Liga NOS 2016-17 [17ªJ] Chaves 2-2 Sporting CP [14/01 | 18:15]

Se jogarem Marvin ou Jefferson é meio caminho andado para perder pontos, mas temos sempre de começar o jogo com menos 1 :wall:

Rui, Esgaio, Coates, Semedo, B. César, WC, Adrien, Gelson, Campbell, B. Ruiz, B. Dost

Este era o meu melhor 11 de momento.

0-2 bis de Dost

Rui, Esgaio, Coates, Semedo, B. César, W, Adrien, Gelson, Campbell, A. Ruiz, Dost

Parece-me que vamos sofrer, mais uma vez. E já não estou só a ter em conta o 11 com que jogamos. Há mais problemas do que só os jogadores que entram. Além da falta de soluções e alternativas, algo continua a falhar no nosso sistema de jogo. Ou porque os adversários já perceberam onde nos “tapar” os caminhos, ou porque fisicamente a equipa não se encontra bem. O Chaves não é um “papão” mas tem feito coisas interessantes e tem alguns jogadores com alguma qualidade. A juntar a isto o sobressalto constante em que a equipa tem vivido, vamos ter de ter paciência e esperar que os centros melhores, que se acerte mais com a baliza, que a defesa esteja concentrada.

Há alguém daqui que vá a chaves e vá comprar bilhete nas bilheteiras em Alvalade?
Gostava de ir ver o jogo mas ir do Porto para chaves sem bilhete garantido é um pouco hardcore.
O objectivo era fazer o favor de me comprar 3 bilhetes para mim, meu pai e Maria. Encontrávamo-nos em Chaves.

Estou confiante para este jogo. O Chaves joga bem mas jogando em casa sem o autocarro vai ser o ideal para os atingirmos com contra ataques rapidos e acho que vai passar por ai a vitoria do SCP!

Para mim, A.Ruiz a titular só em nossa casa e com os mija na escada, como tanto um como outro são jogadores de só 45m, punha um em cada parte :great: mas Castaignos ao lado de Dost também era de valor :great:

Quem manda é o Mestre, aguardemos.

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Jefferson

William
Adrien (se puder)

Joel
Bruno César
Dost
Gelson

Um bocadinho mais conservador com Alan no banco e BC a titular. Há que respeitar o Chaves que em casa já deixou um dos nossos rivais fora da Taça e não tirou pontos na Liga ao outro porque um dos seus avançados achou que era um bom dia para falhar golos cantados de forma consecutiva.

Gostava de ver a dupla Palhinha William em campo.

Isso para não falar do roubo. Comprei para mim e para a minha filhota e deixei lá 50 mocas. FDPs!
Em Alvalade estão a 13 euros.

Compraste em Chaves?

Na minha opinião (parece que não se pode ter) Bruno César na lateral esquerda em jogos fora é uma nulidade!

Em Vila do Conde ao intervalo estavam 3, todos os golos do lado dele.

Não sei sinceramente porque é que JJ embirra tanto com Jefferson. Com L.Jardim era Jefferson +10!

Não se anularão um pouco?

Também acho que não fará sentido nenhum, a não ser que o Ruiz ou o Elias jogue ainda mais à frente, porque caso contrário do meio campo para a frente vamos perder 1 elemento ofensivo, visto que os dois sentem-se mais confortáveis a jogar mais no nosso miolo.

Se o Adrien estiver apto, obviamente que o Palhinha não vai calçar. Estão a fazer do miúdo algo que ele ainda não é.

O Elias está castigado para o jogo de Chaves [member=13750]AmorEterno_SCP

Jogue quem jogar convêm é trazer os 3 pts :great:

Ferrari Vermelho Nuno Almeida em Chaves

SL

Não está fácil.

Isto já é gozar demais com o SCP, anseio pelo dia em que apareça 1 estendido.

Temos que reagir a mais uma afronta, os adeptos que forem a Chaves têm que pressionar até mais não. Em caso de assalto temos que agir logo.

É triste, mas nos dias que correm não há estratégia que resista perante o estado actual do futebol português. Nem me interessa o 11 que entra em campo já…