Liga NOS 2016-17 [18ªJ] Marítimo 2-2 Sporting CP [21/01 | 18:15]

Liga NOS - 18ª Jornada

[center]Data: Sábado, 21 de Janeiro de 2017 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio do Marítimo, Funchal, Portugal
Árbitro: João Pinheiro | Árbitros auxiliares: Nelson Moniz e Inácio Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Norte/Sul/Sector Visitante: 25€ | Bancada Nascente: 35€[/center]

Jogos da Liga in 2017 LUL

:-\

https://www.youtube.com/watch?v=jgXAd0skaLw

Chega de apoiar, eles não merecem, contra o maritimo é para cantar isto bem alto.

que se ponham a pau, porque o Marítimo é capaz de bem mais que a equipa que anulou completamente o Sporting hoje.

Não percam por muitos…

Eu devo ser masoquista, mas à hora do jogo lá estarei a sofrer como sempre.

Tenham alguma dignidade e ganhem o jogo.

Nenhuma fé nos 3 pontos, será uma surpresa se conseguirmos ganhar. Se num jogo em houve tanto crer em mudar para não serem eliminados da Taça, foi o que se viu. Neste jogo então vai ser bonito de ver, nada de bom se prevê. :wall:

Por mim, era começar a gerir com a entrada de elementos a pensar na próxima época.

Matheus, Bruno Paulista, Palhinha, etc…

Vem em péssima altura este jogo…
Ainda para mais sendo fora…
Crença e confiança como sempre…

Que jogue quem tiver vontade para isso.

O resto seja o que Deus quiser.

Sendo o primeiro jogo da pre epoca não irei ver, logo saberei o resultado no final, vou mas é ao cinema com a namorada, ou dedicar esse tempo à família, ha coisas mais importantes na vida, que ver um bando de mimados mercenários a jogar.

Medo

Um pontinho já não será mau.

Ou este equipa vai mudar a mentalidade da noite para o dia ou perdemos este jogo!

Mais um prego no caixão à vista :wall:

Vou fazer o que fiz até agora, apoiar! Nos momento maus é que se vêem de que somos feitos!

Sporting Sempre!!!

Sempre a apoiar para nada.É o nosso novo (velho) ADN, bastante diferente do ADN dos fundadores do clube e do objectivo para o qual o criaram. Mas todas as espécies “evoluem”…

Não sei o que pensar deste jogo! Acredito em mais do mesmo!

Sem confiança nenhuma para este jogo. :frowning: