Nem por isso. Sempre tivemos dificuldades depois dos jogos europeus. Aliás, é uma característica europeia. As equipas têm dificuldades em mudar de comportamento, entre jogos das competições europeias e jogos para o campeonato. Sobretudo a Champions.
Contudo, as palavras podem ter tido um impacto negativo. Que a nossa prestação tenha sido negativa devido a essas palavras, é algo que tenho dificuldades em aceitar. Foi mais um conjunto de situações (falta de ritmo dos reforços, sobrecarga dos jogadores mais importantes, prestações individuais ridículas, arbitragens) que contribuíram para o descalabro que foi a época até ao momento.
As palavras podem ter impacto momentâneo, no curto e longo prazo dificilmente podem influenciar. Excepto se andarmos sempre com o mesmo discurso, o que nem me pareceu o caso.
Não acho. O Geraldes tem boa cultura tácita (é inteligente o miúdo) e depois o Gelson tem muita predisposição em ajudar a fechar o corredor.
Ou seja, até acho que seria interessante tentar essa abordagem.
Eu recebi um sms a informar que tenho direito a um convite, entretanto apaguei esse SMS…É para ir buscar o convite onde? So me lembro que me tinha de dirigir para um local perto da porta 3 para ir buscar o convite
O que mais me intriga é o seguinte. Eu, como metade do fórum, achp que o Semedo e o Bryan Ruiz não deveriam ser titulares há muito tempo. Mas o JJ mete-os sempre a jogar. Será possível que ao nível da relva não se vê o mesmo que na TV? :wall: :wall: :wall:
Continuo a achar que vai dar a volta por cima, pena que será tarde demais.
Fazer o que nos compete… Ganhar.
Os miúdos que vão somando mais minutos. Gostava que o geraldes fosse ganhando alguns minutos para o Adrien poder levar o seu quinto amarelo à vontade…
De resto, nada a apontar. Tentar ao maximo encurtar distâncias, apesar de achar completamente impossível o 1º e 2º lugares, encurtar o máximo possível as distâncias pontuais.