não dá para fazer grandes previsões.
Mas o importante é não esquecer que esta equipa custou pontos na época passada.
Não dar hipótese a estes tipos.
Para mim o ano passado o empate com eles foi o jogo chave para perder o campeonato.
Foi aqui que a passarada teve esperança de se aproximar e aproximou!
Jogo importante para a confiança da equipa. Valendo os mesmos pontos que ganhar por meio a zero, este é daqueles que temos que varrer. O tribunal de Alvalade começa a ameaçar ressurgir em peso e isso não é bom.
Entrava com Rui Patrício, Esgaio, Coates, Semedo, Bruno César; William, B. Ruiz, Gelson, Matheus; André e Bas Dost.
Tenho a certeza que não será este o 11 titular mas seria a minha escolha:
Patrício JPereira Coates POliveira Zeegelaar William Elias MatheusPereira Gelson BCesar e BDost