Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Rui

Schelloto
Coates
Ruben Semedo
Jefferson

William
Bruno Paulista

Gelson
Bryan

Alan Ruiz
Bas Dost

Vamos meter mais de 40000 malta, vá lá. Os preços devem estar baixos. Vamos lá continuar a apoiar a equipa. Na vitória e na derrota.

Ganhar por muitos e já agora sem mamar nenhum por favor ::slight_smile:

Alvalade aí vou eu… convite duplo oferecido pela CGD pela adesão ao novo cartão de crédito parceria SCP/CGD. Banco é… Caixa

Patricio, jp, coates, semedo, zeegelar, william, bc, gelson, ruiz, matheus e bas dost

A mim interessa-me, primeiro que tudo, ganhar. Depois, preferencialmente, jogando bem e mostrando a solidez que já mostramos no passado. Sabendo que isso será difícil sem Adrien em campo.

Ofereçam a primeira parte como na terça e como fizeram no jogo do ano passado e logo vem a vossa sorte.

Está na hora de lançar o André!

O JJ deve admitir que é opção para 2º PL. Tem sido uma boa surpresa, muito bem a aparecer entre linhas, rápido, sentido de baliza.
Veio pouco valorizado e acho que merece o lugar.

Trocava o Elias pelo Bruno César e mantinha o resto da equipa.

Ganhar e com boa exibição(golos) é urgente!

Patricio

J.Pereira (fraco)
Coates
Ruben
Marvin (muito fraco)

William
Elias (volta Adrien)
Gelson
Matheus Pereira

Markovic (este vai jogar, nem que tenha que fazer 6 ou 7 jogos nulos, o padrinho vai puxa lo á força toda)
Bas Dost

É para encher Alvalade!!!

Eu vou lá estar para te apoiar…

SL

Numa tática de dois PL´S declarados precisas de ter um 8 como Adrien, senão o William vai ter de segurar o meio-campo sozinho e até com o Tondela o vamos perder. É tão triste dizer isto mas é a mais pura das realidades.

Mais que meter carne no assador, há que saber chegar lá à frente com qualidade. Que se experimente o BC a 8, ou se aposte (caso Elias se mantenha naquela posição) nele a 10, ao lado do PL.

Obrigatório vencer.

Ru1; João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Jefferson; William Carvalho, Bruno César, Gelson Martins, Bryan Ruiz; André e Bas Dost.

A eles que nem leões!

Rui Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, João Pereira, William, Bruno César, Bryan Ruiz, Gelson, Campbell e Dost

Está na altura de meter o Matheus e o Meli a titulares, e dar minutos ao Castaignos.

Entendo o que dizes mas a intenção é:

  1. Bruno César a 8 e Bryan a ajudar(como tem feito com o Elias)

  2. André não é para PL. Deverá jogar como 2° PL como o Teo tão bem fazia quando estava ligado à corrente.

  3. William e Bruno César são muito interessantes no transporte de bola

  4. O André tem sido dos melhores avançados a pressionar no ataque.

Certezas, nunca temos, mas é a minha sugestão

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

Quero casa cheia e acima do resultado (vitória obviamente mas nem que seja por meio golo) quero uma boa exibiçao!!!

Espero que a chuva não afaste a malta…SS!

RP
João Pereira
Coates
Paulo Oliveira
Um qualquer
William
Elias
Matheus
Gélson
Bryan
Dost

upload foto
Com estes laterais esquerdos não vamos a lado nenhum. Mau por mau, venha o diabo e escolha o Marvin.

Ganhar sem sofrer golos