Liga NOS 2016-17 [17ªJ] Chaves 2-2 Sporting CP [14/01 | 18:15]

Que JJ não invente! Jefferson tem que jogar em Chaves.

Estás apresentado…

Desculpa se acho Jefferson o melhor lateral esquerdo do SCP!

Desculpa se acho que Gélson devia jogar mais tempo do lado esquerdo para flectir para o meio e chutar mais vezes à baliza com o seu pé.

Desculpa se acho o JJ o melhor treinador em Portugal!

Desculpa não poder ter opinião!

Sem Adrien, em Chaves, nem por sombras metia o Alan Ruiz em campo. Apesar de ter gostado imenso da sua primeira parte…

Metia Palhinha a 6, William a 8 e Bruno César no apoio a Bas Dost.

Vão ser jogos extremamente complicados. O Chaves é uma equipa muito bem trabalhada.

Fodasse, que raio disse ele de mal com este post?

Eu também acho que o Jefferson devia jogar, visto que o Marvin vai para o 4 ou 5 jogo na bancada. Bruno Cesar na lateral esquerda é que nao, por favor.

E quem colocavas a médio esquerdo?

Onde é que a equipa vai ficar depois do jogo e até ao da taça? Vila Real?

Vidago, creio.

Bruno César, num campo extremamente difícil, oferece muito mais garantias sem a presença de Adrien. É um dos jogadores mais inteligentes do plantel, é intenso, liga melhor os sectores e também tem uma boa meia distância. Alan Ruiz seria um enorme risco…
Um meio campo com William a 8 fica muito menos dinâmico, intenso e perde (e muito) a capacidade de meia distância. Todos sabemos a alergia ao remate que existe no Sporting, com William a 8 isso irá agudizar ainda mais.

Contudo, não acredito que Jorge Jesus mexa em 2 posições no meio-campo.

Relativamente ao lateral-esquerdo, não tenho opinião, muito sinceramente. Entre Marvin e Jefferson, talvez escolhesse Marvin pelas bolas paradas defensivas

Algo me diz que o Adrien vai jogar…equipa:

Beto

saco de batatas
Paulo Oliveira
Coates
Saco de batatas

William
Adrien
Gelson Martins
Campbell

Alan Ruiz
Bas Dost

Obrigado

Para o Hotel Palace?

Chaves tem uma equipa com uma mentalidade dura e um campo historicamente fodido, não é complicado, é mesmo fodido.
Não sei quais são os planos do Jesus principalmente se não houver Adrien, mas é bom que ele tenha um 11 que esteja preparado para um jogo agressivo. Penso que vai ser um jogo de combate a meio-campo e ter fé que saiam uns bons cruzamentos para o Bas Dost, e aí apesar de não gostar de ver o Campbell a médio esquerdo acho que vai ser ele a chave para este jogo.
Segundo dados do zerozero, em 14 jogos para o campeonato lá ganhámos 3, agora pensem.

Temos de ganhar. Contra tudo e contra todos…
Assim sendo este seria o meu onze:
Beto, Esgaio (muito mal, mas não à outro…), Coates, P. Oliveira, Jefferson (não é bom, mas é melhor do que o cepo do holandês…), WC, Adrien, Gelson, Campbell, B.César e Bas Dost.

3 PONTOS!

Não sei. Estou a transmitir o que o gajo da Sportv disse ontem no final do jogo.

Jogo muito difícil e tenho duvidas que, sem adrien, consigamos sair vencedores.

Com adrien, seria Rui, Jeff, P.O., Coates e Esgaio; WC e Adrien; Campbell, BC e Gelson; Bas Dost;

Sem adrien, apostaria em Rui, Jeff, P.O., Coates e Esgaio; Palhinha e William; Campbell, BC e Gelson; Bas Dost.

Palhinha é mais combativo e poderá libertar william para o papel de construtor. BC no lugar de Alan Ruiz pela mesma razão, ser mais combativo. Este será um jogo para vestir o fato macaco.

Não sei como é que tanta gente vê com boa ideia isso de usar o William a 8, não concordo nada. Acho que sem Adrien deveria ou passar-se para um 4-3-3 com um homem mais adiantado (William-Palhinha-B. César) ou usar o mesmo 4-4-2 mas com um 8 mais apto para fazer evoluir o jogo pelo centro (William-B. César)

O que eu acho que o JJ vai fazer é usar o B. César como 8 e o Alan outra vez atrás do Dost.

Beto

Esgaio
Coates
Paulo
jefferson

William
Bruno César
Gelson
Joel

Alan
Dost

Sem Adrien temos que jogar com duplo Pivot.

Palhinha-William

Bruno Cesar

Gelson. Campbell

Dost

Patrício
Esgaio - Paulo Oliveira - Coates - Jefferson
William - Palhinha - Bruno César
Gelson - Campbell - Dost

Não temos outra equipa. Era mais fácil repescar o Geraldes e inscrever o Ryan mas anda tudo a dormir.