Rui
Schelotto Coates Semedo Marvin
William Palhinha
Gelson Adrien Matheus
Dost
Rui
Schelotto Coates Semedo Marvin
William Palhinha
Gelson Adrien Matheus
Dost
Rui
Schelotto
Coates
R.Semedo
B.César
William
Adrien
G.Martins
J.Campbell
A.Ruiz
B.Dost
vejam se conseguem ao menos pontuar para não deixar fugir muito o Braguinha. mas não se cansem muito. :great:
Espero ver alterações sérias no 11 titular, com a entrada dos jovens Matheus e Palhinha. Quero ver sinais evidentes, medidas de mudança.
Nem mais!
Gosto dos jogadores mas não da concepção desse onze. Esta aí criado um enorme fosse entre o Bas Dost, ponta de lança muito posicional e os restantes elementos, precisa de alguém no apoio na minha opinião. É que se fosse um Slimani que vinha muito bem atrás buscar jogo, a conversa já seria diferente.
E crise de resultados à parte, um clube como o Sporting nunca deve defrontar um Marítimo com duplo pivot por muito que goste do Palhinha e do WC, não é um colosso que imponha esse respeito. Mas isso com JJ nunca irá acontecer pelo seu ADN táctico e nesta situação, ainda bem.
Patricio
Schelloto
Paulo Oliveira
Coates
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Bruno Cesar
Matheus
Dost
Rui Patricio
Esgaio
Paulo
Coates
Bruno CesarPalhinha
Adrien
WilliamGelson
Matheus
Dost
Tal e qual como eu jogaria.
Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk
A palestra amanha dada pelo Jesus antes da partida será: “vamos lá para dentro, e seja o que deus quiser, e não se cansem muito.”
Hoje é #DiaDeSporting
Hoje é dia do Leão voltar a rugir e a vencer!
Hoje é dia de trazer os três pontos da Madeira… Custe o que custar!!!
Corram, suem, marquem e vençam em honra do Leão Rampante e dos melhores adeptos do mundo!!!
A vitória será nossa!!!
EU ACREDITO
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:
Apesar do que se tem vindo a passar ultimamente estou confiante que vamos ganhar. A todos os que estiverem presentes no estádio o que se pede é que apoiem para que a equipa não fique ansiosa com o passar dos minutos. Em frente equipa.
Temos derby do Minho amanhã, há que fazer pela vida…
Mete o Palhinha, a ver se rejuvenesce aquele meio-campo.
Boas hoje vai ser um jogo muito difícil, na minha opinião devíamos jogar com 3 jogadores no meio-campo pq as laterais são muito fracas e para isso temos que ter 3 no meio (William, Palinha e Adrien ou então William, Adrien e Bruno César).
A minha equipa era:
Patrício, Esgaio, Oliveira, Coates, Zeegelaar, William, Adrien, B.César, Matheus Pereira, Gelson e Bas Dost.
Banco: Beto, Semedo, Palinha, B.Ruiz, Campbell, A.Ruiz e Castagions.
Que lá for que apoie a equipa do primeiro ao último minuto.
XI:
GR- Rui Patrício
DD- Schelotto
DC- S. Coates
DC- Paulo Oliveira
DE- Zeegelaar
MDC- Palhinha
MC- Adrien
MD- Gelson
ME- Matheus
SA- Bryan Ruiz
PL- Bas Dost
Força SPORTING!
Palhinha, wiliam e Adrien para o miolo do terreno e está ganho. O cérebro ainda não entendeu que se quer jogar com 2 extremos puros (gelson e joel), tem de rechear mais o meio campo.
Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk
Rui Patrício;
Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Zeegelaar;
William, Adrien, Bruno César;
Gelson, Bas Dost, Matheus.
O que eu gostava de ver:
RP
Esgaio
Coates
Paulo
Marvin
Palhinha
Adrien
Bruno César
Gelson
Dost
Joel
O que eu vou ver:
RP
Esgaio
Coates
Paulo
Bruno César
William
Adrien
Gelson
Dost
Bryan
Joel
Eu quero é ver raça e querer em campo. Seja quem for que jogue. Se isso acontecer estaremos mais próximos de trazer os 3 pontos.
Eu quero é ver raça e querer em campo. Seja quem for que jogue. Se isso acontecer estaremos mais próximos de trazer os 3 pontos.
Estamos fartos de querer isso sem o ver nunca…
Jogo normalmente difícil, hoje ainda mais pelo momento péssimo que estamos a viver. Com falta de confiança e alguma mentalidade vencedora, tudo fica mais longe, mais complicado e coloca-se tudo em causa. É preciso de volta o Sporting que iniciou bem o campeonato e somou várias vitórias.
Em termos tácticos, é importante que se explore bem o espaço entre laterais e centrais do Marítimo, sobretudo do lado direito, o Patrick abre sempre demasiado para defender. O Marítimo defende com bloco baixo, a última linha bem aberta e a linha média é que fecha bem por dentro. Por isso, espaço nos corredores, com velocidade e a vir para dentro, podemos provocar estragos. Na luta pelo miolo, era importante termos o Bruno César, para mantermos o equilíbrio e evitar superioridade numérica do adversário.
Na construção, o Marítimo sai muitas vezes pelo Raúl Silva, é importante bloquear o central, obrigar a jogar com o lateral-esquerdo, o Deyvison, sendo que este é fraco e vai logo chutar a bola para a frente ou até a podemos recuperar rápido. Alguma preocupação com o Ghazaryan, que é perigoso com bola no pé e tem boa decisão, obrigar a que tenha que despachar logo a bola. Este Marítimo marca alguns golos de bola parada, é preciso atacar sempre a bola, sobretudo porque defendemos à zona, para evitar dessabores.
É preciso um Sporting personalizado, compacto, solidário. Sempre atento e os jogos só terminam quando o árbitro apita, muito cuidado com isso. O Sporting tende a desligar-se do jogo e é aí que sofre golos, índices de concentração sempre muito altos.
Rui. Esgaio, Coates, Oliveira, Marvin. William, Adrien, Bruno César. Campbell, Gelson, Bas Dost.
Confira a lista de convocados por Jorge Jesus para o confronto frente ao Marítimo, relativo à 18.ª jornada da Liga NOS, hoje às 18h15: 1 – Rui Patrício 2 – Ezequiel Schelotto 7 – Joel Campbell 10 – Bryan Ruiz 11 – Bruno César 13 – Sebastian Coates 14...
O Dost não foi convocado…