Liga NOS 2016-17 [18ªJ] Marítimo 2-2 Sporting CP [21/01 | 18:15]

Péssima notícia. :menos:

Castaignos a titular.

No facebook aparece como convocado

Elias de fora, €€€ incoming? :venia:

No face o Dost aparece entre os titulares

Desconfio que foi apenas por andar a jogar pessimamente.

Markovic de fora também, esse sim, desconfio que ja tenha destino traçado…

Este seria também o meu 11.
O WC de há duas épocas desapareceu e o Esgaio não é jogador para o Sporting. Jogavam Palhinha e Schelotto.
Matheus tem de ter mais oportunidades pelo que sairia Campbell que tem estado muito trapalhão e não é nosso jogador.

Força Sporting :mais:
bora lá ganhar um jogo que seja.

Admito que não estou muito confiante.

Ganhar!

Afinal o Bas Dost está ou não convocado? Pelo menos seguiu com a comitiva para a Madeira, agora se é opção para o jogo é que não sei. Poderá ter tido alguma lesão no treino de hoje.

Dost out? ok que não percam por muitos…:inde:

No site não aparece na lista, mas pelos vistos no facebook aparece…

Durante o jogo dos juvenis passou durante 50 vezes em rodapé a lista dos convocados e era logicamente a mesma que já se conhecia desde ontem (à pala de existir um voo para a Madeira foi possível saber) e nos 20 jogadores chamados estava lá evidentemente o Dost.

Estão chamados 3 guarda-redes por isso resta saber quem será o 19º que vai para a bancada.

Ah, e o Alan não está nessa lista logo o site deve tê-lo trocado pelo Dost. Podem parar com os filmes sff.

Patrício, Schelotto, Oliveira, Coates, Zeegalar, William, Adrien, Bruno César, Gelson, Matheus e Dost.

No facebook estão os 2… (20 convocados no total)

Deve ser algum erro…

Mas quais filmes? O site estará certamente errado como dizes, mas é o que está lá, eu não inventei. Agora acho estúpido que o nosso próprio site divulgue uma lista de convocados errada, e já não é a primeira vez.

A equipa é tão má que eu estava a fazer um post com um 11 inicial com mudanças e não consegui porque no fundo não ia mudar nada.

Gostava de ver Palhinha em vez de William e Matheus em vez do Campbell.

Beto

Esgaio
Coates
Oliveira
Marvin

Palhinha
William
Adrien

Campbell
Matheus
Bas Dost

Gostava de ver William no banco e jogar com dois avancados. Não entendo como se prescindiu disso a meio da época passada com as consequências sabidas. Em Portugal para mim tem de se jogar com 2 PL.

Eu gostava era de ver o Elias e o Markovic fora do Sporting, o tempo vai passando, já estamos a 21 e esses gajos ainda cá andam… dass

Se vamos por aí, juntava também o Petrovic e o Meli. E fica com o Gauld, Palhinha e Matheus.

Eu pessoalmente acho que deviam ser os 3 emprestados, mas a verdadeira questão é que não temos ninguém melhor…