Espero uma exibição positiva, com bom futebol e sem erros na defesa.
Quero ganhar ao Rio Ave porque já são pontos a mais perdidos contra esta equipa.
Depois, nesta fase é tentar ganhar os nossos jogos, cavar diferença para Braga e Guimarães e aproveitar eventual apagão dos rivais acima.
Vamos ter agora uma sequência de jogos relativamente mais fáceis e há que ganhá-los. Sem margem de erro!
Veremos onde poderemos estar aquando do jogo Sporting-Benfica se os ganharmos todos!
A probabilidade é baixíssima, mas ainda podemos qualquer coisa… não se pode é perder mais nenhum ponto.
Para ganhar!!! O Jesus tem de meter um bocado de juventude na equipa para que joguemos com mais velocidade… O Rio Ave tem boa equipa, principalmente a jogar em contra ataque mas eu ainda acredito que vamos melhorar muito até ao final de epoca!!!
Beto
Schelloto
Semedo
Coates
B.Cesar
Palhinha
Adrien/Geraldes
Gelson
Podence/Matheus P.
Alan Ruiz
Bas Dost
Tendo em conta o estado da nossa equipa, este sera um jogo de grande grau de dificuldade.
Tenho duvida nenhuma que o rio ave vira bem preparado para atacar e explorar as nossas fragilidades defensivas, e espero honestamente que quem esta a treinar a nossa equipa tenha tambem essa nocao e prepare a equipa para isso.
Para alem disso e uma equipa que raramente desiste do jogo portanto era bom que a quantidade de falhas de concentracao fossem bem menores neste jogo.
E uma equipa bem montada e bem orientada este rio ave.
Quem eu gostava de ver a espalhar futebol em alvalade?
Gostava de ver o beto a titular. O rui atravessa uma fase menos boa e fazia-lhe bem alguns jogos na sombra, sem a pressão e para recuperar a forma, que é mais psicológica que outra coisa.
Na defesa gostas de ver um quarteto composto por Schelloto, Coates, Oliveira e Jefferson. Se este não estiver em forma devido à lesão, gostava de ver o Esgaio a defesa Esquerdo.
No meio, gostava de ver uma dupla Adrien-Geraldes. Adrien mais recuado e Geraldes ao ataque. William descansava um pouco da displicência do último jogo.
Nas alas, queria ver gelson e podence. Irreverência e imprevisibilidade. Podiam haver trocas de extremos durante o jogo para baralhar as marcações.
Bryan descansava um pouco que anda cansado. [emoji57]
No centro do ataque, a dupla que se entende cada vez melhor, Alan e Bas Dost.
Era entrar a lascar tudo. Laranja mecânica com ataque total.
Beto
Schelotto
Coates
Paulo
Esgaio
Palhinha
Adrien
Podence
Gélson
Alan
Dost
Banco: Rui, Semedo, Bruno César, Geraldes, Matheus, Gélson Dala, William
A principal vitória para este jogo seria a não convocatória do holandês, o banco de Semedo, a titularidade do Podence, minutos para Matheus e Geraldes e um bilhete de ida para a China para o Bryan Ruiz
Eu sou dos primeiros a achar que o Patrício é um jogador fraco para o Sporting que ambiciono, mas por muito que me custe, ele é um símbolo nosso. Pô-lo no banco, quando está prestes a fazer a bela marca de 400 jogos com a camisola d’O MAIOR é para mim desbaratar um símbolo do clube, que apesar de tudo, foi campeão europeu com mérito próprio.
Apoio a saída do Rui Patrício, mas de uma maneira suave, gerido com pinças, de maneira que fiquemos todos a ganhar: o Sporting Clube de Portugal, o jogador, o seu símbolismo no clube.
Estávamos a ter uma série super positiva, ganho aos tripeiros e senão me engano estávamos em primeiro isolados.
Mal perdemos esse jogo senti logo que ia correr mal. E assim foi!