Liga NOS 2016-17 [4ªJ] Sporting CP 3-0 Moreirense [10/09 | 18:15]

Rui Patrício

Lotto Coates Semedo Jeff

W. Carvalho
       Melli

Gelson Camp
Markovic
Bas Dost

Gostava de ver isto. Nem que fosse num treino…

Porque Meli?és fã do jogador?

Para mim a equipa “mais vezes titular” será:

Rui Patricio
Schelloto, Coates, Semedo, Bruno Cesar,
William, Adrien,
Bryan Ruiz, Campbell,
Alan Ruiz, Bas Dost.

Com Gelson e Markovic à espreita. Depois numa segunda linha, aparecem Andre, Castaignos e Matheus.

O plantel na teoria é dos melhores, mais profundos e mais completos das últimas décadas. Falta prova-lo no campo.

Para ficar perfeito no papel, seria ter vendido Jefferson e Zeeglar, e trazer o Más, ficando o Bruno Cesar o outro lateral.
A vinda do André foi também ela desnecessária, tendo em conta que veio Castaignos, e a SA existem imensos jogadores para jogar ali. Fiquei triste com a saida do Naldo e Iuri, mas veio um jogador mais no perfil do Coates. O Meli e Petrovic, tendo vindo Elias, ficam a mais, até porque Paulista faz 2 posições. Se um foi por empréstimo e pode vir a ser útil, o outro por 2,5M é uma contratação desnecessária. 29 jogadores é demasiado para se trabalhar. Receio que Esgaio, Meli e Petrovic vão fazer alguns jogos na equipa B, até porque dúvido que tenham minutos. Mesmo que Adrien esteja impedido, há Elias e Paulista, que tem estado bem neste inicio de epoca. Para lateral, o Esgaio também não vai calçar. E em caso de impedimento de William, joga ali Paulista/Adrien/Elias novamente.

De resto, fiquei surpreendido com este plantel.

Siga 3 pontos contra o Moreirense.

O moreirense será a primeira equipa a levar com o comboio SPORTING pela frente !!! :venia:

Equipa de retranca, esforço dedicação e devoção para vencer e conseguir os 3 pontos.

Eu Não Sei o porque de vocês serem do contra pelo Zeegelar! Não percebo o porque de acharem que Devia sair,quando
Claramente é o lateral mais ofensivo e tecnicista no campeonato portugues! A defender tem lacunas,Mas o sporting passa maior tempo do jogo a atacar do que a defender! Muito jogo :boohoo:

equipa ganha não se mexe na minha opinião.
bas dost entra para o lugar do slimani e o resto é o onze que defrontou o porco :great:

Por isso mesmo é que deve jogar o Bruno César, ou vais-me dizer que o Marvin é mais ofensivo que ele?

TCHARAM… fui apanhado! Sim senhora, só assim ao de leve como quem não quer a coisa. Boa performance.

Coloquei o André a titular em simultâneo com o Ruiz (Bryan). Aqui fica o 11

Porquê? O André é um jogador móvel, o Jesus gosta de alinhar com 2 PL (um mais móvel do que o outro) no campeonato português. A explicação para o colocar a titular é exactamente essa. Podia ter colocado o Castaignos, optei pelo André. Acho que na maioria dos jogos do campeonato português é o que acontecerá. Nos jogos mais difíceis (entenda-se: champions e rivais) suponho que possamos ver ao lado do Bas Dost um Bryan, Alan, Markovic ou Campbell.

XI - Rui Patrício, João Pereira, Coates, Semedo, B.César, William, Adrien, Gelson,Bryan, Campbell e Bas Dost

Banco - Beto, Schelotto, P.Oliveira, Paulista, Markovic, Alan Ruiz e André/Castaignos

Nunca mais é dia 10.

[member=15733]never, coloquei o André porque como não conheço o jogador quero ver em campo e como é um jogo em nossa casa e já vi Alan Ruiz queria ver André, porque se o jogo fosse em Moreira de Cónegos, só mexia em Dost para o lugar de Slimani e porque tinha mesmo que ser.

Penso que as pessoas estão fartas de saber a minha opinião, os nomes a mim dizem-me muito pouco, relembro que há coisa de um ano as pessoas ao olhar para os nomes do plantel do porto diziam que ia ser um passeio e que coiso e tal nem ia dar gosto e no final ficaram só a 15 pontos do primeiro.

Casillas, Layun, Marcano, Indi, Bueno, Imbula, Tello, Brahimi, Corona, Marega, Suk, Aboubakar, fora os trocos, muitos e muitos nomes e muita, muita ilusão, mas depois foi o que se viu, relembro 15 pontos de diferença do primeiro.

Por isso para mim e porque ando nisto há muitos anos, calminha, que não gostei nem um pouco de perder João Mário e Slimani.

Percebo a vontade de ver os novos brinquedos, mas para mim, seria assim:

Rui, João, Coates, Semedo, César, Wiliam, Adrien, Gélson, Bryan, Alan e Dost.

Sei que o Geraldes e o Podence não jogam, mas e o Dramé?

3-0, Adrien, Alan e Semedo.

:victory:

Não acredito que mude mais do que de Dost por Slimani.

De resto ficará igual.

Eu…gostava de ver assim:

Ru1 Patrício

J. Pereira Coates Semedo B. César

Sir William    Adrien

Gelson Campbell Bryan

Dost

OU

Ru1 Patrício

Sir William    Adrien

Markovic Alan Ruiz Campbell

Dost

OU

Ru1 Patrício

Sir William    Adrien

Gelson Campbell

André
                              Dost

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

…A quantidade de opções…

Dá um jeito do camandro estrear a equipa definitiva em casa.
Aproveitemos.
Pelo menos 45000 nas bancadas.

Jogava com os seguintes:

Patrício, João Pereira*, Coates, Semedo, Bruno César, William, Adrien, Ruiz, Gelson, Campbell e Dost.

Tentar resolver cedo, para dar tempo a outros, e porque na quarta vamos a Madrid.

*Estou na dúvida se em Madrid dá mais jeito a (maior) segurança do JP ou a velocidade do Schelotto, mas jogaria com um no sábado e o outro na quarta.

Tomara que não me engane. O Meli vai ser mais útil do que pensam, raçudo e com vontade de se mostrar.

E ali referia-me a um onze.

Vamos ter vários ao longo da época.

Em que equipa que ganha não se mexe, e penso que assim será, provavelmente veremos André ou Castaignos no lugar do Sli, por estarem a treinar há mais tempo. Depois poderá haver a surpresa do Ruiz ficar no banco, jogos pouco conseguidos frente ao Paços e Porto e entrar o Campbell. Mas não espero, é bem na minha opinião, muito mais mudanças que isto.

1- Ganhar
2- Encher Alvalade
3- Presente

Vamos embora!!!

SL