Liga NOS 2016-17 [8ªJ] Sporting CP 1-1 Tondela [22/10 | 18:15]

Alguém sabe se vai haver o pacote família para este jogo?

Bilhete Anticrise

  • Sectores A9 + A11
  • Limitado a 724 lugares ao preço especial de 5 Euros
  • Exclusivo para Sócios com quota em dia

Bilhete Família

  • Todos os sectores disponíveis da Superior Norte
  • 3 Pessoas (Sócio + Adulto + Sub11) por apenas 21 Euros
  • 4 Pessoas (Sócio + Adulto + Sub23 + Sub11) por apenas 25 Euros
  • Bilhetes adicionais na opção Família 4 Pessoas (até mais 2): Adulto (10 Euros) e Sub23 (5 Euros)
  • Sócios com Gamebox podem beneficiar desta promoção (prescindindo do seu lugar)
    . Sócios Efectivos B (e como a Superior Norte – Bancada B está esgotada) podem comprar na Superior Norte – Bancada A

Finalmente, regresso feito e bilhete comprado!
Bora Sporting!

Para este jogo trocaria Markovic por André Filipe, sendo que ainda não fiquei convencido por nenhum membro do plantel a desempenhar essa função de segundo avançado. Talvez Bryan Ruiz, mas prefiro vê-lo à esquerda com liberdade de movimentos. Depois, a meio-campo, podemos começar com Elias, mas também gostava de ver B. César ao lado de William.

Pessoal amanha vou levar a minha esposa a ver o Sporting pela primeira vez. Mas tive a ver a meteorologia e da chuva… :cartao: ha possibilidade de levar chapeus de chuva?? Nao pois nao?? :s

Tens de deixar na entrada! O mesmo de dizer que dificilmente o voltas a ver.

Já li aqui no fórum alguém dizer que costuma entrar com um pequeno, penso que foi o [member=5220]one_o_six . :wink:

O ano passado fui ver um jogo que estava a chover bastante, deixei o chapéu de chuva escondido numa vegetação lateral às escadas que dão para o topo norte, entre as portas 1 e 2. No final do jogo estava lá o meu e mais alguns, sinal que muita malta optou pelo mesmo. É arriscado, mas comigo correu bem. O melhor é levares um chapéu velho

Ganhar. jogue quem jogar quero é os 3 pontos.

SL

[font=trebuchet ms]Como disse antes, tive que tratar desse assunto quando o meu pai ainda era vivo (morreu em 2009). Depois disso, passei a levar o chapéu do meu pai.
O que me explicaram foi que o chapéu tem que ser um que não possa ser utilizado como arma, ou seja, que seja tão insignificante, que não dê para bater com ele em alguém, ou, pelo menos, que essa pancada não seja nada de especial… É fundamental que o punho não sirva para bater em ninguém!

Herdei do meu pai um daqueles muito pequeninos, ridículos, que encolhem. O punho é minúsculo.
Este até tem o emblema do Sporting (mas vê-se mal).
Na altura havia-os aos montes nos vendedores ambulantes, tipo o antigo «Mercado Azul» da Praça de Espanha. Hoje em dia só se devem encontrar nas feiras ou lojas chinesas. Não sei se vendem alguns na Loja Verde. Onde quase de certeza que os há (com o emblema e tudo) é na loja chinesa que fica ao pé do Bóia Verde.

Quanto a deixar um chapéu à entrada, ou ebm que são os primeiros a sair, ou já não o encontram. Ou roubam outro qualquer, ou apanham chuva.
Não será bem como no concerto dos AC/DC em Algés, mas quase!
Isso de esconder o chapéu ao pé da entrada, resultava quando era novidade. Hoje em dia não creio.[/font]

Obrigado

Quanto a vocês não sei, mas estes últimos jogos, resultados, exibições e escolhas do treinador, tiraram-me um bocado “daquele” entusiasmo… :inde:
Este clube tem este condão, de esvaziar o balão da confiança e entusiasmo dos adeptos, a maior parte das vezes por culpa própria. Sou sincero, as coisas não têm funcionado bem, como tal, está na hora de mudar: Matheus, Castaignos, Meli, por ex, têm de ter as suas oportunidades, já que os outros não estão a corresponder ! Infelizmente, sei que não vai acontecer. Estou a ficar farto também da converseta do Jesus e, principalmente, pela ausência de resultados, inversamente proporcional ao nível da bazófia que apresenta. É duro ser Sporting. Esta merda é mesmo só para alguns, como nós, da raça que nunca se verga, crlh !

https://twitter.com/Sporting_CP/status/789414189039099904

Acho que Mateus devia entrar neste jogo. Tanto Campbell como Markovic têm deixado a desejar. Quanto a Meli e Castaignos não opino porque não conheço o suficiente.
Entraria com:

RP
JP - Coates - Semedo - B. César
William - Elias
Gelson - Ruiz - Mateus
Dost

Gostava de jogar assim, mas o mais certo é jogar A. Ruiz.

É importante a vitória, os 3 pontos, mas também me parece importantíssimo ganhar de forma inequívoca e sem sobressaltos, não sofrendo golos, para exorcizar os fantasmas que começam a surgir.

Obrigado pelas respostas. Tou a ver que vou acabar por nao ir ver o jogo… levar a mulher a levar um banho de chuva não está com nada… :s

RP - Schelotto - Coates - Rúben - Bruno César - William - Elias - Gélson - Campbell - Markovic - Dost.

Eu quero ir ao estádio, mas também quero ver o andebol. Decisões…

:offtopic: sorteio da taça…calhou nos o praiense do campeonato nacional (antiga 3º divisão)

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
Elias

Bryan
Bas Dost
Markovic/André
Gelson

RP, Schelotto, Coates, Semedo, Zeegelaar, William, B. César, Gelson, B. Ruiz, Alan Ruiz e Bas Dost.

Só peço uma exibição convincente e que comecem a empolgar o público já que as últimas performances têm sido muito abaixo das expectativas. Avante Sporting, rumo ao 23!!