Liga NOS 2016-17 [4ªJ] Sporting CP 3-0 Moreirense [10/09 | 18:15]

Liga NOS - 4ª Jornada

[center]Data: Sábado, 10 de Setembro de 2016 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: António Godinho e Valter Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Rui

Schelotto. Coates Semedo. B.Cesar

William

Adrien

Campbell                                 Markovic

André.  

Bas Dost

Meu deus que equipa :joy:

PS: Podia se fazer a variação de meter o Campbell no Lugar do André e o Elias no lugar do Campbell, secalhar é mais isso…

Ruiz no banco?

Nem consigo fazer um onze. É muita qualidade.

Seja o que Jesus quiser.

10 dias… :wall: :wall:

Gelson não pode ir para o banco, c******.
Mas isto é assim? Enxota-se para o banco alguém que tem sido dos mais produtivos, que está ligado ao facto de termos vencido todos os jogos que realizámos?
Os outros que esperem, que treinem no duro.
João Pereira deve continuar no onze.
Dos que vieram, só o Dost tem lugar assegurado.

O puto Gelson tem jogado nas horas.

Pelo menos 45.000 nas bancadas.

Patrício

João Pereira Coates R Semedo Zeegelar

William

Gelson Adrien Bruno César B Ruiz

Dost

Beto
Douglas
Esgaio
Elias
Alan Ruiz
Campbell
Markovic

Nem mais.
Até fazer os 18 é…

Epa… Ya lol.

Não esperem grandes alterações no onze neste jogo… Jogadores como o Dost, Campbell e Markovic estão na selecção e não me parece que venham a ser opções para titular… Deve entrar um ponta entre o André e o Castaignos

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Falando nisso, a ver se não me esqueço de ver a Sérvia e a Holanda. Alguém sabe se serão titulares? Daqui a 2 ou 3 meses, após as ensaboadelas do JJ, eu sei que serão, mas queria saber agora.

Este ano Jogamos sempre ás 18h? farto desta merd@!!! comprei gamebox para emprestar!!!

Neste jogo, duvido que o gelson não seja titular.
Vai continuar a ter muitos minutos. Mas neste, com campbell a precisar tempo de adaptaçao como o markovic que mal treinaram, é preferivel jogar o gelson que já conhece bem as ideias do mister.

Usaria:

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
Elias

Bryan
Joel Campbell
Dost
Gelson

Banco: Beto, Paulo/Douglas, JP, Paulista, Markovic, Castaignos e André.

-Não faz sentido Gelson ir para o banco assim do nada. Eu sei que todos queremos ver o Marko a jogar, mas calma, o Gelson provou a sua utilidade e merece ser titular. Acredito que acabe por perder o lugar porque o sérvio é superior, mas para já, calma.
-Entre Campbell e Castaignos teria que escolher um, se calhar até o Markovic lá poderia jogar.
-Adrien ficava este jogo de fora, a marinar, primeiro jogo em casa depois da palhaçada que armou. Só um joguinho de castigo, voltava no seguinte. Braçadeira para William Carvalho, em definitivo.

Concordo!
Aliás, markovic deverá ter 1 ou 2 treinos, penso que a jogar será para entrar no decorrer do jogo. De referir que ele não tem muita confiança nele mesmo para já, segundo falou o Kloop. Com tempo e sem pressas, há muito jogo.
Schelloto deve jogar porque precisamos de atacar com força neste jogo, eles vão meter o autocarro desde bem cedo!
O Adrien, vai depender do que acontecer até à data, pode muito bem retratar-se até lá. A braçadeira espero qe não vá para ele.

Nunca mais é dia 10 de Setembro…

Com este plantel, ainda não consigo fazer um 11!
E também não espero um 11 com muitas alterações em relação ao jogo com o FCP.
É possível que o JJ não queira fazer demasiadas alterações de uma só vez.

Só espero 2 coisas:
Casa cheia e uma vitória que nos garanta a manutenção da liderança.

Só dia 10, foda-se. Que martírio.

Este jogo é antes da ida a Madrid. Resolver cedo, meter o máximo de reforços possíveis durante o decorrer do jogo para suar a camisola uns minutinhos e tirar aquele estigma de putos novos na turma.

Patrício

Schelotto
Coates
Semedo
Um qualquer

William
Adrien
Gélson
Markovic/Campbell/Matheus o que fizer melhor o papel na esquerda. Não metia o Ruiz porque tem de vir da Costa Rica, é um jogador que tem de ser melhor gerido por causa da idade e porque há o jogo em Madrid onde será titular.

Alan Ruiz
Bas Dost

Tem reforços qb sem tirar identidade à equipa. Por acaso estou curioso.

Também gostava de ver esta equipa mas penso será Gelson em vez de Campbel, Alan Ruiz em vez de André, e Bryan Ruiz em vez de Markovic. Acredito na titularidade de Dost.

Tenho pena que o JJ não tenha um mês para trabalhar com a equipa antes de ir a Madrid…
Tenho mesmo pena…

Vamos acabar por ter que jogar lá sem integrar os novos jogadores que estão com as suas selecções.

Só dia 10? Nunca mais 8)