É mais ou menos isto que eu colocaria daqui a uns tempos. Apenas com uma duvida na posição de 2ºavançado, André. Luc ou alan.
Só uma questão porque é que ninguém equaciona o Joel para o lado esquerdo? Ele joga com o pé esquerdo, por isso encaixaria bem, penso eu!
Para a próxima jornada, não haverá grandes alterações:
Patricio
JP, Coates, Semedo, Bruno César
Gelson, William, Adrien, bryan
Alan, Luc/André/Dost
Ansiedade do catano. Nunca mais chega o dia deste jogo. Em pulgas para ver que 11 JJ vai apresentar, quais serão as alternativas. Em suma, mortinho por ver o novo Sporting.
preparem-se pois haverão certamente jogos difíceis como sempre (não estou a dizer que será já este); o que me parece é que naqueles mais “fáceis”, as goleadas vão acontecer naturalmente.
tirando o ataque, acho que deve haver continuidade do que tem sido a equipa. talvez com André ou Alan lá na frente e Castaignos (Dost não poderá ainda treinar). depois Gelson, Bruno César, Adrien e William
Quem coloca o Ruiz no banco, ou o Andre a titular podem explicar o ponto de vista dessas opcoes?Especialmente quando um é possivelmente o jogador mais influente do Sporting no ataque e o outro ainda nem calçou. Especialmente quando já se teve um cheirinho de Campbell. Especialmente porque Alan Ruiz já está relativamente entrosado. Especialmente porque há Markovic, um jogador que já aprendeu uma epoca os metodos do treinador.
Quando, com este plantel, vejo Bryan Ruiz no banco e Andre a titular, imagino se nao estarei demente.
O JJ vai jogar com a defesa do costume (incluindo Marvin) William, Adrien, Gelson, Bryan, Bruno Cesar, Dost.