Liga NOS 2016-17 [22ªJ] Sporting CP 1-0 Rio Ave [18/02 | 20:30]

Jogava com Rui Patricio (Se der barraca banco para o jogo a seguir) Schellotto,Coates,Paulo Oliveira,Jefferson(Para mim o menos mau dos LE) Adrien(A seis) Gelson(Direita) Geraldes(Oito) Matheus(Esquerda) Alan Ruiz no apoio ao Dost. Bem sei que e uma equipa muito ofensiva mas jogamos em Alvalade contra o Rio Ave so temos que ir para cima deles e mais nada! Depois na segunda parte meter o Podence para arrebentar ainda mais pois iria encontrar pernas cansadas! Ja estou farto de dar meias partes de avanco! Vamos la GRANDE SPORTING!!

Mais barraca do que tem dado? A equipa terá que ser Beto e mais 10!

Guarda-Redes: Rui Patrício
Defesa-Direito: Ezequiel Schelotto
Defesa-Esquerdo: Ricardo Esgaio
Defesa-Centro: Sebastián Coates e Paulo Oliveira
Médio-Defensivo: Adrien Silva
Médio-Centro: Francisco Geraldes
Extremo-Direito: Gelson Martins
Extremo-Esquerdo: Daniel Podence
Médio-Ofensivo: Alan Ruiz
Ponta-de-Lança: Bas Dost

Beto

Schelotto
Coates
Paulo Oliveira
Esgaio

William
Adrien

Gelson
Podence

Alan Ruiz
Dost

Continuem a achar que a equipa sofre muitos golos por culpa do Rui Patrício.

Se neste jogo o Semedo decidir correr pelo meio campo com a bola, sem o William fazer a cobertura, depois perder a bola de maneira infantil, propocionando oportunidade de um passe picado, sendo que o Coates corta mal a bola e o Bruno César marca com a mão na própria baliza… Depois a culpa é do Beto.

Por tudo o que o Rui tem feito ao longo da sua carreira no SCP dava-lhe mais uma chance so por isso. Saudacoes Leoninas :great:

O 11 é fácil de acertar, visto que é quase sempre o mesmo e não me parece que será no jogo em casa que o mestre irá mudar. Contudo eu tirava Rui, Bruno e Bryan de onze e colocava Beto, Esgaio e Matheus/Podence.

Há gente com memoria curta! Basta uns quantos jogos maus e esquecem-se os pontos que o Rui nos deu!

Este onze dá-me todas as garantias para este jogo:

Vai uma aposta em como não haverá grandes mudanças?
Patrício e Semedo serão titulares.

Esse 11, apesar de todos sabermos que é impossível, faz-me salivar abundantemente. Subscrevo 100%

Bryan idem :menos:

Rui Patrício, Ezequiel, Coates, P.Oliveira, Esgaio, William, Adrien, Gelson, Podence, Alan e Dost

Banco: Beto, Semedo, B.César, F.Geraldes, Matheus, Bryan e Castaignos

Mais três pontos é o que se exige.

O William fez mal a alguém?

Para além de andar há meses a meter nojo? suponho que não.
Ter qualidade (muita) continua a não chegar. Se não tem vontade há quem tenha. Faziam-lhe bem 15 diazinhos a ver o jogo do banco.

Este seria o meu onze:

Como o jogo vai estar resolvido certamente, dar bons minutos ao Castaignos e tirar Alan, e dar minutos ao Matheus para o lugar do Podence, e meter Palhinha para o lugar do William ou descansar Gelson.

Bruno Esteves no apito :sick: :sick: :sick:

Porra! Pior que esse, só Luís Ferreira…

São para mim os dois piores mesmo.

Ru1

Bruno César
Paulo Oliveira
Coates
Schelotto

William
Adrien
Matheus/Podence
Gelson

Alan Ruiz
Bas Dost

Banco: Beto, Esgaio, Semedo, Palhinha, Geraldes, Matheus/Podence, Castaignos.