não tenho duvidas de que vamos ganhar, atirem lá as pedras. depois faço bump
Basta nao meter Andre balada castainos alan ruiz markovic por exemplo já é meio caminho para a vitória e meter a jogar p.oliveira b.cesar a segundo avançado e dar a oportunidade a m.pereira e palhinha…acho que subiam a chances de vencer em 20%![]()
A pre época ainda sem treinador definido vai ser longa, para não me chatear vou é dar um passeio nessa hora
Ganhamos sem jogar a ponta de um corno, é a minha aposta.
para chegarmos ao 2 lugar em maio temos de melhorar muito, mas tem que ser esse o objetivo , o título já foi sinceramente, agora só jogamos ao fds , comecem a preparar mesmo a próxima época de uma forma séria, andamos há 15 anos a brincar, é hora de ganhar títulos ano após ano
Com as circunstâncias actuais, infelizmente vejo este jogo muito difícil.
A nossa equipa está sobre gelo muito fino e agora a pressão está mais presente do que nunca. Tremem com tudo. Já nem sei se o JJ aperta com eles o suficiente… se é o Bruno. Já não sei nada… só peço que entrem os melhores e que com toda a atitude do mundo tragam os 3 pontos.
Quero acreditar que basta uma vitória para virar o rumo ao barco.
Força Sporting
SL
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Beto
Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Bruno César
Petrovic
Adrien
Gelson
Markovic
Alan Ruiz
Bas Dost
Isto só me lembra a ida a madeira em 2012 mais ou menos nesta altura do ano, onde o Domingos assinou a sentença de morte ao jogar com xandão e capitao america.
Realçar o grande frango do patricio e o ultimo segundo do video onde aparece o Ribas a tentar chutar uma bola, igual ao Baladas hoje dia.
Tentem ganhar, acho que não é pedir muito. Certo será pelo menos um golo sofrido.
Rui Patrício, Riquicho, Coates, Paulo Oliveira, Marvin, William, Adrien, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno César e Bas Dost.
Era assim que jogava.
Atitude. Atitude. Atitude. Mais atitude.
Quero ver atitude, vontade de vencer, respeito pela ambição que o símbolo e camisola do Sporting exigem.
Neste momento todos os jogos são difíceis mas este é complicado, sem dúvida. Depois da saída do Gusmão, viu-se o que já se sabia, não é equipa para lugares europeus mas luta perfeitamente pela primeira metade da tabela. Jogam em casa e andam motivados.
O Sporting? Enfim… Adivinha-se mais do mesmo.
o Domingos todo fodido com a maravilha técnica do Ribas e o Duque a tentar conter o riso. Muito medo desses tempos. :menos:
Se ganhamos damos pontapé na crise. Acrditar que as mudanças do JJ vao surtir efeito, porque acredito que as vai haver.
Por mais optimista que queira ser o desempenho da equipa nestas ultimas semanas nao me deixa com muito optimismo para este jogo. Jogar na madeira contra o maritimo já por si só é sempre um jogo dificil embora seja um campo até onde nos temos dado bem a maioria das vezes,mas desta vez e por muito que me custe dizer isto acho que nao vamos ter estofo para sair de lá com os 3 pontos.Sendo que mesmo empatando aí será a machadada final em qualquer esperança de ainda podermos sonhar com um possivel titulo.
medo deste jogo…muito medo
![]()
Gostava de ver algo parecido com isto.
Patricio
Esgaio Coates Paulo Oliveira Marvin
Palhinha
Adrien
Bruno Cesar
Gelson Dost Campbell
Isto porque a equipa neste momento sobre brasas vai quase de certeza jogar num ritmo mais lento com medo de errar, posto isso enchia mais o meio campo de forma a tentar recuperar bolas mais cedo e ter a equipa mais junta dando mais linhas de passe na primeira fase de construcao.
Jogava com o Palhinha e com o Adrien e Bruno Cesar a frente porque assim o rapaz podia ficar mais posicional no meio campo defensivo, soltando o Adrien e o Bruno um pouco mais para a frente.
E quer um quer o outro podem e tem qualidade para poderem aparecer dentro da area.
Rui
Esgaio
Paulo Oliveira
Coates
Marvin
Palhinha
Adrien
Matheus
Gelson
Bruno Cesar
Dost
Jogava com estes comecar a dar minutos aos miudos dar descanco ao William que anda de rastos. A equipa esta muito mal mas enfim a esperanca e a ultima a morrer. Em Frente SCP tragam de la os 3 pontos da Madeira
Que respeitem o símbolo que levam na camisola. Exigimos atitude. Livrem-se de não vencer isto…
Mais um jogo mais um pesadelo.
RP, Dost e mais nove. Afinal, não vai variar muito e não e ninguém está a jogar a ponta.
Cheira-me a mais uma semana sem dormir.
Que honrem a camisola pelo menos.
:arrow: :arrow: