Liga NOS 2016-17 [17ªJ] Chaves 2-2 Sporting CP [14/01 | 18:15]

Liga NOS - 17ª Jornada

[center]Data: Sábado, 14 de Janeiro de 2017 | Hora: 18:15
Estádio: Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, Chaves, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e Rodrigo Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Central Descoberta: 30€ | Topo Sul: 25€[/center]

Vai ser muito difícil.
Eles jogam bem e em casa ainda pior, sinceramente não acredito que ganhemos, mas vamos lá ver.

A partir de agora ninguém nos agarra.

Sem Adrien no meio, não acredito na vitória.

Um meio campo assim, Gelson, Palhinha, William e Campbell.

Deve jogar o Elias! Medo!

Like.

Vai ser uma batalha terrível, contra uma boa equipa, com temperaturas negativas. Que levem o fato-macaco pois vai fazer falta. Obrigatório ganhar para não descolar. Eu acredito!

Vamos sacar do tradicional 1-0, mas vamos ganhar.

O Elias não pode jogar.

O melhor pra este jogo é que não joga Elias. Espero que seja dada uma oportunidade ao Meli, pois parece um jogador interessante. Veremos, mas fácil não vai ser, mas é obrigatório ganhar :great:

Menos mal!

Deves andar a ver os treinos em Alvalade.

Sobre o jogo, é o make ou break it desta temporada.

Só por curiosidade, vamos voltar a lisboa por 2 dias?

Preciso de ver os treinos pra dizer que devia ser dada uma oportunidade ao Meli? Do pouco que jogou eu gostei, parece ser um poço de força. Cada um tem a sua opinião, há que saber respeitar :wink:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não, ficam em Vidago.

Adrien não está lesionado, ele teve alta no mesmo dia, a não ser que tenha de treinar limitado não sei.

Equipa que ganha não se mexe, se Adrien não estiver a 100% que entre Palhinha para o seu lugar, lutar e dignificar o clube vai ser difícil mas vamos vencer.

E se Rui Patrício também estiver a 100% o lugar é seu, Beto pode ficar com todos mas todos os jogos da taça.

Desculpa se entendeste o meu post como um ataque, nada disso, apenas nao consigo conceber como, no jogo mais dificil da epoca, queres colocar um jogador que tem 16 minutos de utilização divididos por 2 jogo, com o praiense e arouca.
Desculpa mas isso nao pode ter uma razao de ser, no caso de Adrien não poder ir a jogo prefiro que jogue Palhinha mesmo sem ter treinado 6 meses com a equipa como o Meli, do que colocar um jogador que está sem ritmo de jogo.

E mais uma vez, desculpa se levaste a mal o que disse.

:arrow:

No entanto acho o Palhinha mais trinco que o William.

Na boa tranquilo. O Palhinha também o preferia como titular caso o Adrien não jogue, mas se o Jesus optar por 8 gostava de verbo Meli.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim ficava palhinha a 6 e WC subia para 8, mas quem melhor que JJ para inventar uma solução, é rapazinho para pôr B.César ao lado de WC e colocar Marvin/Jefferson a lat esq, esperar por sábado e rezar a todos os santos para que Adrien esteja a 100% .