[center]Data: Sábado, 18 de Fevereiro de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Bruno Esteves | Árbitros auxiliares: Rui Teixeira e Valter Pereira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Guarda-Redes: Rui Patrício Defesa-Direito: Ezequiel Schelotto Defesa-Esquerdo: Ricardo Esgaio Defesa-Centro: Sebastián Coates e Paulo Oliveira Médio-Defensivo: William Carvalho Médio-Centro: Adrien Silva Extremo-Direito: Gelson Martins Extremo-Esquerdo: Daniel Podence Médio-Ofensivo: Alan Ruiz Ponta-de-Lança: Bas Dost
Banco:
Beto Pimparel
Jefferson
Rúben Semedo
Francisco Geraldes
Bruno César
Matheus Pereira
Luc Castaignos
Bem sei que esta não será a equipa que irá a jogo!
PS: Está na altura do Bryan Ruiz tirar umas férias para descansar.
Alan Ruiz a entrar na 2ª parte pelo Podence.
BCesar a entrar na 2ª parte pelo Esgaio se empatado/perder, pelo Geraldes se a ganhar.
Depois que entre o William ou Matheus, conforme o resultado também.
Ganhar convincentemente de modo a encarar o que falta disputar com aquela confiança que honra a camisola e respeita os desejos da família Sportinguista.
Vamos, Sporting.
Em frente, Sporting.
Força, família Sportinguista.
Neste momento o máximo de pontos que podemos fazer é 80 e é bom que os façam, tem só um jogo por semana, dá tempo suficiente para preparar tudo bem. Contra o benfica é aproveitar o desgaste deles da champions, entrar com pressão alta e sem os deixar jogar vamos lá. Eu não quero alimentar esperenças nem nada disso e acho que estamos fora do titulo, mas a época passada foi algo raro, em Portugal normalmente não se fazem tantos pontos, nem tem tanta sorte (como o benfica). Acabarmos com esse numero de pontos e já seria uma epoca boa, não quero voltar a acabar a 20 pontos do primeiro com 60 ou 70 pontos, é para andar ali a morder os calcanhares mesmo não estando na luta.