“só” dia 10 mas que acaba por ser uma espécie de pré-época rápida para alguns, e para as ideias do Jesus. agora é que vamos começar a ver as múltiplas configurações que este plantel permite, onde apenas 2/3 têm lugar cativo: RP, WC e Semedo. eventualmente Dost, também
Bas Dost
Bryan Campbell Gelson
Adrien William
B.César Semedo Coates J.Pereira
Rui
Beto, P.Oliveira, Schelloto, Elias, Matheus, Markovic, André
Impressionante a dificuldade que é escolher o 11 e sobretudo os suplentes.
Patrício
Schelotto Coates Semedo Marvin
William Elias
Gelson Bryan Ruiz
Bas Dost Alan Ruiz
Estou muito curioso para ver que equipa o JJ vai por em campo! Muitas soluções, muitas dores de cabeça! :dance:
Como é bom ter um plantel assim! :venia:
a maior dor de cabeça até deve ser o “re-encaixe” do Adrien… até porque jogamos em casa
Até dia 10 dá para olear a máquina. Com as contratações, espero ver um Sporting diferente frente ao Moreirense - mais dinâmico, mais agressivo, mais dominador.
Patrício, Lotto, Coates, Semedo, Bruno César, William, Adrien, Gelson, Bryan, Campbell, Bas Dost.
Para já acredito que não mexa muito… Das Bost a titular e talvez Campbell.
[center][b]Rui
Coates Semedo
J.Pereira B. César
William (C)
Adrien
Gelson Bryan
Campbell
Bas Dost[/b][/center]
Banco: Beto, P.Oliveira/Douglas, Schelloto, Elias, Markovic, Alan Ruiz, André/Castaignos
Rui
JP Coates Semedo Marvin
William
Adrien
Gelson BCésar Bryan
Dost
Beto
Paulo
Schelotto
Paulista
André
Campbell
Alan Ruiz
Markovic, Dost e Campbell estäo nas seleccöes
Montar equipas via tapatalk é a m**** mais irritante de todos os tempos, vai lá vai.
Que acham disto?
Patrício
Coates
Semedo
Elias
Adrien
William
Gelson
Dost
Ruiz
Bryan
Campbell
Prognóstico: 10-4.
JJ não vai mexer muito para já, só deve entrar o Dost
Rui
Schelotto ou João
Rúben
Coates
Bruno César
William
Adrien
Bryan
Gelson
Joel
Dost
Com Markovic e Elia a entrar na segunda parte.
E pensar que há 4 ou 5 anos atrás andava por aqui a fazer equipas onde a minha dúvida era entre Postiga ou Saleiro, entre Djaló ou Pereirinha, entre Farnerud ou Zapater, entre Grimi ou Evaldo, entre Gladstone ou Torsiglieri. :mrgreen:
O que te fostes lembrar…
Vinha eu dar uma sugestão de XI para este jogo… :mrgreen: My Gosh, que grande plantel! Boa dor de cabeça para Jorge Jesus. :mais: :mais:
Dá-lhes Mister! Põe tudo a comer a relva! Queremos mais 3 pontos rumo ao titulo. Siga :arrow:
tática à Sa Pinto ![]()
é capaz de resultar
ou não ;D
Rui Patrício
JP Coates Semedo Bruno César
William
Gelson Adrien Bryan
Castaignos Bas Dost
Esta é a minha aposta. Castaignos vai ser moldado estes dias pelo JJ, e penso que parte à frente do Alan pelas suas características. Vejo o Campbell como um extremo, portanto começa no banco.
Acho que vou demorar até escolher um onze.
Não me lembro de estar tão indeciso a escolher do meio campo para a frente, de há 37 anos para cá.
Ansioso por ver esta equipa. De jogo para jogo seremos muito mais fortes.
11 inicial: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegalaar, William, Adrien, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno César e Bas Dost
Suplentes: Beto, Paulo Oliveira/Douglas, Schelotto, Bruno Paulista, Elias, Campbell e Castaignos.