Jogava com Rui Patricio (Se der barraca banco para o jogo a seguir) Schellotto,Coates,Paulo Oliveira,Jefferson(Para mim o menos mau dos LE) Adrien(A seis) Gelson(Direita) Geraldes(Oito) Matheus(Esquerda) Alan Ruiz no apoio ao Dost. Bem sei que e uma equipa muito ofensiva mas jogamos em Alvalade contra o Rio Ave so temos que ir para cima deles e mais nada! Depois na segunda parte meter o Podence para arrebentar ainda mais pois iria encontrar pernas cansadas! Ja estou farto de dar meias partes de avanco! Vamos la GRANDE SPORTING!!
Guarda-Redes: Rui Patrício
Defesa-Direito: Ezequiel Schelotto
Defesa-Esquerdo: Ricardo Esgaio
Defesa-Centro: Sebastián Coates e Paulo Oliveira
Médio-Defensivo: Adrien Silva
Médio-Centro: Francisco Geraldes
Extremo-Direito: Gelson Martins
Extremo-Esquerdo: Daniel Podence
Médio-Ofensivo: Alan Ruiz
Ponta-de-Lança: Bas Dost
Continuem a achar que a equipa sofre muitos golos por culpa do Rui Patrício.
Se neste jogo o Semedo decidir correr pelo meio campo com a bola, sem o William fazer a cobertura, depois perder a bola de maneira infantil, propocionando oportunidade de um passe picado, sendo que o Coates corta mal a bola e o Bruno César marca com a mão na própria baliza… Depois a culpa é do Beto.
O 11 é fácil de acertar, visto que é quase sempre o mesmo e não me parece que será no jogo em casa que o mestre irá mudar. Contudo eu tirava Rui, Bruno e Bryan de onze e colocava Beto, Esgaio e Matheus/Podence.
Para além de andar há meses a meter nojo? suponho que não.
Ter qualidade (muita) continua a não chegar. Se não tem vontade há quem tenha. Faziam-lhe bem 15 diazinhos a ver o jogo do banco.
Como o jogo vai estar resolvido certamente, dar bons minutos ao Castaignos e tirar Alan, e dar minutos ao Matheus para o lugar do Podence, e meter Palhinha para o lugar do William ou descansar Gelson.