Liga NOS 2016-17 [4ªJ] Sporting CP 3-0 Moreirense [10/09 | 18:15]

Por enquanto a acho que apostava neste onze:

Rui

JP/Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
Adrien

Gelson
Joel Campbell
Dost
Ruiz

Mas não me admirava muito se o Castaignos ou André tivessem hipóteses, já que vão passar a semana com o JJ ao contrário do Dost.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Rui, J.Peireira, Coates, Ruben Semedo, B.Cesar, William, Adrien, Markovic, Bryan, Luc e André
Beto, Douglas, Schelotto, Elias, Gelson, Joel, Dost

Se houvesse tempo queria ver:

Rui Patrício
J. Pereira - Coates - R. Semedo - Marvin
William e Adrien
Markovic - André - Campbell
Dost

Como não há, Gelson, Brian Ruiz e Bruno César devem ocupar o tridente ofensivo atrás do PL.

Incoming. :dance:

[img width=613 height=459]http://www.qpr.co.uk/cms_images/play-off-final-tickets-sold-out-64064-1565713_613x460.jpg[/img]

Penso que o 11 deverá ser algo deste género :

Rui

JP
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Gelson
Ruiz

Campbell
Dost

Rei Patricio

Schelloto     Semedo  Coates     Marvin  

Adrien     Sir William

Campbell                                     Gelson   

Bryan      Castaignos

Gostava de ver o gelson com mais movimentações para o interior, aquele pé direito pode partir muita loiça

No futuro:
Rei Patricio

Schelloto     Semedo  Coates     Marvin  

Adrien     Sir William

Campbell                                     Bryan   

Markovic      Bas Dost

que qualidade individual… não me lembro de uma equipa com tanto potencial junto

[center]Rui Patrício

J. Pereira Coates Semedo B. César

Adrien W. Carvalho

Gelson Bryan

André Bas Dost[/center]

É mais ou menos isto que eu colocaria daqui a uns tempos. Apenas com uma duvida na posição de 2ºavançado, André. Luc ou alan.
Só uma questão porque é que ninguém equaciona o Joel para o lado esquerdo? Ele joga com o pé esquerdo, por isso encaixaria bem, penso eu!
Para a próxima jornada, não haverá grandes alterações:
Patricio
JP, Coates, Semedo, Bruno César
Gelson, William, Adrien, bryan
Alan, Luc/André/Dost

Tenho uma questão em relação aos emprestados. Eles podem jogar contra a gente ou não? Parece que ouvi algo sobre uma nova lei…

Ansiedade do catano. Nunca mais chega o dia deste jogo. Em pulgas para ver que 11 JJ vai apresentar, quais serão as alternativas. Em suma, mortinho por ver o novo Sporting.

Rui, Schelotto, Coates, Semedo, Bruno César, William, Adrien, Gelson, Bryan, Campbell e Dost :victory:

No banco já levava Elias e Markovic juntamente com Beto, J.Pereira, P.Oliveira, Alan Ruiz, André/Castaignos

Provavelmente era esse onze que entrava! :great:

Que plantel, olho para o banco e cai uma pinguinha na cueca! :venia:

Prevejo um estádio bem preenchido.

Não podem jogar

9 dias. Já me estou a coçar todo. Foda-se.

A mesma equipa do jogo com o Porto com Dost no lugar de Slimani. E um banco de luxo…

Era importante resolver o jogo cedo para afinar/testar outros jogadores antes do jogo com o Real.

O que quero mesmo é a vitória e Alvalade cheio :venia:

preparem-se pois haverão certamente jogos difíceis como sempre (não estou a dizer que será já este); o que me parece é que naqueles mais “fáceis”, as goleadas vão acontecer naturalmente.
tirando o ataque, acho que deve haver continuidade do que tem sido a equipa. talvez com André ou Alan lá na frente e Castaignos (Dost não poderá ainda treinar). depois Gelson, Bruno César, Adrien e William

Quem coloca o Ruiz no banco, ou o Andre a titular podem explicar o ponto de vista dessas opcoes?Especialmente quando um é possivelmente o jogador mais influente do Sporting no ataque e o outro ainda nem calçou. Especialmente quando já se teve um cheirinho de Campbell. Especialmente porque Alan Ruiz já está relativamente entrosado. Especialmente porque há Markovic, um jogador que já aprendeu uma epoca os metodos do treinador.

Quando, com este plantel, vejo Bryan Ruiz no banco e Andre a titular, imagino se nao estarei demente.

O JJ vai jogar com a defesa do costume (incluindo Marvin) William, Adrien, Gelson, Bryan, Bruno Cesar, Dost.

Não sei o 11 nem me interessa neste momento, só quero os 3 pontos.

É isto tudo